Capítulo 69.1

995 135 15
                                    

Era improvável que Meng Ting e Yan Sui fossem para a cama tão cedo, mas precisavam voltar para o quarto cedo.

Meng Ting geralmente começava a sentir sono no mesmo horário todos os dias. Se eles voltassem para o quarto um pouco mais tarde, ele simplesmente adormecia depois de tomar banho e ao deitar na cama junto com Yan Sui. Nessas horas, Yan Sui não tinha coragem de fazer algo para perturbá-lo em quanto ele dormia.

"Eu sou bom?" Um pensamento de repente surgiu inadvertidamente da mente de Yan Sui. As palavras que Meng Ting usou quando brigou com aquelas pessoas online. Ele abaixou a cabeça e beijou os lábios de Meng Ting e então perguntou em voz baixa.

Meng Ting ainda estava confuso, mas ele nem precisava pensar para responder a esse tipo de pergunta que ele sabia de cor há muito tempo.

"Você é muito bonito, e eu gosto muito mais de você."

Meng Ting parecia não saber o que ele havia dito e foi beijado por Yan Sui novamente depois que a confusão surgiu em seu rosto.

Yan Sui persuadiu Meng Ting a dizer algo que ele gostava de ouvir e então persuadiu o sonolento Meng Ting a voltar a dormir. Yan Sui se sentiu um pouco cansado, mas não estava com muito sono. Todos esses pensamentos problemáticos desapareceriam instantaneamente quando ele estivesse ao lado de Meng Ting.

Meng Ting não soube quando Yan Sui adormeceu, mas Yan Sui ainda estava dormindo enquanto o abraçava quando ele acordou. Depois de passar pelos eventos da noite passada em sua mente, a bochecha de Meng Ting corou.

Na verdade, eles estavam tão familiarizados um com o outro que ele não deveria ter nada para se envergonhar, mas Meng Ting ainda corou. Ele não podia acreditar que ele disse tantas palavras sem vergonha na noite passada. Ele obviamente não era uma pessoa assim.

Meng Ting não achou que foi por causa da persuasão de Yan Sui que o fez dizer todas aquelas palavras. Ele sentiu que era sua culpa por ser tão desenfreado.

Mas quando ele olhou para Yan Sui, ele sentiu que o que ele disse não estava nada errado. O Yan Sui dele era muito bom mesmo, inclusive nesse "aspecto". Ele se inclinou e beijou Yan Sui na bochecha sem perturbar o sono de Yan Sui e então continuou deitado na lateral de seu pescoço para esperar que aquelas emoções tímidas se dissipassem.

Yan Sui já havia acordado quando Meng Ting o beijou secretamente. Já era tarde naquela manhã. Mesmo quando os dois dormiam até tarde, Yan Sui já tinha dormido o suficiente para uma noite de sonho.

Quando ele abriu seus olhos, viu o rosto corado de Meng Ting. Ele não pôde deixar de curvar os lábios em um sorriso. Provavelmente com Meng Ting ali, ele não estaria de mau humor por causa desses assuntos irritantes e problemáticos. Meng Ting sempre filtrava automaticamente essas emoções desagradáveis ​​todos os dias.

Ele o pegou e não pôde deixar de beijar a bochecha corada de Meng Ting antes de sussurrar: "Vamos levantar e tomar café da manhã?"

"OK." Meng Ting assentiu. Suas mãos automaticamente envolveram o pescoço de Yan Sui  pedindo que ele o carregasse até o banheiro.

"Haverá um dia em que você não poderá mais me carregar?" Meng Ting se inclinou no ombro de Yan Sui e de repente perguntou, mas seu tom não parecia de forma alguma preocupante. O que lhe apareceu em sua mente foram dois velhinhos curtindo a vida no futuro, e ele achou engraçado e caloroso.

"Não se preocupe...." Os músculos da bochecha de Yan Sui se contraíram. Ele achava que Meng Ting estava reclamando por ele ser muito velho.

Mas Meng Ting beijou imediatamente a bochecha de Yan Sui: "Não importa se você não pode mais me carregar. Deixe-me carregá-lo em seu lugar. Quando eu não puder mais carregar você, caminharemos juntos enquanto nos abraçamos."

Beloved Marriage in High Society- PT-BRDove le storie prendono vita. Scoprilo ora