Capítulo °36

3.2K 245 40
                                    

— A sobremesa está uma maravilha Senhora Walker. — Elogiou Thay

— Agradeça a nossa empregada, ela é simplesmente maravilhosa aqui, faz as melhores refeições.

— Bom, peço licença — Falou Brayan se levantando, — Logo voltamos, prometi a Elisabeth que mostraria a ela a biblioteca. — Ele prometeu? Por que eu não me lembro. Pensei.

- Com licença, está uma delícia Senhora Walker! —
Falo me levantando e indo atrás de Brayan, o mesmo estava me esperando próximo a escada.

- Biblioteca? Você não me disse nasa sobre biblioteca.

— Bom, acabei de falar. — Ele, sorriu.

— Vamos? — Ele me estende a mão, eu a segurei e subimos a escada, lá, andamos pelo o corredor, até que chegamos a uma biblioteca, era enorme, com grandes prateleiras e milhares de livros, resumindo, um paraíso.
Entrámos em uma fileira, onde análisei que havia muitos livros de romance, Brayan estava atrás de mim e, decidi dar o troco de sua provocação.

- Olha só o que temos aqui, esse livro é ótimo! — Falo me inclinando para pegar o livro, e deixando que o seu corpo encostasse ao meu, me levanto e olhei para ele que estava sorrindo, fingi distração.

- Já leu esse livro? Ele é ótimo!  — Ele permaneceu calado, coloco o livro na prateleira e me encostei em uma mesa, levanto lentamente o vestido, deixando as minhas pernas a mostra, ele me olha fixamente.

- Algum problema? — Perguntei.

— Não, só um, na verdade. —Ele veio andando até mim.

- Qual seria?

— Eu não estou te fodendo, esse é o problema!

- E, o que te impede? Você já tem o que usar, faça bom uso! — Falo me levantando e, ficando em pé em sua frente, para iniciar esse jogo e deixar o clima melhor, levo as minhas mãos até o botão de sua calça, e o desabotoei, abri o seu zíper e massageei o seu membro suavemente

— Você quem começou, lembre-se disso! — Ele fala sério.

- Eu? Não foi eu quem colocou o dedo na minha vagina lá em baixo, foi? — O mesmo permaneceu calado.

Sinto as suas mãos pegando em minha cintura e me sentando na mesa, elas desceram até a minha coxa, e me apertou com força,eu o puxei para perto de mim e ele colocou uma de suas mãos em meu pescoço. Não falávamos nada, apenas aproveitavamos o momento, ele me deu um beijo violento e agressivo, aquele que você fica sem ar em segundos.

- Acho que já estamos demorando de mais com isso. — Falo cessando o beijo.

— Então você quer isso agora?  — Ele perguntou olhando para traz.

- Você começou, agora você termina, ou será que não aguenta uma depois do jantar? —  Falo olhando para ele, o seduzindo e beijando o seu pescoço, ele me olhou com um olhar tenebroso

— Vira de costas! — Ele falou, logo me virei e ele levantou o meu vestido, debrussei em cima da mesa e senti ele penetrando o seu pênis em mim, agarrei a borda da mesma com força e soltei um gemido abafado, tentando não fazer barulho, ele metia com força e rápido ficando até difícil de respirar. E então, o mesmo me puxou pelo o cabelo e me fez levantar.

— Satisfeita agora?! — Ele fala em meu ouvido, junto aos seus gemidos baixos, dava tesão escutar as coisas que ele me dizia:

— É assim que eu gosto, você de quatro para mim quando eu quiser.

- Então me come mais, se é que você é capaz... — O desafiei. Não me arrependo de ter dito isso, mas sei que fiz ele ficar um pouco furioso, ele colocou a sua mão em minha boca e começou a meter com força, as palpadas estavam altas que ecoou pela a biblioteca, o que era arriscado de mais.

— Quer mais? Ou já é o suficiente para você?

- Só não para! — Falo gemendo, sem ao menos conseguir recuperar o fôlego.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu