Capítulo °18

5.9K 396 4
                                    

Pela a tarde, depois que sai do trabalho. Thay e eu fomos ao shopping fazer algumas compras, o dia da viagem já estava próximo e eu precisava me arrumar, apesar de eu estar com Thay, e altas risadas. Brayan não saí da minha cabeça, aceitar isso vai me fazer ser outra pessoa, e eu não sei como serei, ou como vou reagir a tudo isso. Contudo, é algo que eu venho pensando com calma e cautela.

— Amiga, olha esse vestido! —  Thay me chamou a atenção

- Nossa, que lindo! Vai ficar ótimo em você!

— Você acha? — Ela perguntou colocando o vestido em sua frente, o observando para ter a certeza de que o vestido iria ficar bom em seu corpo.

- Absoluta!

— Eu não sei, eu quero um vestido chamativo que diz, tô piranha mas, agora estou me comprometendo! — Ela sorriu, dando a me lembrar de Steve. A loja estava vazia, por tanto, passamos mais tempo escolhendo roupas do que provando as. Comprei um vestido decotado dourado, um salto, algumas jóias e algumas roupas essenciais para praia e piscina.
Após isso, nós passamos no starbucks, onde fizemos um pedido e ficamos sentadas na praça de alimentação do shopping, planos não faltavam para a viagem, e se depender de Thay, e das meninas, o caos está feito!

— Peguei tudo do que precisava, roupas, shorts, calcinha, acho que não falta nada! — Ela comentou.

- Eu também, sinceramente, essa viagem vai fazer muito bem para mim, desde que eu vim para cá eu fiquei anos só me dedicando e, deixei a diversão de lado.

— Realmente, amiga. Mas agora, somos formadas, livres e soltas! E eu quero curtir, aproveitar bem essa viagem por que não é sempre que temos essa oportunidade. — E ela de fato, tinha razão.

Depois de algum tempo em que ficamos conversando ali, nós acabamos entrando e saindo de outras lojas, por fim, fomos para casa, tínhamos vários planos para a viagem e Thay estava super empolgada, tanto que estava nítido a sua ansiedade.
Ela me disse que as meninas estavam combinado de ir para uma balada chegando lá, confesso que, eu também estou animada.

— Aí, eu estou morta de fome! — Thay disse colocando as sacolas em cima do sofá, e se semeando no mesmo.

- Eu também estou — Concordei

— Vamos pedir alguma coisa?

- O que te em mente? — Perguntei, ela fez um olhar curiosa e pensativa.

— Ah, que tal, um hambúrguer e fritas?

- Fechado, eu vou tomar um banho rápido e, enquanto isso, você pede, pode ser?

— Fechado!

Levei as sacolas até o meu quarto e as deixei perto da cama, depois do banho, eu vesti uma roupa leve e voltei para a sala

— Bom, minha vez, já pedi ok? Em algum minutos deve chegar

- Ok, vai lá. — Ela pegou as sacolas em cima do sofá e foi para o seu quarto, peguei o meu celular e me sentei no sofá quando recebo uma ligação de Brayan. Meu corpo gelou por alguns segundos, já imaginava que ele iria me cobrar sobre a sua proposta sadomasoquista.

— Elisabeth?

- Sim, senhor Walker? — Falei calma

— Você poderia vir até aqui amanhã para podermos conversar? — Já sabia do que se tratava essa conversa, entretanto, dei uma resposta na esperança de que ele pudesse compreender o meu tempo de, pensar.

- Brayan, eu ainda não tenho uma resposta para tal assunto, eu...

— Eu compreendo! — Interrompeu me — Por isso vamos conversar de forma adequada, você vai poder tirar as suas dúvidas, e eu vou lhe dizer tudo o que precisa saber, eu só quero conversar, e assim você não precisa ficar com esse peso na consciência.

Respiro fundo, não sei se eu iria me arrepender disso, mas confesso que meu medo estava acima de qualquer coisa na qual eu já tive medo. — Está bem, eu vou?

— Amanhã eu passo na sua casa para te pegar. — Desligo o celular e o joguei em cima do sofá, fiquei pensativa, isso tudo, essa pressão está acabando comigo.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن