Capítulo 20

3.2K 463 44
                                    

Esta foi a primeira vez que Yan Sui foi empurrado para baixo em sua cama

A mandíbula de Meng Ting estava levemente erguida, os olhos dele eram puros e limpos, e ele estava completamente indiferente sobre quão significativas eram aquelas palavras que ele proferiu. Talvez fosse exatamente isso que ele queria transmitir; mas para uma pessoa comum, era realmente difícil expressar essas palavras com um olhar sério.

Não foi uma confissão de amor, foram as palavras sinceras de Meng Ting; mas ainda pode fazer as pessoas se sentirem chocadas.

Os dois se olharam por muito tempo. As orelhas de Yan Sui gradualmente ficaram quentes e ele foi mais uma vez estimulado pelas palavras de Meng Ting, deixando Yan Sui um tanto quanto perdido. Ele olhou para ele e Meng Ting não se afastou de seu olhar. Meng Ting parecia franco e sincero e havia sinceridade em seus olhos. Ele estava certo. Ele estava falando sério...

Meng Ting não disse deliberadamente essas palavras para provocá-lo, mas depois que ele cuidadosamente pensou sobre isso, ele sentiu que tinha que dizer a Yan Sui aquelas palavras francas e diretas que poderiam aquecer o coração das pessoas.

Ele não podia refutar as palavras de Meng Ting. Para ele, Meng Ting era realmente um tesouro que ele só encontrará por acaso. Depois de ouvir  tais palavras de confissão, ele se sentiu excessivamente desamparado e também feliz em seu coração. Era o tipo de felicidade que não podia ser negligenciada.

Sem usar muita força, Yan Sui gentilmente puxou Meng Ting em seus braços e o abraçou, então ele disse: "Sim, você está certo."

Ele gostava de Meng Ting e Meng Ting gostava dele também.

Mais uma vez, um sorriso floresceu no rosto de Meng Ting. Esfregou o rosto dele contra o de Yan Sui novamente não seria suficiente. Ele se inclinou e olhou para os lábios de Yan Sui, então ele bicou sua bochecha.

Seus lábios cor de cereja caíram no rosto tenso de Yan Sui. Seu beijo foi como uma pluma descuidadamente roçando sua bochecha, trazendo um pouco do perfume de Meng Ting.

Os olhos de Yan Sui estavam ofuscados e seu corpo endureceu. Neste momento, ele deveria reagir um pouco ou fazer algo, mas ele caiu por causa desse beijo suave - ele ficou perplexo. A firmeza e franqueza que ele tinha antes desapareceram completamente agora.

Os olhos de Meng Ting ainda estavam arregalados. Beijar era um assunto que era novo e desconhecido para ele, mas desde que ele não foi rejeitado pelo outro, ele sorriu, em seguida, inclinou-se no ombro de Yan Sui, "Eu queria beijar você. Eu não consegui resistir. Você vai lavar o rosto mais tarde?

Yan Sui franziu os lábios. Ele estava com medo de não querer lavar o próprio rosto. Ele ergueu as mãos e tocou o rosto de Meng Ting.

Meng Ting ainda estava um pouco febril e as mãos de Yan Sui pareciam muito confortáveis ​​ao tocá-lo. Ele não pôde deixar de roçar as mãos no rosto de Meng Ting.

Yan Sui sentiu que Meng Ting gostava disso, então ele também não parou. Depois de um longo tempo, ele soltou Meng Ting, em seguida, levou-o para continuar andando, mas a sensação de seu coração batendo continuamente nunca vacilou. Ele foi afogado neste ritmo rápido. Ele tinha vinte e oito anos, mas nunca se sentiu assim antes.

Não havia nenhum magnífico canteiro de flores  requintado na antiga residência dos Yans. Havia apenas um gramado verde esmeralda. Meng Ting não conseguiu ver mais nada, mas sentiu que o campo parecia bom. Ele não teria que se preocupar em não ter um lugar onde pudesse fazer suas corridas matinais mais tarde.

O céu estava gradualmente ficando mais escuro e ficou mais evidente por causa da lâmpada branca na beira do gramado. Estava chovendo cedo hoje. Yan Sui fez um tour com Meng Ting. Vendo que estava quase na hora de levar Meng Ting de volta, eles só andavam uma vez em volta de cada área.

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora