Capítulo 64.3

1.2K 176 25
                                    

Yan Sui virou seu rosto, e Meng Ting naturalmente beijou o lado de sua bochecha e conscientemente beijou sua outra bochecha. Seus olhos brilhavam como se perguntassem a Yan Sui onde mais ele queria que ele beijasse.

Yan Sui olhou para ele e Meng Ting beijou seus lábios. Ele então sussurrou: "Você sentiu minha falta?" É por isso que você queria tanto beijos.

Yan Sui ficou surpreso por um momento, então abraçou Meng Ting. Ele beijou Meng Ting de volta nos lábios, "Estou com muita saudade de você."

Enquanto Meng Ting não estivesse na sua frente, ele não conseguia deixar de pensar nele. Mesmo observando-o através daquela janela, nada poderia  impedir Yan Sui de sentir saudade de Meng Ting. Só então, quando Meng Ting o abraçasse, que seu desejo desapareceria lentamente.

Meng Ting semicerrou seus olhos e se lançou sobre Yan Sui em vez de ficar em pé. Ele então esfregou sua bochecha contra a bochecha de Yan Sui e ele sussurrou bem baixinho no ouvido de Yan Sui: "Você quer mais beijos?"

Se Yan Sui quisesse mais beijos, Meng Ting o beijaria mais mil vezes com prazer.

Yan Sui acariciou o cabelo de Meng Ting e disse, "Vamos para casa e nos beijaremos mais ainda lá."

"OK." Meng Ting olhou para o perfil lateral de Yan Sui e, em seguida, deu-lhe outro beijo antes de se levantar e se afastar dele, deixando assim que Yan Sui se levantasse. Ele sorriu ainda mais, beijar Yan Sui era algo que o deixava sempre feliz.

Yan Sui se levantou, segurou a mão de Meng Ting e os dois saíram juntos. Só então os quatro assistentes que ainda estavam ocupados no laboratório ousaram levantar sua cabeça. Cada um deles estava corando e eles, como espectadores, estavam prestes a ficar cegos por causa da doce interação.

E eles já previram que comer comida de cachorro seria uma de suas rotinas diárias em seu futuro próximo.

Yan Manjia ficou feliz em receber o perfume que Meng Ting havia feito. Quando ela soube que Meng Ting usou seu nome para nomear o perfume, ela teria abraçado e beijado Meng Ting se ele não tivesse se escondendo atrás de Yan Sui.

Yan Sui tirou Meng Ting de Yan Manjia. Caso contrário, seria quase impossível conter seu entusiasmo. Depois que ele e Meng Ting voltaram para o quarto, Meng Ting se lançou sobre ele e o beijou.

Meng Ting não tinha esquecido o que ele disse no laboratório. Eles teriam que continuar se beijando depois que chegassem  em casa.

Meng Ting beijou Yan Sui com impaciência. Quando Yan Sui o abraçou e o deixou fazer o que quisesse, Meng Ting diminuiu o ritmo de seus beijos. Ele beijou cuidadosamente cada parte do rosto de Yan Sui antes de encostar sua cabeça no ombro de Yan Sui, "Eu não vou deixar a tia me beijar. Eu só beijo você."

Ele então segurou a mão de Yan Sui, que estava em sua cintura, e puxou Yan Sui para o sofá que ficava em seu quarto. Ele se sentou e sua expressão ficou séria, "Eu nomeei aquele perfume com o nome de tia porque aquele perfume combina com ela. Ainda não terminei o perfume que quero te dar."

Quando se trata de proximidade e exclusividade, Yan Sui sempre seria sua prioridade, e ele até priorizou Yan Sui sobre si mesmo: "Se você está com ciúme, não fique com ciúme por tanto tempo e não seja frio comigo."

Yan Sui sorriu de forma desamparada e abraçou Meng Ting com tanta força em seus braços. Ele então respondeu suavemente: "Ok."

Meng Ting não estava enganado. Ele realmente sentiu um pouco de ciúme, mas não por causa de Yan Manjia, mas porque Meng Ting estava começando seu próprio negócio e se tornando mais charmoso e deslumbrante. Ele podia prever o quão atraente e popular Meng Ting seria no futuro.

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora