Capítulo 46.1

1.4K 238 22
                                    


Ele parecia estar se sentindo cada vez mais estranho, mas era uma estranheza incontrolável.

Yan Sui abraçou Meng Ting por um tempo, depois começou a beijar o garoto novamente. Ele beijou as gotas de lágrimas que inconscientemente exalavam dos cantos dos olhos de Meng Ting, depois continuou a beijar para baixo. Era suave e carregava um sabor calmante, além de um carinho que Yan Sui não conseguia expressar.

De fato, Meng Ting não rejeitou esse tipo de beijo. Ele se inclinou no sofá e deixou Yan Sui continuar o que estava fazendo.

Esse tipo de ternura continuou até Meng Ting se recuperar de experimentar a maior alegria de seu corpo. Só então Yan Sui parou.

Os olhos de Meng Ting recuperaram gradualmente o foco. Algumas das nuvens rosadas que tinham acabado de deixar suas bochechas silenciosamente voltaram. Ele fixou o olhar em Yan Sui, como se quisesse determinar algo em seu rosto.

Yan Sui estava bastante acostumado a esse tipo de olhar indisfarçado de Meng Ting. Ele se virou para beijá-lo nos lábios. Depois disso, ele endireitou o corpo, puxou as roupas ao seu lado, envolveu-as ao redor do garoto e caminhou para o quarto.

A janela estava aberta e a brisa da noite gradualmente esfriou. Como ele havia brincado com o garoto, eles não deveriam ficar na brisa da noite por muito tempo.

Yan Sui estava se tornando cada vez mais competente em banhá-lo, aplicando remédios para ele e persuadindo-o a dormir.

Quando Meng Ting fechou os olhos atordoado, ele sussurrou uma pergunta: "Você é feliz?"

Yan Sui olhou para Meng Ting. As pontas de suas sobrancelhas estavam levemente erguidas. Ele se inclinou e deu um beijo na testa de Meng Ting. "Eu sou feliz."

Seu corpo e mente unidos à pessoa que ele gosta, como ele não poderia ser feliz? Especialmente porque Meng Ting era intencionalmente indulgente e queria intencionalmente fazer Yan Sui feliz. Por causa dessas intenções, Yan Sui sentiu um aconchego caloroso que durou até agora. Ele estava absolutamente certo com sua resposta.

"Hmn", Meng Ting respondeu suavemente, então seus traços se tornaram ainda mais gentis do que antes. Usando uma voz ainda mais suave, ele disse: "Eu também estou feliz."

Yan Sui não respondeu mais a Meng Ting com nenhuma palavra, mas inconscientemente manteve o menino ainda mais apertado.

Talvez a afirmação como "a tristeza nasça da extrema alegria" não tenha sido irracional. Nesse momento de felicidade, Yan Sui pensou repentinamente, se não tivesse conseguido encontrar Meng Ting nesta vida, o que seria da vida dele?

Talvez ele continuasse sendo frio e desolado em sua vida, como era em seus anos anteriores, e ele não sentiria que isso não era bom.

No entanto, agora que ele conhecera Meng Ting, temia que fosse difícil aguentar esse tipo de dias novamente.

A consciência de Yan Sui afundou lentamente no caos, mas havia algumas coisas que haviam sido plantadas no fundo do seu coração hoje à noite. Estes rapidamente se enraizaram, brotaram e floresceram intensamente.

Yan Sui acordou várias vezes durante a noite e só voltou a dormir depois de confirmar que Meng Ting não estava com febre.

A luz do sol filtrava através da cortina e lançava raios inclinados que gradualmente subiam para o quarto. Eles acordaram mais tarde que ontem. Assim, o relógio biológico que Meng Ting mantinha por várias décadas foi arrastado por Yan Sui e confundido.

Ele abriu os olhos atordoado, mas primeiro sentiu Yan Sui massageando suavemente a sua  perna esquerda. Ele parou por um momento, depois deu a sua perna direita para ele também. "Está dolorido ..."

Beloved Marriage in High Society- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora