Capítulo 63.3

924 174 58
                                    

Meng Ting se virou-se para olhar e viu a rosa que Su Yang segurava em sua mão, antes mesmo de olhar para seu rosto. Ele acenou gentilmente com sua cabeça, "Yan Sui me contou sobre você. Seu nome é Su Yang." Ele era o segundo tio de Su Siyu, e foi por isso que ele conseguiu se lembrar dele.

"Você está perdido ou não encontrou a saída? Se você não percebeu a saída fica bem ali."

Meng Ting apontou para o local onde ficava a saída para onde Su Yang deveria ir. Para ser honesto, ele estava mais preocupado com o fato de Su Yang estar colhendo suas flores porque Yan Sui as plantou para ele e não para essa pessoa toca-la. Para ele, simplesmente seria como roubá-lo se você não tivesse a permissão de Meng Ting, para ele era diferente de quando ele Meng Ting as colhia para fazer os arranjos florais para a festa.

Mas Meng Ting não mencionou nada sobre isso. Ele só queria que ele fosse embora o mais rápido possível.

"Você não se importa que Yan Sui esteja abraçando outra mulher em público?"

Ele não acreditava que Meng Ting realmente não soubesse sobre esta situação. Quanto melhor fosse seu relacionamento com Yan Sui, mais zangado ele deveria estar com esse tipo de situação.

"O que isso tem a ver com você se eu me importo ou não?"

Meng Ting lançou lhe um olhar sombrio, mas Su Yang sentiu que ele não estava mais fingindo e forçando seu sorriso habitual.

Su Yang deu um passo para mais perto de Meng Ting e reunindo seu sorriso mais encantador que ele pensava ter, ele olhou para Meng Ting com sinceridade disse: "Claro que tem algo a ver comigo. Eu gosto muito de você."

Embora só tenha encontrado Meng Ting três vezes, ele tinha certeza de que gostava muito de Meng Ting. Ele era limpo e fresco, assim como a rosa branca em sua mão.

Meng Ting ficou parado, mas Su Yang continuou a se aproximar. Ele cheirou a rosa e falou em um tom mais baixo e sedutor: "O quanto você quiser, ou quando você quiser, eu posso te levar embora um dia, se você realmente quiser."

Su Yang era um homem muito ambicioso. Depois de voltar para a família Su, ele teve mais espaço para exibir suas ambições. Ele falava com pura confiança ao mencionar que ele poderia levar Meng Ting de seu atual casamento. Ele acreditava que a diferença que ele tinha com Yan Sui era meramente uma falta de oportunidade por causa de sua tardia ascensão.

Ele levantou a mão como se quisesse acariciar o cabelo de Meng Ting, mas Meng Ting agarrou sua mão antes que ele pudesse tocar em seu cabelo.

O olhar arrogante e sombrio de Meng Ting se tornou perigoso em um instante. Su Yang não conseguiu nem se livrar das garras de Meng Ting por um momento, e Meng Ting deu uma joelhada forte no estômago dele. Quando ele estava totalmente indefeso, Meng Ting o derrubou no chão.

"Você é tão irritante. Eu nunca gostaria de você, muito menos de ir embora com você."

Meng Ting, ainda não tinha terminado de desabafar toda sua ira nele e acertou outro chute nele. Su Yang rolou para o lado e virou como alvo do chute de Meng Ting fosse suas nádegas e não seu estômago, mas ainda assim doía muito. No entanto, Su Yang ainda estava sorrindo, um sorriso que mostrava o quanto ele gostava do que ele estava vendo e que esse algo era muito interessante.

Para ser honesto, seu carinho por Meng Ting não era diferente de como ele gostaria de acariciar uma rosa macia e deliciosa. Mas, neste momento, ele se sentiu diferente. Meng Ting para ele acabou se tornando algo que era mais animado e excitante do que uma rosa.

"O que há de errado?" Yan Sui e Zhen Han, que observavam de longe, correram. Durante esse intervalo, Meng Ting pisou no pulso de Su Yang e pegou as flores de volta.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now