Capítulo 66.1

1K 165 19
                                    

Li Yifei entrou em pânico. Ela nunca se sentiu tão irritada em tantos anos, mas o que aconteceu recentemente fez seu sangue ferver de raiva. Ela ainda podia esconder suas emoções em público, mas uma vez que ela estava de volta ao seu território, toda a sua elegância e calma se foram.

Como Meng Qin foi enviada para o exterior e Meng Xiao estava na prisão, ela não conseguiu encontrar ninguém para descarregar sua raiva.

"Como isso pode acontecer?" Li Yifei não se conformava com o que havia acontecido. Ela se tornou a segunda esposa da família Meng naquela época, sem pensar duas vezes, porque ela estava confiante em capturar o coração do Velho Mestre Meng. Ela estava confiante de que tudo na família Meng pertenceria a ela e a seus filhos.

Por esse motivo, ela estava aceitando todos os compromissos e tramando muitas coisas contra o primeiro ramo da Família Meng. Mas o segundo ramo da família Meng recentemente estava sendo amaldiçoado. Os desastres aconteciam um após o outro, e ela não conseguia lidar com tantas coisas ao mesmo tempo. Exausta não era o único adjetivo para descrevê-la agora.

Seus filhos e netos dos quais ela costumava se orgulhar eram tão inúteis. Até seu filho, Meng Yide, a culpou!

Culpou-a por ser cruel, culpou-a por não saber com quem estava lidando e até mesmo duvidou de sua decisão de unir forças com He Wan.

Li Yifei sentou-se na cama e nem percebeu que estava quebrando suas unhas. Sua expressão mudou rapidamente e as emoções em seus olhos ficaram mais frios e calculistas. Mas logo, ela se acalmou novamente e fez uma ligação para He Wan.

O humor de He Wan não era muito melhor do que o dela. O impacto de ser expulso da família He não foi tão tremendo antes, já que ela ainda tinha He Zhen sendo bom para ela. A única coisa que ela perdeu foram dois excêntricos anciões a controlando.

E ela sempre acreditou que não importa o quanto seu pai não gostasse de He Zhen, ele ainda passaria os negócios da família He para ele no final. Embora eles a tenham deserdado, He Zhen a reconheceu como família, e a família He ainda se tornaria seu apoio. Agora que He Zhen estava preso na prisão, ele ficaria preso pelo menos por dez anos naquela prisão.

A julgar pelo comportamento indiferente de seu pai, ele realmente desistiu de seu filho, e He Wan entrou em pânico.

Ela até suspeitou que seu pai não deixou sua mãe saber sobre isso. Mas se ela esperasse mais, seria realmente tarde demais.

Depois que He Wan atendeu ao telefonema de Li Yifei, ela fez outra ligação, "Irmão Xiao, sou eu."

Xiao Zi não ficou surpreso ao receber uma ligação de He Wan. Para ser mais preciso, ele ainda estava prestando atenção ao que está acontecendo em Hai Cheng depois que saiu da delegacia e voltou para Bei Cheng. Originalmente, Yan Yu foi a única pessoa em Hai Cheng que o ofendeu, mas agora ele adicionou o filho de Yan Yu, Yan Sui, à sua lista. Portanto, ele não pouparia seu primo e seu marido.

Cada pessoa nesta família foi imprudente!

Depois de ouvir a explicação ansiosa de He Wan, ele se recostou no sofá e disse casualmente: "Seu segundo irmão já é inútil o suficiente. Não importa se ele está arruinado." Ele ainda seria inútil mesmo se fosse libertado, e Xiao Zi não queria desperdiçar sua energia com ele de forma alguma.

"Como está o Man Man ultimamente?" Xiao Zi não sabia por que fez tal pergunta que obviamente deixaria He Wan louco. Mas ele só percebeu isso depois de abrir a sua boca. Ele franziu a testa e ergueu o telefone para longe dele.

"Pare com isso, esqueça se você não sabe." Xiao Zi não queria ouvir como He Wan repreendeu Yan Manjia, então ele a interrompeu de repente. Ele ponderou um pouco antes de continuar: "Hai Cheng é o território do seu filho. É melhor se você entrar em contato com ele do que comigo."

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now