Capítulo 13

3.2K 523 134
                                    

Eu quero abraçar só um pouquinho mais

Sentindo a mão quente em cima de sua cabeça, Meng Ting levantou os olhos enquanto olhava para ele. Ele suavemente pressionou os lábios antes de um leve sorriso surgir em seu rosto.

"Você chegou."

Incluindo o tempo em que Yan Sui lhe trouxe o jantar, desta vez foi á terceira vez que eles se encontraram; mas era impossível dizer que eles haviam se conhecido em um curto período de tempo, a julgar pela familiaridade e pela sua proximidade.

Meng Ting olhou para a mão de Yan Sui enquanto ele sentia todos os tipos de emoções que eram tão complexas que começaram a aparecer que estavam escondidos nas profundezas do fundo de seu coração.

Este irmãozinho bonito de Meng Qi - parecia que ele já tinha capturado o coração de Yan Sui, embora ele ainda não seja casado com ele, e ele permitiu que Yan Sui tocasse sua cabeça, enquanto Meng Qi iria levar um soco tão logo ele tentasse tocar sua cabeça com sua mão. O tratamento foi de fato muito diferente.

As pessoas que estavam mais estupefatas que Meng Qi eram a multidão de espectadores que estavam no salão. Quando Meng Qi caminhou para cumprimentá-los com Meng Ting, eles não fizeram qualquer insinuação sobre a identidade de Meng Ting como um filho ilegítimo, mas eles propositalmente, ou talvez... Inconscientemente demonstraram um sentimento de alienação que, por sua vez, discriminavam  Meng Ting do resto deles.

Eles queriam que Meng Ting entendesse que ele nunca seria capaz de entrar em seu círculo. Além disso, eles nunca baixariam seu estilo e status por causa dele também.

Quando todos agiam de forma alienada, Yan Sui por outro lado mostrou o contrário - como se estivesse dando uma bofetada em seus rostos. Um cara como ele estava até mesmo tratando uma pessoa com tanto carinho, que direito o resto deles tinha de agir como esnobes enquanto se alienavam e desenhavam uma linha de demarcação em direção a Meng Ting?!

As pupilas de Yan Sui escureceram quando seu olhar varreu para Meng Qi, que estava de pé ao lado de Meng Ting. Depois disso, a mão que estava em cima da cabeça de Meng Ting se abaixou para segurar seus braços. Em segundos, Yan Sui deslizou sua mão para segurar a mão de Meng Ting.

"Venha comigo. Vamos dar uma volta?"

"OK." Meng Ting segurou sua mão antes de ele balançar a cabeça levemente. Posteriormente, ele foi levado para fora do salão por Yan Sui na frente de uma multidão que os olhavam de forma perplexa.

Depois de sair do corredor por um tempo, Yan Sui ainda não soltou sua mão. Quando ele estava certo de que não havia ninguém próximo deles e que podiam ouvir suas palavras, ele parou seus passos, enquanto convenientemente puxava Meng Ting para uma parada também. O tempo todo, a mão que segurava a mão de Meng Ting ainda não o soltou.

O rosto de Meng Ting era muito bonito; no entanto, sua mão não era tão bonita. A palma da mão direita tinha uma cicatriz longa e fina. Havia também algumas pequenas cicatrizes entre os nós dos dedos. Alguns foram provavelmente de há muito tempo atrás e alguns foram deixados recentemente.

A informação que ele sabia sobre Meng Ting passou por sua mente. Inicialmente ele sentiu que era muito detalhado, mas isso não parecia ser o bastante. No mínimo, a informação que ele ficou isolado por três anos durante o ensino médio tinha sido muito vaga.

"Você pode me dizer agora por que você não está feliz?"

Meng Ting não achava que Yan Sui era tão afiado, onde ele seria capaz de ver por trás de sua máscara que ele tentava esconder o menor indício de infelicidade que ele não tentasse demonstrar.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now