Capítulo 3

4.1K 575 135
                                    


"Os olhos de Meng Ting brilhavam de desejo"

He Wan era de fato a mãe biológica de Yan Sui, o mestre da casa mais distinta de Haicheng. No entanto, a relação entre essa mãe e seu filho biológico nem sempre seria pacífica. Ela e Yan Sui eram inimigos - oponentes que não se viam muito.

No entanto, Yan Sui amadureceu cedo e se tornou o único a gerenciar a casa ainda mais cedo do que outros. A única questão em que ela poderia criar dificuldades para Yan Sui era seu casamento.

Ela definitivamente não faria nada como encontrar-lhe uma esposa que fosse inteligente e bonita com um forte passado. Isso só estaria dando assistência a Yan Sui e aumentando seus sentimentos de estar dando um tiro no próprio pé. No entanto, He Wan também não faria qualquer coisa que pudesse se tornar um pretexto para fofocas. Aos seus olhos, ela acreditava que a identidade e o status das crianças ilegítimas de famílias de prestígio eram bastante apropriados.

A razão pela qual ela havia continuamente coletado e selecionado parceiros que tinham potenciais não era que aqueles filhos e filhas ilegítimos não fossem bons o suficiente. Pelo contrário, foi exatamente o oposto. Eles foram muito bons, também eram excelentes.

Antes de escolher Meng Ting, ela estava bastante otimista sobre o filho ilegítimo da família Su, Su Si Yu. Meng Ting era tolo e um desperdício completo. Su Si Yu foi muito mimado e era quatro anos mais velhos que Meng Ting. Ele levava uma vida de deboche e sempre flertava com os outros. Sua reputação em seus círculos não era muito melhor que a de Meng Yide.

Claro, a vida de Su Si Yu era muito melhor que a de Meng Ting. Seu pai o mimava e protegia-o como se Su Si Yu fosse seu tesouro. Isso fez com que ele se tornasse indisciplinado e descontrolado, além de ficar cada vez mais mimado.

He Wan queria que Yan Sui sofresse com dias caóticos e estressantes no futuro, mas justamente quando o casamento ia ser resolvido, Su Siyu de repente mudou para melhor. Ele conseguiu entrar nas boas graças da velha família Su e sua reputação melhorou. Com isso, seria estranho se ela continuasse satisfeita com ele.

Feng Zejiao entendeu vagamente os pensamentos de He Wan. Foi só então que sua mente clareou, e ela sentiu que era uma coincidência de grande sorte para a família Meng trazer um desperdício como Meng Ting. Ela foi capaz de recebê-lo e assim negociar com He Wan. Quanto ao resultado, quase se poderia dizer que eles se ligaram desde o início.

Embora a família Meng também fosse uma casa bem conhecida em Haicheng, eles ainda eram uma classe menor que a da família Yan. Mesmo que fosse Meng lao yezi, ele não seria capaz de encontrar algo insatisfatório em conectar as duas famílias com o casamento através de um filho ilegítimo.

Quanto a Yan Sui, He Wan resolveria tudo com ele. Pelo que ela revelou, parecia que ele não teria muita objeção.

Em seguida, Feng Zejiao e He Wan partiram da sala de arranjos florais. Ambos voltaram para suas próprias casas, cada um carregando uma boa notícia.

Para a família Meng, isso era de fato considerado uma boa notícia genuinamente importante. No entanto, este não foi necessariamente o caso de Yan Sui. Assim como He Wan definiu seu relacionamento, Yan Sui também estava bem ciente de suas intenções.

"Tudo bem, vamos em frente com isso."

Yan Sui estava de costas para ela quando terminou sua ligação. Então ele se virou e dirigiu seu olhar para sua mãe biológica, He Wan, que nunca batera na porta antes de entrar. Gravado em seu rosto havia um sorriso gentil e suave. Por outro lado, a expressão de Yan Sui era de fria e total indiferença.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now