Capítulo 45.1

1.3K 224 10
                                    

Eu preciso de você. Eu sempre vou precisar de você.

"É minha culpa. Fui eu quem levou vocês para o mercado de pulgas ... "

Ash estava tão envergonhado. Ele queria se enterrar. Ele viu que Yan Sui estava realmente preocupado. Ele nunca o tinha visto com uma expressão tão feia. Era como se quanto mais Meng Ting estivesse faltando, mais difícil era para Yan Sui controlar seu humor.

"Todos aqueles do hotel que poderiam ser despachados, foram despachados. Vamos esperar mais meia hora. Se ainda não conseguirmos encontrá-lo, ligo para o meu irmão. Asseguro-lhe que não o perderemos."

Yan Sui sabia que Meng Ting não era uma garotinha, mas também não era um garoto comum de dezoito anos, e Yan Sui também não podia explicar a Ash sobre sua peculiaridade. Na verdade, ele perdeu uma pessoa em um país estrangeiro, longe de casa, exatamente assim. Yan Sui queria se dar um soco.

"Yan Sui!"

Havia uma voz à distância e Yan Sui até pensou que fosse sua própria alucinação. Ele então se virou e Meng Ting apareceu no final da rua, segurando um buquê de rosas brancas. Ele estava acenando e sorrindo para ele, bem como caminhando em sua direção, passo a passo.

Yan Sui imediatamente trancou sua linha de visão nele antes de avançar com passos largos. Meng Ting piscou e parou de andar para frente. Logo depois, o menino e as flores em suas mãos foram todos abraçados pelo homem, muito vigorosamente abraçados.

"Yan Sui..." Apenas duas palavras deixaram a boca de Meng Ting antes que ele estivesse ainda mais bem envolvido no abraço do homem. Ele já adivinhou que Yan Sui estaria preocupado, mas ele não achava que ele estaria tão preocupado.

Enquanto Yan Sui o segurava, seus braços tremiam levemente. A princípio, Meng Ting ficou surpreso, mas depois relaxou o corpo e deixou Yan Sui segurá-lo. Ele não prestou mais atenção ao buquê, que adquirira com dificuldade.

Yan Sui continuou a apertar os braços, como se quisesse abraçar essa pessoa até que fosse absorvido por seus ossos e sangue. Ele só pôde fazer isso porque não conseguiu dizer uma única palavra.

Antes, quando não conseguia encontrar Meng Ting, estava preocupado e com raiva. Mesmo que fosse Meng Ting, Yan Sui pensou que, quando o visse, daria a Meng Ting uma bronca adequada.

Meng Ting se afastou e Yan Sui esperou por ele no local original. Como ele poderia simplesmente seguir despreocupadamente outra pessoa? E se ele conhecesse pessoas nefastas? E se ... ele não se atreveu a continuar pensando sobre esse 'e se'.

No entanto, quando Yan Sui finalmente viu o garoto, ele foi instantaneamente dominado por uma onda impressionante do medo restante e rejuvenescimento de sua perda.Além de segurar o menino firmemente, ele não podia dizer nada.

"Yan Sui, me desculpe. Eu te assustei", Meng Ting sussurrou e esfregou-se contra o pescoço de Yan Sui, então ele beijou a bochecha de Yan Sui.

Yan Sui abraçou Meng Ting por um longo tempo, antes de liberá-lo. Ele examinou cuidadosamente Meng Ting, certificando-se de que ele não tinha ferimentos.Então, com o rosto sombrio, ele levou o garoto ao hotel.

Yan Sui passou por Ash e assentiu levemente, depois continuou levando Meng Ting para dentro.

Ash hesitou por um momento. Ele não sabia se deveria segui-los ou não.

Meng Ting olhou para o perfil lateral de Yan Sui, depois quis olhar para Ash. Infelizmente, antes que ele pudesse ver o rosto de Ash, ele já foi levado pelos braços de Yan Sui. Yan Sui tirou o paletó e o envolveu diretamente no garoto. Depois disso, Meng Ting não conseguiu mais ver ninguém.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now