Capítulo 64.1

1K 156 34
                                    

Yan Sui tinha suor escorrendo pela sua testa e seus olhos pousaram em Meng Ting. Com um sorriso meio impotente, ele acariciou o cabelo molhado de Meng Ting e perguntou, "Cansado?"

Meng Ting acenou com a cabeça honestamente, "Não consigo sentir minhas pernas. Eu preciso descansar um pouco." Ele havia se superestimado antes de começarem, mas desistir no meio do caminho não era bom para Yan Sui, então Meng Ting pretendia continuar depois de descansar um pouco mais.

"Bom garoto, aguente um pouco mais..." Meng Ting confortou Yan Sui suavemente. Mas seu conforto basicamente não ajudou Yan Sui. Como Yan Sui poderia suportar isso?

Yan Sui tentou se sentar e Meng Ting choramingou baixinho em seus braços. Ele então pressionou Yan Sui de volta com força, "Nós ainda não terminamos, certo? Não se mova, eu vou continuar."

Meng Ting quase perdeu todas as forças que  ele havia reunido de volta assim que Yan Sui se moveu.

Ele já prometeu que iria continuar, então ele não poderia desistir no meio do caminho. Meng Ting respirou fundo e trabalhou duro ainda mais. Antes de Yan Sui terminar, ele não fez nenhuma tentativa preguiçosa de descansar novamente.

Mas agora, ele não tinha mais forças para continuar. Meng Ting deitou-se em cima de Yan Sui enquanto olhava para o nada, nem mesmo querendo mover um dedo se quer.

Ele também não reagiu muito quando seu rosto e pescoço foram beijados e beijados novamente. Mesmo quando Yan Sui o virou, ele ainda parecia olhar meio turvo. Meng Ting parecia ter uma reação mais bizarra do que Yan Sui, que finalmente aliviou uma pequena parte de seu fogo.

No entanto, Yan Sui não parou de beijá-lo, ou melhor, ele não se sentiu muito aliviado. Quando a atenção de Meng Ting foi trazida de volta ao mundo presente novamente, os dois entraram em outra rodada em meio ao êxtase.

Yan Sui parecia incansável enquanto Meng Ting estava exausto, mas ele não recusou os avanços de Yan Sui. Acontece que seu corpo estava com preguiça de se mover e só conseguia reagir por instinto. Ele não se lembrava de quando finalmente adormeceu. Ele apenas se lembrou de que se sentia exausto antes de adormecer profundamente.

Yan Sui se cansou no meio da noite depois de ter drenado todas as forças de Meng Ting. Depois de simplesmente se limpar e de limpar Meng Ting, ele abraçou Meng Ting e foram dormir. Ambos dormiram profundamente enquanto recuperavam todas as suas energias.

Os efeitos posteriores da noite passada eram visíveis e não ficaram muito melhores naquela manhã. Quando Meng Ting acordou, suas bochechas ainda estavam vermelhas, suas pernas doíam e seu corpo de dentro para fora emitia o ar de preguiça.

Yan Sui carregou Meng Ting para o banheiro e depois o carregou de volta para a cama. Além de escovar seus próprios dentes, Yan Sui fez de tudo por ele, inclusive calçar suas meias.

Yan Sui beijou a testa de Meng Ting, depois acariciou seu cabelo, "Você está com fome?"

Ele perdeu o controle novamente na noite passada. Mesmo depois que Meng Ting adormeceu, ele ainda não conseguia parar seus movimentos. Mas, claro, foi o próprio Meng Ting que o fez se sentir assim. Yan Sui se divertiu e agora ele estava ainda mais dedicado a cuidar de Meng Ting.

Meng Ting acenou com a cabeça, "Estou com fome, mas não quero me mover." Este era provavelmente o efeito colateral de ele ter sido esvaziado e drenado de todas as suas forças.

"Não tentarei por agora mais casualmente no futuro..." Esta com certeza foi uma cena com muito sangue e lágrimas que Meng Ting se lembraria para sempre. Ele se superestimou e subestimou a força vital de Yan Sui, e até agora, ele ainda não tinha se acalmado por completo.

Beloved Marriage in High Society- PT-BRWhere stories live. Discover now