Pagina 5

12K 830 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Vem! É a minha vez de cuidar de você...

E com uma força monstruosa, ela me puxou para a cama. Eu não sabia o que fazer e nem como reagir aquilo:

- Alice, para. Eu tenho um namorado! - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

- Um namorado que preferiu estar com os amigos ao evitar de estar com você ...- Ela dizia, enquanto tentava abrir minha blusa. - É um desperdício.

- Alice... - Ela até que tinha certa razão. 

- Oi?

Antes de eu dizer alguma coisa, alguém abriu a porta. Era a Rebeca que nos olhava com uma cara enojada. Ela parecia não acreditar no que tinha visto, e logo sua cara mudou para desaprovação.

- Ela só está bêbada e confusa. - Disse, tentando me soltar das mãos de Alice.- Não é o que você está pensando, Rebeca.

- Não estou pensando nada, Olivia. Só vim ver como ela estava e, a julgar pela posição de vocês, ela está muito bem, não é ?! Melhor do que qualquer um de nós lá fora.

- Não! Não é isso, eu ...

- Desculpa atrapalhar! - Exclamou Rebeca.

- Ei, espera!

Alice me empurrou da cama e eu tentei ir atrás de Rebeca mas quando passei pela porta, todos estavam me olhando, achando que eu tinha feito algo ali dentro.

Desci rapidamente a escada de e peguei a chave do meu carro que estava em meu bolso.

Sem me despedir de ninguém, corri para casa tentando deixar tudo para trás. Sem sentido, nada do que estava acontecendo comigo e com uma puta raiva, pois sei que mesmo tentando explicar qualquer coisa para alguém, não adiantaria.

Se contassem algo para o meu namorado, eu estaria morta. Isso é certo e eu rezo para que isso não aconteça, mesmo sabendo que era em vão.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Tirei a roupa molhada pelo chuveiro da Emma e fui tomar um banho morno.

Ainda eram 01:00 da manhã e eu tinha aula daqui a seis horas. Quanto mais eu tentava dormir, mais eu pensava na Rebeca e não quanto ela me ela havia mexido comigo. Só de lembrar dela, meu corpo começava a ficar arrepiado. Mas ... Também não nego que ver Alice nua em minha frente havia mexido com a minha libido. E isso estava me deixando completamente confusa.

O plano mais plausível era tentar evita-la dali pra frente. Mais até do que eu já estava acostumada a evitar, pois sabia que o resultado seria catastrófico demais e passar por esse tipo de coisa, era fora de questão; lidar comigo mesma já estava sendo uma tarefa e tanto, imagine lidar com o outro, também. Impossível.

A noite tirada mais longa do que o normal. Não consegui pregar os olhos. Se eu dormi meia hora, foi lucro pois tudo se repetia insistentemente em minha memória.

Minha ansiedade não me deixou dormir em paz. Já eram quase quatro horas da manhã e eu parecia uma coruja vagando pela noite a fora. E eu só queria entender o que estava se passando comigo, eu nunca tinha me fazer outra forma antes. Por um segundo, eu até tinha cogitado a ideia de ter transado com a Alice, mesmo sabendo que estava errado. Eu só queria ter experimentado aquela sensação, ter minha mente fazer o que ela queria ter feito, porém, não era com Alice que eu queria ter estado naquela situação. Era com Rebeca.

Eu já não sinto com o Rayn o que eu senti naquela noite apenas baseada na presença de Rebeca. Na verdade, transar com o meu namorado era algo que eu fazia no modo automático. Já que não me sentia mais a vontade e o amor de antes. Rayn foi o meu primeiro namorado. Foi quem tirou minha virgindade, quem me tocou pela primeira vez.

Mas mesmo assim eu ainda não sentia que era ele "uma pessoa". No fundo eu sempre me senti vazia em relação a nós. Eu que demorei ou não quis enxergar.

Only Wolf 1 - Viver, Amar E Sofrer ( NOVA VERSÃO )Where stories live. Discover now