Capítulo 41.3

1.5K 234 13
                                    


Esta noite foi a sua verdadeira noite de núpcias

O plano original era permanecer na Mansão Rose por cinco dias e depois retornar à capital do país F por mais dois dias. Apesar de seus planos, Yan Sui recebeu um convite de seu primo mais velho ontem. Ele inesperadamente reconheceu um filho e, nesse banquete, ele iria corrigir o nome de nascimento do seu filho.

Se Yan Sui não estivesse no país F, seus homens que viviam nesse país enviariam presentes de felicitações em seu lugar. No entanto, como ele estava aqui pessoalmente, as coisas tinham que ser feitas de maneira diferente.

Eles se levantaram às cinco horas e, como sempre, Yan Sui foi quem fez as malas. Meng Ting foi aos campos de flores para passear. Ele pegou um ramo de flores antes de voltar porque estava ansioso por fazê-lo.

"Se ao menos eu pudesse fazer perfume com isso, seria bom ..."

Meng Ting olhou para o buquê em sua mão e de repente pronunciou uma frase com tristeza, na qual ele próprio ficou pasmo.

Originalmente, ele havia decidido que nunca mais tocaria em nada remotamente relacionado a perfumes nesta vida, mas, quando olhou para essas flores e sentiu que Yan Sui gostava delas, inconscientemente se arriscou a pensar nelas.

Yan Sui saiu da sala e procurou uma vez antes de encontrar seu alvo sentado em uma longa cadeira de vime ao lado do lago. Meng Ting estava segurando um buquê de rosas brancas enquanto sua mente vagava em outro lugar.

Yan Sui se aproximou e ficou na frente de Meng Ting, bagunçando seus cabelos. Sua voz era profunda e gentil. - Qual é o problema? Relutante em sair? Vamos vir aqui todo mês de julho a partir de agora. Ficaremos o tempo que você quiser.

Tendo ouvido o que ele disse, Meng Ting gradualmente concentrou sua visão. Ele lentamente se aproximou e olhou nos olhos de Yan Sui. Ele perguntou seriamente: "Você gosta das flores que eu peguei para você? Você gosta do cheiro delas?

Tendo ouvido o que ele disse, Yan Sui abaixou a cabeça e tentou cheirá-la com cuidado. "Eu gosto disso."

O buquê escolhido a dedo por Meng Ting foi muito especial. Yan Sui não poderia dizer que não gostou. Embora ele nunca tivesse recebido flores nem tivesse usado perfume antes, ele ainda gostava.

Meng Ting olhou para as rosas brancas e depois riu. "Não combina com você. No futuro, darei a você buquês muito melhores.

Meng Ting, que estava falando dessa forma, era muito charmoso. Embora Yan Sui não pudesse explicar claramente por que ele era encantador, ele ficou perplexo com isso. Ele olhou um pouco para o lado. Quando Meng Ting percebeu isso, ele se aproximou e o beijou na bochecha.

Pouco a pouco, ele endireitou seu corpo enquanto se levantava. Meng Ting jogou o buquê em Yan Sui. Antes que Yan Sui pudesse segurá-lo corretamente, Meng Ting se aproximou mais uma vez e o beijou diretamente nos lábios. Ele beijou Yan Sui com toda sua sinceridade - ainda mais sério do que qualquer um de seus beijos anteriores.

Quando ele estava colhendo as flores mais cedo, ele também provou. Sua boca estava cheia de fragrância de rosas, preenchendo o beijo com essa fragrância. Este foi o beijo com o sabor mais doce antes da partida da Mansão Rose.

Desta vez, eles viajaram de avião particular para a capital do país F. Cerca de uma hora depois, eles chegaram à mansão dos Yans na capital.

Yan Sui levou Meng Ting para fora do avião e o primo mais velho de Yan Sui, Yan Mu, caminhou à distância.

"Por que razão você está sendo tão modesto comigo? Aquela Mansão Rose é um pouco pacífico. Como isso pode ser comparado à diversão na capital? "

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now