Capítulo 26

2.6K 385 187
                                    

Eu disse, eu quero você

He Wan também estava lá na noite em que Meng Ting e Yan Sui disseram que iriam adotar um animal de estimação porque ela tinha alguns restos de comida. Durante esse tempo, ela não sentiu nada, mas agora que estava olhando para o cão nativo com pedaços calvos e metade do rabo fora no pátio da residência dos Yans e pensou que a comida que sobrara durante aquele dia poderia ter sido comida. por esse cachorro feio, ela sentiu que iria vomitar.

Ela apontou para Ruibarbo e se sentiu tão nauseada que todo o seu corpo já estava tremendo.

Tio Xiao, Babá Wang e os outros criados saíram do salão ou do canteiro de flores. Eles logo entenderam o que estava acontecendo, mas hesitaram em seguir a ordem de He Wan.

No passado, eles nunca teriam essa hesitação. No entanto, Meng Ting já havia se tornado como  esposa do dono da antiga residência dos Yans, de modo que seu cão e seu gatinho não podiam ser tocados casualmente. Além disso, Ruibarbo também foi trazido de volta pelo próprio Yan Sui. Mesmo a própria Madame He Wan não poderia fazer quaisquer ações desagradáveis ​​em relação aos animais de estimação de Yan Sui, muito menos eles como os servos.

"Por quê? Você não podem me ouvir? "Wan se virou e olhou para o tio Xiao. Sua expressão ficou mais e mais fria. Tio Xiao morou na residência dos Yans por tanto tempo. Era impossível para ele não saber sobre o temperamento dela. Ofendê-la não era diferente do que ofender Meng Ting, que acabara de chegar à residência dos Yans. Antes que o tio Xiao pudesse fazer alguma coisa, o Ruibarbo já avançou e latiu mais alto que antes. Também parecia um pouco mais feroz, "Woof woof woof!"

He Wan ficou tão chocada que ela deu dois passos para trás. Ela olhou para Ruibarbo e simplesmente explodiu com raiva. Ela disse sarcasticamente: "Como o dono, como  esse cachorro! Comeu a comida dos Yans e realmente se atreveu a latir furiosamente para ela! O nervo do cachorro era o mesmo que o do dono.

Tio Xiao rapidamente se adiantou e puxou a coleira no pescoço de Ruibarbo, para evitar que ele acrescentasse mais combustível ao fogo, "Madame, acalme-se. Por favor, entre na casa rapidamente. Ruibarbo é geralmente muito obediente. "Ele podia ver claramente que eram os gritos de He Wan que fizeram Ruibarbo se tornar tão alerta com ela a princípio.

Ruibarbo apenas latiu por causa de seu instinto natural de proteger o pátio, e não tinha intenção de ferir as pessoas. De qualquer forma, ele nunca havia latido do que algumas vezes, mas He Wan já queria jogá-lo fora.

He Wan desdenhou e imediatamente tirou o celular da bolsa que ela carregava, "Xiao Qin, venha aqui".

Ela ainda não podia acreditar que ela não poderia sequer ensinar uma lição a esse animal de estimação que estava em sua antiga residência! Se ela não pudesse ordenar o tio Xiao, ela poderia sempre pedir a seu próprio guarda-costas.

"Ruibarbo, venha aqui." Meng Ting apareceu no topo da escada de entrada com Bola de Pelo em seus braços. Tio Xiao ouviu suas palavras e soltou a coleira. Ruibarbo imediatamente subiu correndo a escada e correu para o lado de Meng Ting. Esfregou-se contra a coxa de Meng Ting e obedeceu-lhe completamente.

Meng Ting inclinou-se ligeiramente e estendeu a mão para esfregar a cabeça de Ruibarbo, depois continuou a descer a escada.

He Wan ficou parada no pátio, esperando Meng Ting se aproximar. Quando ela viu um animal de estimação ainda mais feio - que por acaso era Bola de Pelo nos braços de Meng Ting - ela deu um passo para trás. Ela apontou para Meng Ting e gritou ainda mais alto: "O que você está fazendo trazendo esse tipo de animal para casa, jogue fora por mim, jogue fora logo!"

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora