Capítulo 77.2

723 62 9
                                    

Depois de ouvir a história, Meng Ting foi ao escritório para encontrar Yan Sui. Yan Sui continuou a trabalhar em seu negócio enquanto Meng Ting escrevia seus papéis e organizava suas notas de perfume. Ele só seguiu Yan Sui de volta ao quarto para dormir quando Yan Sui chamou ele.

Fazer isso todas as noites não era bom para o corpo, e não é como se Meng Ting pensasse nisso todas as noites. Ele esperou que Yan Sui saísse do banheiro, encostou-se ao seu lado e fechou os olhos para dormir quando ouviu seu boa noite.

Yan Sui olhou para Meng Ting e beijou sua bochecha. Ele apagou as luzes e adormeceu rapidamente.

No dia seguinte, Meng Ting acordou cedo pela primeira vez. Ele beijou silenciosamente os lábios de Yan Sui e obedientemente deitou ao lado dele até que ele acordou. Eles saíram para correr juntos, depois entraram no carro e foram para o hotel onde a família Xiao estava hospedada.

O aeroporto estava muito lotado e Yan Sui e Meng Ting não eram adequados para aparecer lá. Mesmo a família Xiao não podia mais ficar aqui.

Xiao Zimo abriu a porta, mas primeiro se deslumbrou com um buquê, depois viu Meng Ting segurando as flores, com Yan Sui ao seu lado.

"Segundo irmão, mamãe e papai estão acordados?"

"Os dois estão acordados. Entre.

Xiao Zimo olhou para Meng Ting segurando as flores e se lembrou da pintura a óleo que Yan Manjia pintou para Meng Ting. Tinha uma sensação especial e suas mãos coçavam para pintar algo para Meng Ting algum dia.

"Mãe, estes são para você." Meng Ting caminhou diretamente para a surpresa Ning Zhou e entregou-lhe as flores. Então ele colocou a mão de volta na mão de Yan Sui e beliscou seu polegar para tranquilizá-lo.

Ele perguntou a Yan Sui se dar flores para Ning Zhou estava bem, e Yan Sui concordou. Tecnicamente, ele não deveria estar com ciúmes, mas quando Meng Ting viu como Yan Sui olhou para as flores, ele ainda se sentiu estranho. Meng Ting apenas percebeu que ele estava com ciúmes.

"Eu e Yan Sui viemos nos despedir de vocês."

"Obrigado, Ting Ting. Mamãe os ama." Ning Zhou segurou as flores e sorriu feliz. Toda a frustração da noite anterior se dissipou, "Eles cheiram bem."

"Desde que a mamãe goste deles", Meng Ting ficou ao lado de Yan Sui e cumprimentou Xiao Huimin e Xiao Zi'ang, que saíram dos quartos.

"Bom Dia pai. Bom dia, Grande Irmão..."

"Bom dia, bom dia..." Xiao Huimin respondeu alegremente, mas se sentiu derrotado quando viu a expressão alegre de Ning Zhou. Ele não conseguiu confortar sua cara-metade ontem à noite, enquanto seu filho com um buquê foi o suficiente para fazê-la feliz.

No entanto, ele teve que admitir que seu filho era um especialista em confortar alguém. Ele até sabia trazer flores para Ning Zhou. Ele, Xiao Zi'ang e Xiao Zimo não tinham o gene romântico.

"É cedo ainda. Nuo Nuo e Yan Sui, gostariam de tomar café da manhã conosco?" Xiao Huimin sugeriu.

"Claro." Meng Ting concordou imediatamente. Eles comeram algo leve antes de vir, mas não foi considerado café da manhã. Em primeiro lugar, ele não comeu porque queria tomar café da manhã com eles. Ele estava pensando em tocar no assunto, mas Xiao Huimin chegou antes dele.

Então, Xiao Huimin recebeu um sorriso extra brilhante de Meng Ting.

Xiao Zi'ang e Xiao Zimo foram fazer uma ligação e pedir comida. Yan Sui e Xiao Huimin sentaram-se no sofá e conversaram sobre negócios que só eles podiam entender. Ning Zhou também fez a Meng Ting algumas perguntas simples e fáceis de responder, como se ele dormia bem e se o ferimento ainda doía. A atmosfera era bastante harmoniosa.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now