Capítulo 44.1

1.4K 235 15
                                    


Eu quero fazer você feliz. Se você está feliz, eu também estou feliz.

Todos os pensamentos ociosos de Yan Sui se afastaram. Seu coração e sangue só podiam ser agitados pela única pessoa diante de seus olhos. Meng Ting estava certo. Seria um desperdício usar esse tempo para pensar nos outros. Ele deveria se concentrar.

Dos cabelos macios de Meng Ting, a mão de Yan Sui deslizou para sua nuca. Quando as roupas de Meng Ting foram separadas, os beijos de Yan Sui deslizaram e vestígios leves seguiram, como se estivessem impressos. Eles gostam das impressões um do outro.

O corpo de Meng Ting era surpreendentemente sensível, terrivelmente jovem e inexperiente. Ele não escondeu suas próprias reações. Ele choramingou e agiu coquete como um gatinho. Quando ele chamou o nome de Yan Sui, o coração do homem começou a coçar.

"Yan Sui, Yan Sui ..."

Meng Ting, ele próprio, não sabia o que claramente o que ele queria que Yan Sui fizesse enquanto chamava por seu nome. Ele apenas queria chamá-lo, uma palavra de cada vez, como se quisesse que esse nome estivesse gravado em sua alma. Ele achava que devia ser porque o nome de Yan Sui era muito agradável de ouvir, e foi o que ele fez.

"Hmn, eu ..."

Yan Sui respondeu Meng Ting enquanto ele dizia o seu nome. Seus olhos estavam um pouco vermelhos; no entanto, ele estava lidando bem com isso. Por uma questão de fato, não era a primeira vez que eles eram íntimos. Ele não deveria estar tão impaciente. Mas, semelhante às últimas noites, seu autocontrole estava mais uma vez entrando em colapso nessa noite em particular.

Os músculos dos braços e peito de Yan Sui estavam um pouco rígidos. Ele parou um pouco e tentou recuperar seus sentidos. Ele não queria fazer coisas das quais se arrependeria.

No entanto, neste momento, Meng Ting o abraçou mais uma vez. Ele podia sentir que a paciência de Yan Sui estava ficando cada vez mais árdua. Ele beijou Yan Sui nos lábios. Não apenas ele era tímido, mas também estava resoluto quando expressou seus sentimentos mais íntimos.

"Não se segure. Eu gosto disso também."

Toda vez que Yan Sui não estava se divertindo muito, como Meng Ting não estava ciente disso? Ele estava feliz com a consideração de Yan Sui, mas Meng Ting também queria que ele seguisse seu próprio caminho hoje à noite. Assim como Yan Sui não queria que ele se machucasse, ele queria ver Yan Sui feliz, para que ele também fosse feliz.

Tendo ouvido o que ele disse, o pomo de Adão de Yan Sui rolou para cima e para baixo e um pouco mais de suor escorreu de sua testa. Quando seu olhar se encontrou com o de Meng Ting, a racionalidade que ele tinha entrou em colapso instantaneamente.

A paciência das preliminares ainda continuava, e depois de determinar que Meng Ting estava pronto, Yan Sui não se conteve mais nem pôde mais ser contido.

Os gemidos e suspiros leves se entrelaçaram, compondo uma melodia melodiosa. Até a luz da lâmpada dentro da sala ficou fraca e lúgubre.

A cama de dois metros de largura foi desarrumada pelos dois e pelo campo de batalha, onde eles lutaram por uma vitória decisiva, continuaram do quarto até o banheiro. Em suma, foi uma noite de insônia e êxtase. Depois de lutar luxuriosamente em uma batalha após a outra, o homem, que estava se segurando firmemente, finalmente entrou em erupção. Ele era bastante formidável.

Meng Ting não poupou esforços para cooperar, mas seu ponto de vista era diferente. Ele era tão bom fisicamente, mas ele acabou implorando por misericórdia.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now