Capítulo 11

3.1K 521 179
                                    

Você pode gostar de mim?

O rosto de Su Siyu ficou azul, vermelho e depois branco. Ele já estava preparado para continuar lutando apesar de todos os contratempos. Neste momento, ele foi rejeitado e ignorado, mas ainda assim, ele não suportava a menor hesitação, então ele se virou e correu atrás dele.

"Yan Sui!" Su Siyu parou Yan Sui, que pegou sua chave do carro e estava prestes a ir para o seu carro.

Yan Sui franziu a testa novamente. Ele não queria se envolver com o Su Siyu. Agora que seu parceiro de casamento era Meng Ting, eles não têm mais nenhum relacionamento, então não havia mais necessidade de eles contatarem um ao outro no futuro.

Além disso, quanto ao que ele sabia, quando Wan e a família Su discutiram o casamento, quem mais se opusera era o próprio Su Siyu. Por causa disso, o casamento foi atrasado, e a emergência de Meng Ting deu a He Wan uma escolha melhor.

Quando o casamento entre a família Yan e a família Su foi cancelado, ele pensou que Su Siyu estava satisfeito.

Na parte da tarde, ele fez Madame Su convencê-lo e, à noite, ele usou Gu Lang para convidá-lo para o clube.

Yan Sui parou e se virou. Seus afiados olhos de fênix se estreitaram ligeiramente, então sua raiva transbordou, "O que você está fazendo?

Su Siyu não teve escolha a não ser dizer que com este Yan Sui ele também se sentiu um pouco medroso, mas com a forte obsessão de seu coração sobre ele, isso o fez ignorar todos esses medos. No final, ele escolheu dizer: "Eu me arrependo. Estou disposto a casar com você".

Mas Yan Sui não se arrependeu de que seu parceiro casamento se tornando Meng Ting, na verdade, ele deveria dizer que estava satisfeito. Além disso, ele tinha que admitir que havia poucos sinais de que ele estava se apaixonando por ele.

Olhando para o olhar indiferente de Yan Sui, Su Siyu continuou: "Eu sei que é tarde demais para eu me arrepender, mas não vou desistir. Yan Sui, eu quero te perseguir."

Ele queria ver Yan Sui ficar fascinado com ele - para obter seu olhar apaixonado e desejoso sobre ele. Ele queria que eles recomeçassem. Ele queria que eles tivessem um final feliz. Houve uma época em que ele não sabia que sentia falta daquele Yan Sui que era tão bom para ele. Desta vez, ele não queria perder aquele momento novamente.

"Eu costumava ser uma pessoa muito má, mas eu posso mudar. Eu quero mudar para você."

Os olhos de Su Siyu se avermelharam e pareciam que ele estava prestes a chorar. Se fosse outra pessoa, eles já teriam atraído tanta beleza em seus braços, mas Yan Sui não sentiu nada. Não importa o que, Su Siyu ainda tinha algum arrependimento, como ele disse anteriormente, que já era tarde demais.

"Você e eu não teremos outro relacionamento além dos filhos de velhos amigos da família. Você não precisa mudar nada para mim."

Mesmo se fosse Meng Ting, Yan Sui também achava que não precisava mudar nada para si mesmo. Mesmo no futuro, se Meng Ting talvez quisesse deixá-lo e encontrar uma oportunidade adequada, ele deixaria ir. Claro, isso foi apenas seus pensamentos neste momento. Não demorou muito para que ele soubesse o quão tola e teimosa era essa ideia.

"Minha noiva é Meng Ting e ele será minha futura esposa."

O tom de Yan Sui foi uma afirmação de que ele estava cortando seu relacionamento. Para Su Siyu, o que ele disse poderia ser considerado algo sem coração; mas no ponto de vista de Meng Ting, ele poderia dizer que todas essas coisas eram para os sentimentos profundamente enraizados - como se eles estivessem apaixonados há muito tempo.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now