Capítulo Extra.

2.1K 138 40
                                    

Após todas as surpresas de Brayan, voltamos para a festa que durou por horas, logo a noite caiu, os convidados estavam indo embora, minha mãe e o meu irmão irá passar a noite com Thay em nossa casa, após todos terem ido em bora, chegou o momento em Brayan supostamente mais estava esperando, a hora de seus joguinhos.

Ele me levou para o quarto, onde a porta estava trancada e o mesmo ousou à me dominar de uma forma muito diferente do que eu havia visto. Pelada em sua frente, ele pegou uma corda, e pediu para que eu me deitasse no chão, o mesmo me amarrou por completa, amarrou os meus braços e mãos, as deixando presas com os meus pés, que estavam amarradas assim como as minhas pernas.
A corda dava inúmeras voltas pelo o meu corpo, e Brayan fez uma trança em meu cabelo, deitada no chão, completamente imóvel, vejo ele abrir algo no teto, e escutei um barulho similar a correntes, ele amarrou a corda naquele objeto, até me fez subir e ficar fora do chão, senti um frio na barriga, meu corpo imobilizado, amarrada por completo e presa ao ar.

— Eu lhe disse uma vez, que os meus gostos sexuais são um tanto, incomuns e... Inusitados. Acho que agora você já deve ter percebido isso.

— Sim, mestre! — O respondi.

— Eu vou te foder, Elisabeth, e você vai apenas gemer para mim, enquanto eu te como, bem gostoso, você me entendeu? — Ele disse passando a mão em meu rosto, estava dificil ter que levantar a cabeça para observa-lo.

- Sim senhor!

— Ótimo! Eu tenho uma regra, não permitir, ser elevado. Será um jogo entre cordas e linhas... — Ele puxou o meu cabelo, soltei um gemido baixo, o mesmo me deu um beijo lento e molhado, abri um sorriso ao ver que ele também estava sorrindo. — Eu sou o dominador, e você é a submissa!














W A L K E R































WALKER VOL.2 SENDO ESCRITO. SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now