Capítulo 62.2

1.3K 192 29
                                    

"Não posso dar à luz ao seu filho, mas também não quero que ninguém mais dê à luz ao seu filho."

Seja Meng Qin ou outras mulheres que ele não conhecia, Meng Ting não queria que eles dessem à luz ao filho de Yan Sui. Ele se sentiu egoísta quando disse isso, mas era o que ele realmente pensava em sua mente, e ele não queria esconder isso de Yan Sui.

"Como eu disse, não haverá nenhuma terceira pessoa entre nós além de você e eu, e isso inclui as crianças."

Yan Sui trouxe isso à tona há muito tempo. Não é porque amava tanto Meng Ting que não havia lugar para uma terceira pessoa naquela época, mas ele estava certo por muito tempo que não teria seus próprios filhos nesta vida.

Quanto à herança da família Yan, havia tantas pessoas na família Yan que ele escolheria uma pessoa para treinar na hora certa, mas ainda é muito cedo por enquanto.

Meng Ting estava tão focado em Yan Sui que se esqueceu de Yan Manjia, que estava com eles no escritório. Ele seguiu seu coração e se lançou sobre Yan Sui depois de ouvir o que Yan Sui disse. Yan Sui o pegou, mas os dois caíram de volta no sofá. Logo, Meng Ting beijou Yan Sui ferozmente.

Yan Manjia desviou o olhar, sem fala e com inveja. Ela acreditava que também teria ficado comovida com as palavras de Yan Sui se ela se colocasse no lugar de Meng Ting.

O coração de Meng Ting se acalmou gradualmente. Só então ele subitamente se lembrou de que ele e Yan Sui não estavam sozinhos no escritório, e Yan Manjia, o mais velho deles, também estava lá. Por se lembrar da presença de Yan Manjia, Meng Ting ficou ainda mais envergonhado e saiu dos braços de Yan Sui. Ele escondeu sua cabeça e gentilmente beliscou a parte que fazia cócegas na lateral da cintura de Yan Sui.

Yan Sui segurou seus músculos faciais para evitar mostrar uma aparência estranha. Ele olhou para Yan Manjia e sorriu desamparadamente. Yan Manjia acenou com a cabeça compreensivamente e permaneceu em silêncio. Ela então se levantou e saiu do escritório.

A porta do escritório abriu e fechou. Demorou algum tempo antes de Meng Ting levantar sua cabeça dos braços de Yan Sui e franziu sua testa, "Eu acidentalmente esqueci da minha tia."

Yan Sui abraçou Meng Ting quando ele quis se sentar direito. Ele então beijou a bochecha de Meng Ting, "Está tudo bem. Minha tia não se importa. "

"OK." Meng Ting respondeu. Após uma breve pausa, ele se lançou sobre Yan Sui. Ele se encostou no peito de Yan Sui e colocou as mãos em torno de Yan Sui, "Yan Sui, é bom que nos amemos, certo?"

"Sim." Yan Sui respondeu e acariciou o rosto de Meng Ting. Quando Meng Ting se aninhou contra ele, seu peito, que foi apoiado por Meng Ting, se transformou em uma poça macia. Em vez de se sentar, Yan Sui deixou Meng Ting se enroscar nele e ele falou.

"Independentemente do que eles disseram, erros como esse nunca acontecerão conosco."

He Wan queria reutilizar seus velhos truques, mas com as experiências anteriores de Yan Yu e He Yue, como Yan Sui poderia não estar em guarda?

"OK." Meng Ting respondeu suavemente, e ele subiu para a posição onde ele poderia beijar o queixo de Yan Sui. Seus lábios roçaram o queixo de Yan Sui e suas sobrancelhas estavam ligeiramente curvadas. A maneira como ele olhou para Yan Sui o fez parecer obediente e bonito.

A mente de Yan Sui congelou de repente, e seu pomo de adão não pôde deixar de rolar para cima e para baixo. Ele então sussurrou: "Suba um pouco mais."

Meng Ting piscou com o que Yan Sui disse e então subiu obedientemente. Ele parou quando seus lábios tocaram os lábios de Yan Sui.

Seus olhos os olhavam atentamente. Os lábios de Yan Sui eram de cor clara e a temperatura não estava muito alta. Meng Ting podia ver seus dentes brancos através da pequena abertura.

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora