Capítulo 29

2.6K 341 32
                                    

Como você se sente?

Meng Ting acordou de manhã cedo, mas Yan Sui ainda estava dormindo, então ele olhou para o homem por um tempo. No passado, Yan Sui costumava acordar quase nesse mesmo horário. Lentamente, Meng Ting estendeu a mão para tocar o peito de Yan Sui, enquanto subia e descia.

Na verdade, ele queria tocá-lo na noite passada, mas naquele momento, a timidez encobriu sua mente. Ele não teve coragem de falar, muito menos colocar seus pensamentos em prática.

Meng Ting foi rapidamente pego com a mão no peito de Yan Sui. O corpo de Meng Ting congelou imediatamente. Levou muito tempo para piscar e, mais uma vez, ele pôde sentir os fortes batimentos de Yan Sui em suas mãos. Esse sentimento foi incrível, mas foi bastante embaraçoso ser pego em flagra.

Meng Ting levantou seu corpo, e um beijo de bom dia pousou na testa de Yan Sui, "Yan Sui, bom dia."

Ele disse isso enquanto retirava sua mão; mas sua tentativa de puxar sua mão falhou. Ele tentou mudar a atenção de Yan Sui mais infelizmente ele falhou.

"Como você se sente?"

Yan Sui soltou a mão de Meng Ting e beliscou sua bochecha macia.

Meng Ting piscou e respondeu honestamente: "É muito bom ... tocar você".

Ele nunca havia tocado em ninguém antes, mas todos os seus sentidos lhe disseram que se ele tocasse Yan Sui, ele não o rejeitaria. Yan Sui até gostaria mais ainda.

Quando ele disse isso, ele estendeu a mão e tocou-o algumas vezes antes de confirmar para Yan Sui: "Você é meu homem, eu posso tocá-lo, certo."

"Sim", Yan Sui respondeu e havia algum desamparo em seu olhar. Talvez, fosse difícil para Meng Ting entender as dificuldades de ser paciente, e ele sempre acabou ultrapassando o limite que Yan Sui usava para se conter. Quando os dois se cansaram de ficar na cama, eles foram correr como de costume, andaram com o cachorro e brincaram com o gatinho, depois tomaram café da manhã. Depois que terminaram de comer o café da manhã, Yan Sui não voltou imediatamente para o andar de cima e trocou de roupa para ir à empresa; Em vez disso, foi até o sofá e sentou-se, depois estendeu a mão para puxar Meng Ting nos braços, que segurava Bola de pelo naquele momento.

"Eu pedi a Gu Lang para nos ajudar a organizar uma festa. Todas essas pessoas nos meus momentos estão convidadas. O local da festa é na costa dos subúrbios ocidentais. Partimos por volta das duas da tarde. Se quiser, podemos passar a noite lá, mas se não, podemos voltar antes de ficar mais tarde do que desejamos.

Quando Yan Sui estava falando, Meng Ting olhou para ele. Yan Sui explicou isso completamente, e Meng Ting pensou brevemente sobre isso, depois assentiu imediatamente.

"Se for esse o caso, então deixe-me levar o Bola de pelo e o Ruibarbo para o Pet Shelter  em primeiro."

Ele ainda se lembrava do que Zhen Han lhe havia instruído. A cada três dias, ele precisava levar Bola de pelo e Ruibarbo de volta à clínica para consultas adicionais. Hoje foi o terceiro dia deles na residência dos Yans.

Yan Sui ainda continuou o abraçando e não se levantou. Meng Ting falou mais uma vez: "Eu sei como chegar lá. Você deve estar ocupado, você deveria ir trabalhar.

Yan Sui realmente achou que seria melhor ligar para Zhen Han e deixá-lo vir, mas com base na natureza de Meng Ting, parecia que era improvável que ele incomodasse os outros. Naquele dia, quando Li Yi veio no início da manhã para verificá-lo quando ele estava doente, Meng Ting até disse muito obrigado.

"Ok, que tal se você deixar Zhao Bing te levar, então eu ficarei à vontade."

Meng Ting assentiu obedientemente. Embora ele não achasse isso particularmente necessário, ele também não rejeitou a boa intenção de Yan Sui.

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora