Pagina 19

7.5K 539 1
                                    

Rumo aos vagões de trem, eu senti um nervosismo sem igual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rumo aos vagões de trem, eu senti um nervosismo sem igual. Nem parecia que Bryan era meu irmão gêmeo de tão ansiosa que eu estava; mas a cada passo que eu dava, eu olhava para trás, olhava para ver aquele lindo casal se amando sem preocupação.

Ao chegar próximo a plataforma, avisto meu irmão descendo do vagão, carregando uma mochila imensa. Ele estava lindo, musculoso, com o cabelo um pouco comprido, barba por todo rosto e alargadores enormes nas orelhas. Ele estava diferente, apesar do pouco tempo, quase não reconheci. A liberdade o fez bem até demais:

- EI! ESTÁ ATRASADO! - Gritei alto.

Ele se virou, me olhou, abriu um sorriso enorme e veio correndo em minha direção dando-me um abraço. Ele me sustentou no ar, enquanto me girava:

- Liv! Como você está linda. - Ele disse, ao me por no chão.

- Eu posso dizer o mesmo de você, né? Você deixou o cabelo crescer. Tá lindo.

- Uma garota em Hoboken disse que eu ficaria bem de cabelo grande. - Ele me contava, enquanto pegava sua mochila do chão. Íamos andando até o carro dali - E ela tinha um grande poder de persuasão, eu acho.

- Você tá me dizendo que transou com ela ..

- É quase isso! - ele riu.

Já de dentro do carro, após ele colocar sua bagagem no porto malas, eu havia contado a Bryan tudo o que tinha acontecido nos últimos 3 meses; do quanto eu estava apaixonada e precisava de Rebeca em minha vida e também do quanto estava difícil me livrar de Rayn. Não era fácil.

Não podemos ocupar o lugar das pessoas, porém, não podemos esquecer que ninguém é insubstituível e estar ciente disso só tornava as coisas mais difíceis para ambos dos lados.

Bryan me entendia mais do que qualquer outra pessoa no mundo pois, além de irmão, ele sempre ocupou o lugar de melhor amigo:

- Eu acho que você não tem muitas opções além da óbvia. - Ele disse, olhando para mim.

- Eu sei que tudo aconteceu da pior forma possível. Pois eu jamais pretendia gostar de alguém assim. Eu espero que você entenda.

- E eu entendo. Tudo entre você e Rayn estava desgastado. Um amor frio não suporta nada, nem amor ele é mais. Então eu sei que é difícil e que foi inevitável. Também não estou dizendo que é certo você ficar em cima do muro, Olivia. Não é justo pra ninguém. Nem mesmo para o Rayn.

- Você está coberto de razão.

Assim que chegamos em casa e Bryan entrou pela porta, minha mãe se encheu de alegria. Os dois ficaram abraçados por muito tempo, enquanto diziam um ao outro o quanto a saudade estava apertada. Minha mãe, Lilian, era a mulher mais amável que eu já tinha conhecido em minha vida. Ela sempre nos colocou em primeiro lugar em tudo em sua vida, fez das tripas coração para nos encher de amor. Eu sei que ela tentava suprir a falta do nosso pai e isso era admirável.

Only Wolf 1 - Viver, Amar E Sofrer ( NOVA VERSÃO )Where stories live. Discover now