Capítulo 8

3.5K 525 337
                                    

Seja bom, eu vou entregar um pouco de comida para você em tempo

Quando Yan Sui ouviu essas palavras, ele lentamente caiu de volta em seu lugar, enquanto a forte intenção de matar que estava emanando de seu corpo desapareceu sem deixar vestígios em meros segundos. Comparado com as flores na primavera que floresceriam durante a noite, ver o que ele acabou de fazer faria qualquer pessoa se sentir mais abalada ainda. Com os olhos bem abertos, o secretário Wang sentiu que viu um milagre. Ele nunca pensou que esse milagre ocorreria.

Quem seria essa pessoa do outro lado da linha do telefone? Foi o pequeno menino diabólico que fez seu chefe sorrir a não muito tempo atrás? Que tortura isso deve ser. Um momento, essa pessoa poderia deixar seu chefe enfurecido. Então, em seguida, essa pessoa poderia fazer seu chefe sorrir. Com isso em mente, o secretário Wang finalmente começou a refletir enquanto circulava suas têmporas.

O olhar de Yan Sui caiu sobre o secretário Wang antes que ele levemente levantasse a mão, mas ele foi convidado a sair em seu lugar.

Sem qualquer hesitação, o secretário Wang curvou-se antes de sair do escritório.

Apenas um momento atrás, houve uma fração por um segundo - fora de seu impulso - ele realmente queria que o secretário Wang organizasse um acordo para que ele pudesse arrebatar essa pessoa da residência dos Meng.

"Meng Ting..." Em voz baixa, ele chamou seu nome novamente. Ele não conseguia explicar completamente o que sentia em seu coração quando Meng Ting confessou o quanto gostava dele. Talvez fosse... Ele estava realmente se preocupando com Meng Ting por ele ser tão direto e que ele poderia se machucar e Yan Sui estava muito preocupado consigo mesmo, onde ele poderia tomar o profundo afeto de Meng Ting por garantido. E havia também um carinho bastante fraco e oculto que ele tinha em relação à Meng Ting. Onde ele, ele mesmo, não podia ignorar esse sentimento.

"En?" Meng Ting ficou intrigado. Ele esperou que Yan Sui continuasse.

No entanto, Yan Sui foi incapaz de dizer "eu também gosto de você". Ele sentiu que essas palavras não eram suficientes para representar seus sentimentos e emoções. E dizer essas palavras pelo telefone também não era suficientemente bom. Tendo isso em mente, ele lentamente soltou um suspiro que permitiu que sua voz suavizasse: "O que você quer comer hoje à noite? Vou pedir a alguém para entregar para você."

"Você não precisa entregar nada para mim hoje à noite." A voz de Meng Ting carregava uma forte sensação de perda. Yan Sui achou que estava desapontado porque não ouviu as palavras que queria ouvir. Como resultado, Yan Sui de repente sentiu que ele era um idiota por causa da decepção que ele sentiu a ouvir essas palavras vindo de Meng Ting.

"Eu estou jantando com a Família Meng hoje à noite, acho que vou poder comer até ficar cheio por completo?" Ele falou do fundo do seu coração que carregava com profunda preocupação e que também faria alguém sentir que ele era lamentável, mas engraçado. Não importa o que, ele ainda era considerado o Sétimo Jovem Mestre da Família Meng. Mas, ele teve que confiar em seu futuro marido para contrabandear comida, só assim ele poderia ter uma refeição completa.

As sobrancelhas de Yan Sui se contraíram levemente. Ao contrário de antes, desta vez ele ignorou diretamente a autocrítica irrelevante e inútil: "Vou lhe enviar um lanche à meia-noite".

Até agora, a comida só seria entregue por outras pessoas. Dessa vez então, seria entregue por ele mesmo em pessoa.

Infelizmente, Meng Ting não prestou atenção ao sentido das palavras que ele acabara de ouvir. Sua atenção estava toda na frase 'lanche da meia-noite'.

"Isso é fantástico..." A subconsciência de Meng Ting queria agradecer. No entanto, ele hesitou por um curto período antes de mudar suas palavras, "Yan Sui, você é tão legal, eu gosto de você".

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora