Capítulo 50.2

1.3K 232 47
                                    


"Bom dia".

Yan Sui acariciou o cabelo de Meng Ting e levantou suas sobrancelhas: "Mas,não é mais de manhã."

Ele havia acordado há alguns minutos atrás e verificou a hora, já eram duas e meia da tarde.

"Não era de admirar que..." Eu estou com tanta fome." Meng Ting continuava murmurando contra o pescoço de Yan Sui, e ele abriu a boca para morder os lábios de Yan Sui novamente, mas sem colocar muita pressão. Logo depois, ele começou a lambê-lo suavemente.

Yan Sui apertou a parte de trás da cabeça de Meng Ting e, em seguida, transformou este tipo de beijo gentil em um beijo mais apaixonado.

No final do beijo, Yan Sui carregou Meng Ting. Eles estavam muito ansiosos ontem à noite e no final, Yan Sui só limpou Meng Ting brevemente antes de abraçá-lo quando foram dormir, e agora era a vez deles de irem tomar um banho muito necessário.

Meng Ting naturalmente passou a mão pelo pescoço de Yan Sui, um leve sorriso levantando pelo canto de sua boca  enquanto ele continuava se esfregando contra o corpo do seu ente querido novamente.

Ele sorriu docemente contra o rosto de Yan Sui e levantou seus olhos e olhou diretamente para ele.

Por causa disso, todas as preocupações e angústias que Yan Sui ainda tinha foram perdidas em meio aos beijos que Meng Ting lhe dera.

"Bom menino, vamos tomar banho antes de descermos para comermos."

"Qualquer coisa que você diga." Meng Ting respondeu e, em seguida, beijou os lábios de Yan Sui novamente.

Yan Sui banhou Meng Ting enquanto ele franzia sua testa. Ele não sabia que estava sendo muito feroz ontem à noite, Meng Ting tinha muitas marcas em volta de seu corpo. Ele não percebeu naquela hora mais dessa vez que ele estava lúcido, ele não podia deixar de se sentir culpado por ter feito isso.

Meng Ting seguiu o olhar de Yan Sui e olhou para si mesmo, ele então estendeu a mão para segurar o pescoço de Yan Sui enquanto esfregava com a outra mão a bochecha de Yan Sui para confortá-lo: "Não dói, fui eu em primeiro lugar que quis isso."

Foi ele que ficou importunando Yan Sui para que ele fizesse amor com ele ontem à noite, e ele se lembrou claramente também disso. Normalmente, ele não se lembraria de nada depois de tomar qualquer tipo de remédios, mas lembrou-se de ontem à noite, principalmente porque ele não suportava a ideia de se esquecer daquele momento. Ele queria lembrar de sua voz, de toda sua ternura.

"Eu gosto disso."

As palavras diretas de Meng Ting, juntamente com sua expressão séria e franca, fizeram Yan Sui incapaz de se conter. Ele suspirou antes de descer para beijá-lo novamente.

Com a cooperação de Meng Ting e a proficiência de Yan Sui em banhar alguém, os dois homens rapidamente terminaram de se limpar.

Meng Ting colocou um suéter branco de manga comprida, enquanto Yan Sui usava uma camisa de botão e vestiu um terno que Meng Ting escolheu para ele. O estilo era um pouco diferente, mas as roupas penduradas em seu guarda-roupa eram definitivamente adequadas.

"Você parece ótimo."

Meng Ting olhou para Yan Sui através do espelho e o elogiou sinceramente.

Comparado com os outros chefes de família, Yan Sui era muito jovem em consideração com os outros chefes de famílias. Só roupas pretas poderiam fazê-lo parecer mais maduro e mais velho. Depois de se vestir assim por tantos anos, ele e as pessoas que estavam ao seu redor já estavam acostumados com essa visão, mas apenas Meng Ting achava que ele ficaria ótimo enquanto se vestia de preto.

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora