Capítulo 60.1

1.2K 207 65
                                    

Demorou um pouco para Zhen Han ouvir a voz de Yan Man Jia do outro lado da linha.

"Han Han... .."

"Volte! Onde quer que você esteja agora, volte agora imediatamente!"

O tom de Zhen Han era um pouco impulsivo, sua mão estava apertando o telefone com força, mas ele esperou pacientemente pela resposta de Yan Man Jia.

Yan Man Jia parecia estar em uma situação difícil, "Han Han, voltarei o mais rápido possível depois de resolver as coisas com ele."

"Porra!" Zhen Han praguejou. Ele estava tão furioso que gaguejava com suas palavras. Por outro lado, a pessoa que estava do outro da linha do telefone mudou.

"Este é um assunto entre Man Man e eu. É melhor você não intervir. "Embora a voz de Xiao Zi fosse um pouco desleixada, ele sem dúvida estava avisando Zhen Han. Ele achou que a pessoa que fez Yan Man Jia decidir dizer algo para ele foi Zhen Han.

"Foda-se você! Apenas espere! "Zhen Han desligou o telefone e voltou para a sala, sem planejar esconder o que acabara de descobrir:" Yan Sui, Xiao Zi está em Hai Cheng. Dê-me o endereço dele, eu vou lá para bater na bunda dele . "

Antes que Yan Sui pudesse reagir ao que Zhen Han disse, os olhos de Meng Ting se iluminaram instantaneamente.

Ele também concordou que Xiao Zi deveria ser derrotado. Ele não amava Yan Man Jia, mas ainda se atreveu a atrasar sua vida por tantos anos. Ele merecia uma surra!

As sobrancelhas de Yan Sui franziram levemente com a visão dos dois olhando para ele, e ele pegou seu telefone para fazer uma ligação.

"Ele está na vila à beira-mar..." Não foi Yan Man Jia quem foi procurá-lo, mas foi ele quem foi à residência de Yan Man Jia.

Zhen Han se virou e saiu no momento em que Yan Sui terminou de dizer, mas Meng Ting não o seguiu imediatamente. Ele olhou para Yan Sui sem dizer nada, mas o que ele queria expressar estava em seu rosto. Como Yan Sui não o entendeu?

Ele bateu no braço do sofá e disse friamente: "Bem, como poderia alguém sozinho ser o suficiente para bater nele ..."

"Que tal dar a ele duas surras?" Meng Ting contínuo. Em sua opinião, não há ninguém que não tenha medo de apanhar, e se alguém não tem medo é porque não apanhou o suficiente.

Yan Sui, que ainda estava hesitando, não pôde deixar de levantar o canto da boca quando estava analisando o que Meng Ting disse. Ele esfregou suavemente a bochecha de Meng Ting e acenou com a cabeça, aprovando a decisão de Zhen Han e Meng Ting.

"Vá em frente, mas não se machuque."

"Sim." Meng Ting acenou com a cabeça duas vezes e alcançou Zhen Han. Já Yan Sui teve que chegar um pouco mais tarde.

"O primo está disposto a deixar você ir?" Embora Zhen Han ainda estivesse bravo, ele não pôde deixar de perguntar quando viu Meng Ting sentado ao seu lado.

Meng Ting olhou para Zhen Han estranhamente antes de concordar: "Afinal, ela é minha tia e a tia de Yan Sui. Não podemos deixar que outros a intimidem."

Zhen Han cantarolou baixinho e não respondeu. Ele viu como Meng Ting lutava. Como Yan Sui não poderia impedir que ele fosse e quando Meng Ting disse isso, ele só poderia prosseguir a viagem para essa Villa com ele.

A vila à beira-mar foi onde os amigos de Yan Sui se reuniram da última vez. O cenário era lindo, e Yan Man Jia geralmente morava aqui quando ela voltava para a cidade de Haicheng. Eles enviaram algumas babás e um motorista para essa Villa. Tecnicamente, Yan Man Jia estava levando uma vida conveniente.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now