Capítulo 2 - Case-se comigo.

9.9K 755 46
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo, ainda estava preocupada com o assunto do casamento e, eu precisava urgentemente resolver aquele "problema" logo antes que as coisas ficassem ainda mais sérias. Por sorte minha mãe ainda não tinha reparado no anel de noivado, graças a Deus. Pelo o que eu conhecia dela, ela iria ligar para uma família inteira contando, e o que eu menos quero é o meu pai sabendo disso. Após roubar uma maçã e tomar um copo de leite,
desci até a garagem para pegar o meu carro, e por azar a Alice estava me esperando na porta.

- Bom dia, Bucker! - ela disse, toda sorridente.

- Alice! Que surpresa, você aqui de novo. - respondi a ela com um sorriso falso e coloquei os óculos escuros, até que, por causa desse gesto, ela desapareceu o anel e começou a perguntar:

- Não acredito! Você não vai fazer o que eu estou pensando, não é? Não, Liv. Você não pode se casar.

- CASAR? - ouvi uma voz gritante vinda de trás.

- Rebeca? O que faz aqui? - perguntei espantada.

- Eu só vim saber o que você queria comigo. Meu vizinho disse que você e o Parker estavam me procurando. -Respondeu ela, um tanto curiosa com o que ouvio. -
e agora quero saber sobre essa história de casamento.

- Não dá pra falar agora, Rebeca. - Disse, me esquivando de ter que responder algo sobre o fato.

- Espera! - Disse ela, segurando o meu braço. - Você não vai sair assim.

- Olha, é sério, não piora as coisas. Eu não estou com a cabeça para discutir nada, agora.

- Eu não quero discutir nada, Olivia. Só conversar.

- Me encontre no Broken Shaker, aquele bar dentro do Hotel The Freehand, perto da minha faculdade às 18:00... Pode ser?

- Está bem! Eu preciso mesmo falar com você. - Respondeu ela, enfatizando o "mesmo". Ela virou sem se despedir e foi direto para um carro que estava a sua espera do outro lado da rua.

Eu queria matar uma Alice. Para que ser louca e gritar que eu iria casar ?! Ela era realmente uma pedra no meu sapato. Tudo o que eu precisava agora era que Rebeca de afasta-se de mim por conta disso, já que eu tinha tantas coisas a ser ditas à ela. Era precipitado, eu sei. Mas eu ainda acredito em amor a primeira vista. Também acreditava em Carma, no caso ele tinha nome: Alice Ficcher. Apesar dela ser linda, seu jeito totalmente infantil me irritava.

Entre no carro antes que Alice falasse algo a mais e saí em direção à faculdade.
Minha veia do pescoço parecia que iair a qualquer momento, eu explodir minhas mãos tremulas guiando o volante do carro mas apesar das circunstâncias, eu estava animada para encontrar uma Rebeca e ... Nossa, como ela estava linda hoje!

O dia passou rápido, com a glória divina, eu não via a hora de ir embora.
Eu já estava saindo da faculdade, indo para o meu carro pegar a minha bolsa e ir para o Pub encontrar uma Rebeca. Sai até cantando o pneu de pressão.

Chegando lá, eu a encontrei sentada na mesa com um vestido branco de renda, seus cabelos longos e loiro escuros jogados de lado e um batom vermelho que deixava sua boca ainda mais linda. O seu cheiro, o meu coração disparar.

- Oi, Rebeca! - disse, me sentando e o encarando de forma amável. Ela parecia nervosa, não parava de balançar a perna como se uma carga de ansiedade passeasse por todo o seu corpo.
Ela me olhava com doçura e balançava a cabeça como se não conseguisse mais segurar o que estava passando em sua mente.

- Olha, eu tô desde de manhã tentando encontrar uma razão para deixar você seguir sua vida. Eu sei que nunca conversamos, mas eu não paro sem pensar em você, nenhum minuto sequer.

- Eu não sei nem o que dizer! - Burra! fala logo que você gosta dela -Pensei comigo mesma.

- Eu sei que é precipitado, Liv. Mas eu acredito em amor à primeira vista. - Respondeu ela, com os olhos dilatados.

- Rebeca eu .. - Eu não consegui terminar uma frase, porém Rebeca era uma garota direta e tinha atitude de sobra.

- Isso me assusta, também. Eu mal te conheço e você mal me conhece. Mas só de estar aqui, em frente à você, que meu coração parece que vai sair pela minha boca.

- E-Eu .. Eu ... Eu não ..

Ela se aproxima e me abraçou tão forte que dava para escutar o seu coração. Eu me levantei também e um abracei encostando o rosto em seu ombro. Ela se afastou e olhou fixamente para mim.

- Eu quero ficar com você, é só uma questão de acaso.

Only Wolf 1 - Viver, Amar E Sofrer ( NOVA VERSÃO )Where stories live. Discover now