Capítulo 12

3.2K 530 116
                                    

Eu vou esperar por você.

Meng Ting era muito direto com suas emoções e com isso ele acabava fazendo Yan Sui se sentir um pouco impotente. Através de apenas um telefonema, ele podia sentir que Meng Ting estava  realmente determinado. Ele era como uma mariposa voando em meio a uma chama - sua determinação estava fora e isso mostrava que era muito forte seu carinho.

"Eu devo ter incomodado você ..."

Yan Sui não disse nada por um longo tempo e isso fez Meng Ting ficar triste. Ele estava realmente demonstrando nesse telefonema toda a sua sinceridade, então ele perguntou mais uma vez: "Nesse caso, você não pode gostar dos outros antes de decidir que não gosta de mim, não é?"

Meng Ting estava muito preocupado com Su Siyu, que apareceu de repente e confessou a Yan Sui que gostava dele. Ele fez um barulho para que fosse divulgado para toda a cidade. Ele não tinha ouvido esse nome antes, mas ele sabia disso agora.

"Seja bom." De fato, quando Yan Sui foi questionado por Meng Ting, ele estava pensando sobre isso. No entanto, todas as emoções provocadas pela pergunta de Meng Ting foram fermentadas em seu coração. Por um momento, ele se esqueceu de responder. 

"Sim", Meng Ting assentiu gentilmente. Tudo estava bem. Ser muito ganancioso seria chato e, por enquanto, ele estava lutando por uma chance para si e para Yan Sui - esperando por uma chance para eles começarem a gostar um do outro.

"Por que você me perguntou isso?"

Depois de certificar-se de que Meng Ting não tinha mais perguntas, Yan Sui também teve tempo de fazer essa pergunta, ele deveria ter feito essa pergunta antes.

Meng Ting não hesitou por um momento e então disse tudo que Meng Qi falou. Ele repetiu as palavras de Meng Qi para Yan Sui, mas ele não entrou em pânico quando ouviu. Comparado com as palavras de Meng Qi, ele preferia acreditar no que Yan Sui lhe disse.

"Yan Sui, você não aceitou a confissão dele, certo?" Se ele aceitasse, então Yan Sui certamente seria capaz de dizer a ele que ele tem alguém que ele gosta.

"Eu não gosto dele."

Yan Sui queria ser muito mais claro com Meng Ting. Ele não tinha sentimentos por Su Siyu, nem havia qualquer possibilidade de desenvolver qualquer tipo de sentimentos por ele.

O jeito de Su Siyu de mostrar sua afeição e igual a forma que ele demonstrava que ele era muito rico. O que Su Siyu queria não era o que Yan Sui queria. Não só tinham duas linhas paralelas de vida muito distintas, como também não tinham o mesmo conceito de afeto. Meng Ting viu que ele e Su Siyu não eram muito diferentes, mas na verdade não eram os mesmos. Pelo menos os sentimentos de Yan Sui em relação a Meng Ting eram totalmente diferentes de seus sentimentos em relação a Su Siyu. Quanto a quão longe eles poderiam ir, Yan Sui também foi incapaz de garantir isso por enquanto.

"Eu vou ter isso em mente", disse Meng Ting, que ficou completamente aliviado. Todas as preocupações em sua voz haviam desaparecido.

Yan Sui soltou um suspiro de alívio. Ele baixou o tom, depois continuou a falar com Meng Ting: "Eu também quero que seja assim no futuro. Se você tiver alguma dúvida, me ligue diretamente." 

Se ele fosse capaz de deixar Meng Ting saber, ele diria a ele diretamente. Se ele não pudesse dizer, então ele também diria que não poderia dizer a ele. Sem ter qualquer terceira pessoa envolvida como o mensageiro da morte tentando causar qualquer desconforto entre eles, assim haveria menos mal-entendidos entre eles.

"Ok", respondeu Meng Ting. Ele também achava que isso era bom. "Você também. Se você quiser me perguntar sobre qualquer coisa, eu também vou te contar."

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now