XXXVII

36 6 11
                                    


Samantha

Eu mal pude acreditar quando finalmente as provas acabaram, eu me sentia uma completa burra toda vez que passava meia hora na mesma questão.

Talvez fosse o nervosismo, ou a ansiedade, mas eu simplesmente não conseguia manter o foco em apenas uma coisa.

Sim, foi horrível, mas acho que conseguiria passar ao menos arranhando a nota mínima. Eu havia estudado, muito, mas minha mente virava um quarto totalmente branco toda vez que eu pegava na caneta.

Enfim, isso não importa mais. Agora, o assunto do momento era a tão esperada viagem dos formandos. Lucas não conseguia passar 1 minuto ao lado de outro ser humano sem falar o quanto estava empolgado.

Era divertido estar entre amigos, e ninguém estar com raiva de mim. Era confortável!

Quanto ao Noah, estava tudo bem em nossa relação, eu acho. Ele andava calmo, calmo até demais.

Sinto que depois daquela conversa um pouco conturbada, ele se continha, ficava meio distante fisicamente. Mas sempre falava, falava muito, fazia piadas, e perguntava sobre mim. Era fofo ver ele se esforçando tanto!

Após o incidente do carro, nós tão tinhamos feito sexo novamente, eram apenas beijos... Beijos discretos e suaves. Confesso que é estranho, mas tudo bem se é assim que ele se sente mais seguro.

Tá bem, certo, faz apenas uma semana, mas eu sou uma pessoa sensível e observadora. Eu percebo as coisas! Aprendi a conviver em silêncio. E por perder tempo demais pensando, eu perdia um pouco a percepção de tempo.

Então horas pareciam dias, e dias semanas... Não era ruim na maior parte do tempo, mas eu queria saber viver mais o momento.

Como agora, estávamos em uma praça. Todos estão rindo e conversando sobre um assunto do qual eu estou por fora, mas eu me sinto bem! Não é como se fosse desconfortável.

- Você sabia que não deveria ter saído! Mas saiu, e passou meses de castigo. Não pôde nem ir à minha festa de aniversário!- Lucas falava sobre algo do passado, e eu apenas observava, tentando acompanhar.

- Já faz 5 anos, você tem que superar isso, Lucas! Foi a minha fase rebelde, respeite isso.- Ana continuava tranquila, inabalada com o drama meloso do Lucas.

Chegava a ser engraçada essa maneira deles socializarem entre si. Havia muita intimidade e piadas internas! Eles tentavam me manter informada, mas sempre tinha algo a mais para aprender, e na maior parte do tempo eu não conseguia acompanhar eles.

- Mas e então? Quem está animado para a viagem?- Lucas retornou a esse assunto, e em seguida uma bufada forte, até demais, foi ouvida.

- E lá vamos nós de novo...- Lipe expressou com sarcasmo. Ele não era de falar muito, mas sempre que abria a boca, uma pérola diferente era jogada no ar.

- Por quê está tão amargurado? Acordou hoje e decidiu dissiminar ódio?- Lucas se virou para o irmão. Ótimo, agora vai começar a discussão familiar diária. Não pude deixar de achar graça.

- Vocês vão fazer isso de novo? Não é possível que não consigam passar 10 minutos no mesmo ambiente sem discutir.- Ana brigou. Era tão estranho suas mudanças de humor... Por conta da gravidez, ela ia de Mary Poppins à Cruella em segundos.

- Realmente, é até difícil acompanhar o motivo das suas brigas!- admiti, me encostando relaxadamente no encosto do banco de pedra.

- Eu sinceramente não sei o porquê de ainda ser amigo de vocês.- reclamou, com uma careta estranha de nojo.

After The Storm [TERMINADA]Where stories live. Discover now