Capítulo 54.2

1.4K 207 93
                                    

Desfrutando do sentimento suave e quente de Meng Ting, Yan Sui o pegou em seus braços e fechou os olhos. Ele não podia ficar triste enquanto Meng Ting estivesse lá com ele, ele era sua maior bênção, afinal.

Meng Ting pressionou os lábios contra Yan Sui enquanto fechava os olhos, o sorriso no rosto era daqueles que deixavam qualquer um desmaiando, mas por dentro, ele era mais feliz do que qualquer um no mundo.

"Yan Sui, eu estou muito feliz." O canto de sua boca se curvou para cima novamente, sentindo-se relaxado com o fato de que ele confessou tudo a Yan Sui. Meng Ting se inclinou para a frente e sussurrou em seus ouvidos: "Mesmo que Su Si Yu não tenha lhe falado sobre isso, eu ainda vou te contar no futuro."

Só que ele não confessaria isso tão cedo, ele iria escolher um horário melhor e mais adequado.

"Você não precisa sentir pena de mim, não quero que você fique triste."

"OK." Yan Sui respondeu suavemente. Assim como Meng Ting, ele poderia se importar menos com essas coisas no passado, mas se a família Meng tentasse fazer algo agora, ele definitivamente nunca iria perdoá-las.

Meng Ting estava convencido de que Yan Sui não ficaria mais triste por ele, depois se inclinou para trás: "Vou escrever a fórmula que uma vez pesquisei sozinha e você pode vendê-la primeiro"

Ainda bem que ele contou a verdade a Yan Sui, ele agora poderia ganhar dinheiro com Yan Sui.

No entanto, antes que seus pés pudessem bater no chão, ele foi puxado por Yan Sui pelos braços firmemente em volta de sua cintura. A voz profunda e sedutora de Yan Sui entrou no ouvido de Meng Ting: "Anote amanhã, você não precisa se apressar".

Meng Ting voltou em confusão e se inclinou para trás em seus braços, "O que você quer perguntar, eu vou te dizer tudo."

Meng Ting esfregou a bochecha de Yan Sui, o canto dos olhos e sobrancelhas estavam esticados, mostrando um sinal muito distinto de felicidade.

Yan Sui estendeu a mão e beliscou seu nariz. Vendo seu rosto preocupado e franzido, Yan Sui sorriu e mordeu os lábios. "Nada, mas você precisa me alimentar primeiro antes de poder fazer qualquer outra coisa."

Meng Ting tocou o estômago de Yan Sui: "Você está com fome de novo?"

Yan Sui continuou segurando o homem em seus braços antes de sussurrar: "Toque um pouco mais para baixo".

A mão de Meng Ting deslizou lentamente e então ele parou no meio do caminho quando percebeu o que Yan Sui queria dizer, sua bochecha logo se tornou vermelha, "Mais uma vez?"

Agora que foi confirmado que ele estava recebendo um laboratório para si mesmo, Meng Ting ainda tinha um monte de coisas para fazer. Na verdade, há uma técnica na escolha das matérias-primas para seu perfume, ele não podia deixar Yan Sui sofrer perdas, afinal. Embora seu perfume pode não ser o melhor, pelo menos é único.

Yan Sui segurou o dedo de Meng Ting na boca e apertou os dentes suavemente, ele já podia imaginar os dias em que ele seria deixado de lado e ignorado por Meng Ting no futuro.

Ele tirou a jaqueta e o beijou apaixonadamente. Meng Ting não conseguia pensar em outra coisa senão aceitar o entusiasmo de Yan Sui. Embora o laboratório fosse bastante importante, ainda não era tão importante quanto o seu Yan Sui.

Depois de fazê-lo mais uma vez, Meng Ting subitamente recuperou o juízo e segurou o pescoço de Yan Sui no banheiro: "Vamos fazer de novo".

Meng Ting era ganancioso por prazer, e Yan Sui queria recusá-lo a princípio, mas não conseguiu dizer nada quando Meng Ting continuou beijando-o.

Beloved Marriage in High Society- PT-BROn viuen les histories. Descobreix ara