Capítulo 60.2

1K 198 59
                                    

Zhen Han e Meng Ting foram correndo da mansão para a Villa. Quase duas horas de carro, mas os dois chegaram lá em uma hora. Zhen Han abriu a porta e entrou já no lugar com raiva. Quando ele viu a sala de estar bagunçada e os dois indivíduos envolvidos em uma briga perto do sofá, ele ficou tão furioso que seu cabelo se arrepiou com a cena.

Ele agarrou o cabelo de Xiao Zi, deu um soco no rosto dele e o chutou para o lado. Zhen Han ignorou Yan Man Jia e correu para lutar contra Xiao Zi. Ambos estavam dando socos muitos fortes. Essa cena era uma visão bastante horrível de se ver.

Meng Ting puxou Yan Man Jia para cima. Ele a examinou cuidadosamente, e seu rosto ficou frio, "Você está ferido?"

Havia algumas manchas de sangue nos lábios de Yan Man Jia. Antes que ela pudesse balançar a cabeça, Meng Ting deu um passo à frente para ajudar Zhen Han.

Xiao Zi ainda conseguia ser capaz de lutar contra Yan Man Jia. Ainda assim, era improvável que ele conseguisse manter seus golpes contra Zhen Han, muito menos Meng Ting, que ele nem conhecia. No entanto, nem Zhen Han nem as habilidades de luta de Meng Ting eram terríveis. Quando os dois estavam lutando contra ele, ele percebeu que ele seria aquele que levaria a surra  e desistiu de lutar de volta.

Só depois de quase vinte minutos se passarem que Yan Man Jia disse ao lado: "Acho que isso é o suficiente, não o mate."

Zhen Han deu um último chute em Xiao Zi e o ergueu, tentando jogá-lo para fora da Villa. Claro, era difícil para ele fazer isso sozinho. Mas funcionou melhor a seu favor depois que Meng Ting lhe deu uma mão.

Xiao Zi nunca havia se envergonhado em todos os anos que ele viveu. No começo, ele resistiu e tentou revidar, mas no final, ele só conseguiu proteger sua parte vital e suportar a surra que ele estava levando dos dois. De repente, ele virou a cabeça e sorriu para Meng Ting, mas Meng Ting respondeu dando-lhe outro soco. Seu nariz ficou quase torto por causa do soco. Ele então cerrou os dentes e disse: "Você... Apenas espere."

"Primo, vamos bater nele de novo. Ele ainda não aprendeu a lição. " Meng Ting sugeriu notavelmente a Zhen Han. Antes de virem para cá, Yan Sui pediu a Meng Ting para ouvir Zhen Han. Ele só poderia vencê-lo se Zhen Han o estivesse vencendo também. Caso contrário, ele só precisava se defender.

Zhen Han examinou Xiao Zi cuidadosamente. Sua aparência era realmente miserável. Ele e Meng Ting não seguraram seus golpes agora. Pessoas como ele não aprenderiam a lição com apenas algumas surras. Agora eles estão apenas pagando a ele os juros primeiro.

"Da próxima vez que toparmos com ele, vamos espancá-lo novamente."

"OK." Meng Ting acenou com a cabeça, ele aumentou o aperto de mão em Xiao Zi. Tecnicamente, não contou como uma surra.

A expressão no rosto de Xiao Zi estava distorcida e ele não se atreveu a dizer mais nada de forma provocativa.

Na entrada da Villa, Zhen Han e Meng Ting o soltaram juntos. Xiao Zi foi pego de surpresa e caiu no chão. Os dois olharam para ele com condescendência.

Zhen Han balançou as mãos em desgosto: "Se você se atrever a aparecer em Hai Cheng novamente. Eu vou te bater toda vez que te ver. "

"Está bem!" Meng Ting assentiu. Ele e Yan Sui bateriam nele se o virem também.

Yan Man Jia os seguia de perto. Antes que ela pudesse dar uma olhada em Xiao Zi, Zhen Han bloqueou sua visão, "Você e ele ainda têm alguma coisa para conversar?"

O lado feroz de Zhen Han era incrivelmente assustador. Yan Man Jia olhou para Zhen Han e tocou sua boca machucada. Sua expressão mudou instantaneamente. Ela puxou Zhen Han, deu um passo à frente e acertou um chute feroz na virilha de Xiao Zi.

Se Xiao Zi não tivesse se esquivado a tempo, seu chute vigoroso provavelmente lhe daria mais dor.

"Como você ousa bater na cara do meu filho! Xiao Zi, seu filho da puta! " Zhen Han era definitivamente a linha de fundo de Yan Man Jia, uma linha que nem mesmo Xiao Zi poderia cruzar.

"Yan Man Jia..." Xiao Zi se levantou e deu dois passos para trás. Ele olhou para os três, mas o poder de luta dessas três pessoas era surpreendentemente forte. Ele estava coberto de cortes e hematomas.

Ao mesmo tempo, ele também acreditou quando Yan Man Jia disse que ela terminaria com ele. Não importava o quão apaixonada ela tinha sido por ele no passado, ele era totalmente inferior em comparação com seu filho seu eterno bebê.

"Ting Ting, querido, onde ele bateu em você?"

Quanto mais Yan Man Jia olhava para Xiao Zi, mais ela o odiava. Ela se virou e perguntou a Meng Ting. Se ele o acertasse, ela queria dar um chute nele novamente.

Meng Ting balançou a cabeça e disse sem rodeios: "Eu estou melhor do que meu primo. Ele não conseguiu me bater. "

Ele então olhou para Xiao Zi com nojo, "Tia, vamos voltar. Eu não quero mais falar com esse tipo de pessoas nojentas."

"Sim." Yan Man Jia acenou com a cabeça, parou de tentar olhar para Xiao Zi. Depois disso, não houve mais sentimentos vinculados. Ela se sentiu um pouco vazia em seu coração, mas comparada a isso, ela se sentiu muito mais aliviada.

Neste momento, os olhos de Zhen Han de repente se voltaram para a frente em seu lado direito. Ele deu um passo à frente e puxou Yan Man Jia para o seu lado. Todo o seu corpo estava em guarda. Yan Man Jia e Meng Ting seguiram o olhar de Zhen Han, e eles viram duas vans vindo em sua direção e pararam, logo em seguida mais de dez pessoas se aproximaram rapidamente deles.

"Terceiro Mestre, você está bem?" Um deles ajudou Xiao Zi a se levantar e os outros os cercaram.

Xiao Zi se levantou e então deu de ombros e afastou a mão que o estava ajudando a se levantar. Ele olhou para Yan Man Jia e disse com uma voz profunda: "Cara, vou te dar outra chance de escolher novamente."

Yan Man Jia não hesitou mais dessa vez. Ela então balançou a cabeça, "O que há para escolher? Eu terminei com você. "

Ela era ainda mais feroz do que Zhen Han neste momento, "Leve seus cães com você e saia daqui!"

As palavras de Yan Man Jia eram tão maldosas que as expressões daqueles caras instantaneamente ficaram distorcidas. Eles não sabiam a identidade das três pessoas na frente deles. Tudo o que sabiam era que Xiao Zi era o terceiro mestre da família Xiao de Bei Cheng. Algumas recompensas recebidas dele foram o suficiente para eles viverem uma vida feliz por um tempo.

"Essa vadia, e essa grande boca dela..."

Antes que ele pudesse terminar a frase, Zhen Han o agarrou e deu uma joelhada em suas costelas. O cara gritou e caiu no chão, e Zhen Han disse: "Quem se atreve a cuspir mais merda?"

Quando Zhen Han estava batendo naquele cara, Meng Ting puxou Yan Man Jia para atrás dele, sempre em guarda contra outras pessoas que poderiam vir para o ataque. Ele disse casualmente: "Tia, não tenha medo. Meu primo e eu vamos proteger você. "

"Sim." Yan Man Jia respondeu. Seus olhos ficaram vermelhos de repente. Xiao Zi podia ver aquelas pessoas repreendendo-a, mas sua família nunca permitiria que isso acontecesse. Essa era a diferença entre amor e não amor.

"Terceiro Mestre, devemos espancá-los?" O homem ao lado de Xiao Zi perguntou. Ele não conseguiu conter o impulso, mas teve que perguntar a Xiao Zi antes de atacar por respeito.

"Exceto por ela, dê uma grande surra nas outras duas..."

Beloved Marriage in High Society- PT-BRTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon