Capítulo 42.1

1.5K 246 72
                                    


    Eu não sou compreensivo e nem sou bondoso

Yan Zhenbo relembrou brevemente e recontou os eventos que ocorreram na época. Quando Yan Yu e He Yue ainda eram estudantes universitários, ambos gostavam de esportes ao ar livre e tinham os mesmos interesses. Os Yans não tinham o hábito de organizar arbitrariamente seus filhos para serem casados ​​por casamento por negócios; portanto, Yan Yu não estava sob pressão. Os dois acabaram se reunindo.

O avô de Yan Sui e o patriarca dos Hes eram velhos camaradas de armas. Eles costumavam brincar sobre se tornarem sogros, embora naquela época Yan Yu e He Yue ainda estivessem na barriga de suas mães. Mais tarde, quando as duas mães deram à luz dois meninos e He Yue desapareceu pouco tempo depois, esse assunto nunca foi mencionado novamente.

Depois, os Hes tiveram outro filho e filha. Para aliviar a dor de perder um filho, quando os Yans realizavam um banquete, costumavam convidar os Hes. Sem saber quando começou, mas nessas ocasiões, He Wan começou a gostar de Yan Yu.

Depois de descobrir que Yan Yu e He Yue estavam juntos, ela certa vez os perseguiu na universidade e disse muitas palavras ilusórias a He Yue. Ela até mandou algumas pessoas reprimirem a família de seus pais adotivos às escondidas. Depois que Yan Yu descobriu isso, ele trouxe He Yue de volta diretamente para assistir ao banquete de aniversário da velha madame, ou seja, a avó de Yan Sui.

Foi uma bagunça. Os Hes se perderam completamente e naturalmente se sentiram constrangidos. No entanto, durante esse período, a Sra. He de repente encontrou uma marca de nascença atrás da orelha de He Yue, fazendo-os perceber que ele era o filho que eles haviam perdido anos atrás. A jornada emocional de Yan Yu e He Yue deveria ter sido mais tranquila depois disso.

Infelizmente, He Wan foi estragada pelos Hes. Ninguém sabia como, mas ela conseguiu engravidar de um filho de Yan Yu. Quando esse assunto foi revelado, o feto já tinha nove meses e nasceria a qualquer momento.

Antes disso, He Yue sofreu com a morte de seu pai adotivo devido ao câncer e com o suicídio de sua mãe adotiva. Desta vez, ele foi confrontado com a traição de seu amante e de sua irmã. Ele deixou o país por causa de sua tristeza e, em uma viagem em quanto ele escalava, encontrou-se em meio a uma avalanche. Quando as notícias chegaram a Yan Yu, naquele momento, como um homem louco, ele foi ao Hes e queria arrastar He Wan para o túmulo com ele.

Quando He Wan estava no hospital, Yan Yu partiu em um avião para procurar por He Yue. Infelizmente, o avião em que ele estava caiu. Um após o outro, os dois morreram sem sequer encontrar o corpo um do outro. He Wan deu à luz ao filho de Yan Yu, mas seu filho não teve pai.

Os Hes e Yans simultaneamente perderam seus filhos. Independentemente de quão bom era o relacionamento deles no passado, tudo acabou naquele momento.

Dois dias depois que o bebê nasceu, He Wan pegou o bebê e se ajoelhou diante da antiga residência dos Yans, implorando. Ela disse que a criança já não tinha pai e que não poderia ficar sem mãe. Ela estava disposta a dar o resto de sua vida para compensar os Yans, isto é, mesmo que isso significasse se casar com um homem morto e permanecer uma viúva depois disso.

Os dois anciãos da família Yan não podiam ignorar He Wan, mas não podiam ignorar o filho de Yan Yu, Yan Sui. Eles estavam sofrendo muito naquele momento. Temendo que ela acidentalmente machucasse Yan Sui, que tinha apenas dois dias de vida, e junto com outras considerações, a velha madame concordou.

He Wan foi casado com os Yans, mas, na verdade, ela só se casou com uma tabuleta memorial fria. A velha madame cuidou da criança pessoalmente e não permitiu que ela nem quisesse interferir em sua criação.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now