Capítulo 40.1

1.9K 254 19
                                    

É uma coisa boa você não estar relacionado aos Mengs

O baile terminou às duas horas da manhã. Embora os convidados sentissem que Yan Sui - que não estava voltando depois que ele levou Meng Ting para o seu quarto - estava sendo um pouco impaciente demais. No entanto, desde a noite de núpcias, eles achavam que era compreensível. Além disso, com a gangue divertida de Gu Lang, a atmosfera só se tornaria melhor. E com relação ao comportamento de Yan Sui, até He Wan não poderia interferir; muito menos eles, que eram pessoas irrelevantes.

No final do dia animado e barulhento, todos os convidados já haviam saído. Os criados na sala ainda estavam arrumando as coisas. A babá Wang já havia persuadido o tio Xiao a ir dormir, mas ele ainda estava conversando com Zhen Han ao lado do sofá que acabara de ser consertado. Quanto a Yan Manjia e He Wan, os dois já haviam voltado para seus quartos para dormir por volta da uma da tarde.

Originalmente, He Wan não queria ficar na residência dos Yans, mas ela estava muito incomodada com as palavras de Yan Manjia. Ela não gostava da residência dos Yans, mas ainda ficava.

"Por que você está aqui?" Desconcertado, Zhen Han olhou para a aproximação de Yan Sui, que foi seguido por Zhao Bing. Obviamente, ele não veio apenas do quarto dele e de Meng Ting. Ele e Zhao Bing devem ter resolvido alguma coisa.

"Vá em frente e lide com isso." Yan Sui levantou a mão e permitiu que Zhao Bing saísse primeiro. Ele continuou a andar, depois sentou-se no sofá e perguntou ao tio Xiao: "Você investigou o assunto?"

"Sim." Tio Xiao e Zhen Han estavam falando sobre esse assunto, "Madame não pegou a chave do meu quarto hoje. Ela sempre teve em sua posse uma chave reserva para o seu quarto.

Quanto a quando ela tinha, tio Xiao acreditava que poderia ter sido há muito tempo - um ou dois anos - poderia ser uma ou duas décadas atrás. Yan Sui só tinha ficado naquele quarto. Ele havia sido renovado várias vezes, mas a fechadura nunca havia sido trocada.

As emoções nos olhos de Yan Sui eram tão frias que era impossível ver sua felicidade ou raiva. Ele olhou para o tio Xiao e sua voz era um pouco indiferente, dizendo: "Amanhã, peça a alguém que troque todas as fechaduras da casa. No futuro, se eu não estiver aqui, ela não poderá entrar no escritório e no quarto.

"Sim." Tio Xiao se inclinou ligeiramente em sua cintura enquanto falava.

"Há alguém trancado no porão. Ela também não tem permissão para ir até lá ", acrescentou Yan Sui. Ele então se virou para olhar para Zhen Han e sua tez diminuiu um pouco. "Vocês todos trabalharam duro hoje. Descanse."

Tio Xiao fez outra reverencia e saiu. Zhen Han sentou no sofá ao lado de Yan Sui. Seu rosto estava completamente cheio de aversão. "Que diabos ela está pensando? Uma pessoa tão repugnante.

Ela escondeu a chave do quarto de Yan Sui por tantos anos. O que ela queria fazer com isso? Ainda assim, ela queria investigar a vida particular de seu filho? Yan Sui não tinha sete ou oito anos, mas vinte e oito. Ele era agora um homem casado e tinha um cônjuge. Mesmo quem sabia um pouco de etiqueta não faria tal coisa.

Yan Sui não respondeu à sua pergunta, mas a frieza em seus olhos estava ficando um pouco mais forte. Não era só Meng Ting quem tinha esses parentes de coração podre - ele também os tinha. De certo modo, entre eles e esses parentes havia apenas uma relação de sangue indelével que não podia ser eliminada. Emocionalmente falando, eles nem poderiam ser considerados como parentes.

Zhen Han olhou para Yan Sui cujo rosto ficou ainda mais frio, e ele suspirou ligeiramente. Ele deu um tapinha no ombro de Yan Sui e disse: "Não pense muito sobre isso. Hoje é o seu casamento. Você deveria estar feliz. Não deixe que outros estraguem a felicidade. Não vale a pena."

Beloved Marriage in High Society- PT-BRDonde viven las historias. Descúbrelo ahora