Capítulo 58.2

1.3K 197 45
                                    

Yan Sui e Meng Ting deixaram o resort e caminharam a pé até a vila da Família Lee. Antes mesmo de chegarem aos campos de flores, eles puderam ver Lee Lan correndo na direção deles de longe.

"Vocês realmente vieram! Não pensei que vocês viriam. " Lee Lan disse com um grande sorriso surpreso com a chegada de Yan Sui e Meng Ting.

Lee Lan continuou falando enquanto os guiava pelo caminho: "Minha casa é pequena... mas ela é limpa. Meu avô e eu adoramos ter ela sempre limpa. " Essa foi a única vantagem em que Lee Lan pode pensar ao descrever sua casa.

Houve algumas mudanças na maneira como Meng Ting e Yan Sui interagiam entre si. Não importa o quão maduro Lee Lan fosse para sua idade, ele ainda não conseguia perceber os pequenos detalhes acontecendo entre eles. Ele continuou a liderar o caminho para eles com alegria, "Eu não faltei à escola hoje. Pedi ao meu avô para que eu pudesse tirar um dia de folga da escola. "

Meng Ting olhou para Lee Lan, então seus olhos voltaram para Yan Sui. Ele frequentemente o examinava como se Yan Sui fosse se cansar de caminhar por mais de meia hora.

Yan Sui bagunçou suavemente o cabelo de Meng Ting e sussurrou em seu ouvido: "Estou bem, juro."

"OK." Meng Ting respondeu, mas seu controle sobre Yan Sui era ainda mais forte.

Dez minutos depois, Yan Sui e Meng Ting se encontraram com o avô de Lee Lan. Um velho na casa dos 60 anos, que sofria de várias doenças há anos, tinha as costas tortas e o rosto pálido, mas o sorriso em seu rosto era gentil. Ele foi capaz de adivinhar que Yan Sui e Meng Ting não vieram de nenhuma família normal, mas o avô de Lee Lan não perguntou muito.

"Quero expressar minha gratidão." Lee Lan foi enviado para fazer um pouco de chá antes que seu avô falasse com alguma certa emoção em suas palavras e expressões.

"Eu sempre soube que eles acusaram falsamente Lan Zi de alguma coisa. Mas eu... não pude fazer nada. Ele é uma criança e muito jovem. Tive medo de que ele controlasse sua raiva até adoecer. Obrigado, estou muito grato."

"Não se preocupe, Lee Lan... é uma criança filial e bem comportada."

Meng Ting não conseguia pensar em nenhuma palavra para elogiar Lee Lan e, por um momento, ele só conseguiu pensar nesses dois adjetivos. O primeiro ainda era plausível, pois Lee Lan era de fato muito atencioso e preocupado com seu avô. Ainda assim, a palavra "bem comportado" era algo que nem mesmo o avô de Lee Lan se atreveria a admitir.

Lee Lan voltou com uma bandeja de chá, obviamente ouviu Meng Ting elogiá-lo. Seu rosto estava corado como se ele fosse da cor de uma beterraba. Ele ficou tímido e irritado com o elogio de Meng Ting. No momento em que Meng Ting se virou para olhá-lo, o rosto de Lee Lan estava tingido de um tom mais profundo de vermelho e ele permaneceu em silêncio.

Não muito depois de se sentarem no pátio de Lee Lan, Zhao Bing chegou com Yan Ming Ya.

Zhao Bing seguiu as instruções de Yan Sui e pediu a Babá Wang que preparasse algo para ele trazer. Eles não trouxeram a comida que faziam em casa, mas alguns produtos de frutos do mar secos. Como esperado, o avô de Lee Lan estava um pouco relutante em aceitar no início, mas ele ainda aceitou no final. Se eles realmente lhe dessem dinheiro, eles temiam que ele se recusasse ainda mais a aceitar os presentes.

Zhao Bing ainda tinha aquele rosto frio e paralisado, mas Yan Ming Ya parecia um pouco abatido, ainda mais do que a aparência doente de Yan Sui. Mas assim que viu Meng Ting, seus olhos brilharam como se ele acabasse de ver algum tesouro raro.

"Tiazinha, aceito sua oferta."

Esta foi a primeira coisa que ele disse quando viu Meng Ting e, se pudesse, queria assinar o contrato com Meng Ting aqui mesmo, após discutir os detalhes. Mas assim que ele desviou os olhos de Meng Ting, ele estava olhando diretamente para os olhos de Yan Sui, então Yan Ming Ya só conseguiu suprimir sua própria excitação.

Ele mal dormiu desde ontem. Yan Ming Ya visitou vários perfumistas com as flores que Meng Ting lhe deu. Como era de se esperar, eles estavam mais ansiosos do que Yan Ming Ya para conhecer a pessoa que colheu essas flores. Essa é apenas parte da razão pela qual Yan Ming Ya tomou sua decisão. Mais importante ainda, foi a sensação do buquê que impactou sua decisão final.

Com o passar do tempo, o cheiro do buquê foi mudando. Cada perfumista que ele conheceu tinha sentimentos diferentes sobre isso, e isso vinha de apenas um buquê. Por fim, ele sabia o que Yan Sui e Meng Ting queriam que ele visse.

O aspecto mais benéfico deste projeto não foi Yan Sui apoiando Meng Ting, mas o talento que ele próprio possuía, um talento dado por Deus, uma vantagem que era rara em outras famílias.

Meng Ting não teve nenhuma reação à sua ansiedade. Ele balançou a cabeça e se agachou para colher vegetais com Lee Lan. Yan Sui foi convidado a ficar sentado por Meng Ting, e ele mandou Yan Ming Ya embora, "Vá e fale com o avô de Lee Lan."

"OK." Yan Ming Ya acenou com a cabeça e foi de acordo com as palavras de Yan Sui, ele sentiu que não era ele que escolheu o projeto, mas Yan Sui o escolheu.

Era quase meio-dia quando eles fizeram uma refeição. O avô de Lee Lan era hábil na cozinha, mas eles não podiam deixá-lo fazer todo o trabalho.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now