Capítulo 42.2

1.4K 235 38
                                    


Eu não sou compreensivo e nem sou bondoso

Meng Ting ajustou ligeiramente sua postura, abraçou Yan Sui de volta e não falou mais. Eles se abraçaram em silêncio. Ele podia sentir que o humor de Yan Sui não havia se estabelecido completamente. Embora ele não estivesse exatamente agitado em primeiro lugar, parecia diferente. Não era o mesmo que estar verdadeiramente à vontade.

Meng Ting não estava nem um pouco errado sobre o que ele disse. Yan Sui o pegou nos braços e gentilmente deu um tapinha nele. Seus olhos gradualmente ficaram pesados. Ele esfregou o rosto contra o lado do pescoço de Yan Sui e, pouco tempo depois, adormeceu.

Yan Sui baixou os olhos para olhar o garoto dormindo em seus braços, depois os cantos de sua boca levemente levantou-se, revelando um sorriso um tanto fácil. Ele também fechou os olhos. Ele não adormeceu, mas a sensação de abraçar alguém enquanto estava em meio a tantos pensamentos profundos era muito diferente do habitual. Sua cabeça ainda estava desordenada, mas seu humor era suave.

Meng Ting dormiu por quase duas horas nos braços de Yan Sui antes de ser acordado. Ele não tinha aberto os olhos ainda quando seus cabelos estavam bagunçados.

"Você veio para...?"

"Hmn." Meng Ting respondeu enquanto ele gradualmente abriu os olhos. Depois de um tempo, ele ficou completamente acordado.

"Adormeci."

Yan Sui se inclinou e beijou os lábios de Meng Ting. "Errado, eu convenci você a dormir."

Meng Ting olhou de soslaio. Ele não conseguia pensar em nada certo ou errado nessas poucas palavras, mas ainda abraçou e beijou Yan Sui na bochecha por algumas vezes. "Você está certo."

Ele achava que, pelas coisas que não entendia, certamente Yan Sui seria o caminho certo.

"Levante-se. Vamos comer.

Yan Sui continuou a esfregar o cabelo de Meng Ting. Ele pode não ter descoberto as coisas que estava pensando, mas isso não afetava seu humor e determinação, e era desnecessário desperdiçar seu precioso tempo de lua de mel com Meng Ting.

"Tudo bem." Meng Ting assentiu. Ele foi puxado sem esforço por Yan Sui, depois foi levado ao banheiro. Antes que ele pudesse encontrar o copo, Yan Sui já o enchia com água. Quando ele acabou de pousar o copo, Yan Sui já havia torcido a toalha para ele.

Meng Ting virou-se para o lado obedientemente e levantou o rosto, depois Yan Sui passou a limpar o rosto gentil e meticulosamente. Yan Sui já havia dado toda a sua ternura a Meng Ting.

Depois que Meng Ting terminou, Yan Sui se lavou. Meng Ting só conseguiu entregá-lo a tempo de uma toalha. Embora ele esperasse poder dar a Yan Sui o mesmo tratamento, quem pensaria que ele havia sido transformado em alguém que era mais inatamente lento do que as outras pessoas. Em vez de fazer uma bagunça, ele pensou que era melhor acompanhá-lo assim. Isso também foi bom.

Já eram onze horas, portanto, tomar chá era desnecessário. Yan Mu tomou providências para que eles tivessem uma refeição no estilo ocidental no gramado. Yan Zhenbo não foi com eles. Os únicos que estavam presentes foram Yan Sui e Meng Ting, acompanhados por Yan Mu e seu filho a ser reconhecido em breve, Yan Shuya.

Quando o criado veio servir o bife, Yan Sui pegou a porção de Meng Ting e a colocou na frente dele, depois usou a faca e o garfo para cortá-lo em pedaços pequenos. Depois de cortá-lo em pedaços menores, ele colocou o prato de volta na frente de Meng Ting. "Coma isso com os vegetais também."

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now