Capítulo 41.1

1.6K 263 68
                                    


Esta noite foi a sua verdadeira noite de núpcias

No final do beijo, ambas as respirações estavam um pouco instáveis.

As costas de Meng Ting estavam contra a parede, a cabeça dele estava descansando no ombro de Yan Sui, e demorou um pouco para sua respiração desacelerar.

Ele olhou para Yan Sui e seu coração bateu ainda mais rápido. Eles realmente se beijaram muitas vezes, mas para cada ocasião, sua reação foi particularmente forte. Quando Yan Sui tentou ajudá-lo, Meng Ting apressadamente abraçou sua cintura e disse em voz baixa: "Espere um pouco mais."

Yan Sui entendeu o significado por trás do "espere" de Meng Ting. Ele acariciou a bochecha de Meng Ting e "esperou" com ele.

"Estou bem agora." Meng Ting soltou Yan Sui. Suas bochechas ainda estavam vermelhas e ele cutucou o peito de Yan Sui. "Vamos voltar para o nosso quarto e nos beijar novamente mais tarde." Era muito embaraçoso fazer isso nas ruas.

Yan Sui olhou para Meng Ting, depois levantou rapidamente seu rosto e o beijou em suas duas bochechas. "Meng Ting, eu não posso evitar." Meng Ting era tímido por natureza e diferente da franqueza das pessoas comuns. Ele não pôde resistir a ele em tudo.

"Hmn?" Meng Ting ficou intrigado, mas Yan Sui não respondeu. Ele puxou sua mão e continuou andando.

Meng Ting logo entendeu o que Yan Sui quis dizer. Eles se beijaram nos campos de lavanda roxa, em frente ao poço dos desejos no centro da cidade, debaixo do velho salgueiro-chorão que balançava na brisa ... e por toda a cidade. Eles se beijaram até que seus corações flutuaram ao vento.

"Vamos para casa?" Yan Sui olhou para Meng Ting quando ele perguntou suavemente.

"Ok". Meng Ting assentiu. Ele olhou do canto de seus olhos para Yan Sui e os cantos de sua boca não puderam deixar de mostrar  um sorriso - um sorriso doce e caloroso.

Depois de caminhar por um tempo, antes de chegarem ao estacionamento, Meng Ting balançou a mão de Yan Sui.

"Você tem alguma coisa a dizer para mim?" Por várias vezes, Yan Sui fez como se quisesse dizer alguma coisa, mas quando Meng Ting olhou, Yan Sui não disse nada.

Tendo ouvido o que ele disse, Yan Sui olhou de lado, inclinou-se e cantarolou gentilmente. Ele puxou o menino para mais perto, beijou seu cabelo e, então, ele disse: "Vamos para casa e conversaremos".

"Ok", Meng Ting respondeu com um sorriso.

E, no entanto, algo continuava fazendo Yan Sui hesitar em abrir a boca e incapaz de relaxar. Além disso, era apenas o segundo dia deles aqui; é claro, eles deveriam estar se divertindo muito, mas ele não esconderia a verdade sobre as coisas que devem ser conhecidas por Meng Ting. Meng Ting tinha o direito de saber e ele deveria saber disso.

De volta à Mansão Rose, depois do jantar, Yan Sui recebeu um buquê escolhido a mão de Meng Ting novamente. Enquanto segurava o buquê, ele levou o menino de volta ao seu quarto e colocou o novo buquê em um vaso. O buquê de ontem foi enviado de volta para a sala de estar lá embaixo.

Quando Yan Sui voltou para o quarto, Meng Ting não estava no sofá, mas estava tomando banho.

Ele não hesitou mais. Ele pegou o laptop, abriu o e-mail de ontem, moveu o mouse e olhou para ele novamente. Sua expressão começou a se tornar pesada, pouco a pouco.

Quando Meng Ting saiu do banheiro, Yan Sui acenou para ele. "Venha aqui. Vamos ler alguma coisa juntos.

Meng Ting assentiu sem pensar muito. Ele se aproximou rapidamente e sentou no sofá. Yan Sui, em seguida, levou-o em seus braços. Meng Ting olhou para ele e sorriu antes de se virar para olhar para a tela do laptop.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now