Capítulo °4

7.6K 529 54
                                    

O fim de tarde foi bem agitado, ajudei Thay com a mudança, arrumamos as coisas na minha casa, arrumamos o quarto dela, e por fim demos uma limpada boa em tudo alí, mais tarde quando o céu já estava escuro, pedimos uma pizza e ficamos assistindo em quanto a pizza não chegava.

— Elisa, quais são os seus planos para depois de formada? — Perguntou Thay deitada no sofá ao meu lado.

- Não tenho muita certeza ainda no que vou fazer, e você? — Disse me deitando no sofá

— Estou pensando em viajar, encontrar alguém, me divertir um pouco e não só trabalhar, trabalhar e estudar e... Trabalhar mais.

- Entendo perfeitamente, podemos organizar uma viagem, o que me diz?

— As meninas da universidade estão pensando em viajar para o Brasil

- Sério? Qual cidade?

— Rio de Janeiro.

- Não é uma má ideia, se tiverem certeza absoluta, quem sabe eu vou, mas acho que devemos nos organizar logo. — A campainha tocou e eu fui andando até a porta, recebi a pizza e voltei para a sala, coloquei a caixa em cima da mesa de centro em quanto Thay foi pegar uns pratos.

— Amanhã eu vou ter um dia cheio — Ela se inclinou e colocou os pratos em cima da mesa junto.

- Nem me fale, amanhã um jornal vai para lá, de novo.

— Sério? Vão fazer o que?

- Vão fazer uma entrevista com o meu chefe, desde ontem o edifício todo está lotado de jornalistas.

— Queria um chefe desses, o meu chefe e um coroa careca. — Ela sorriu, apesar de tudo isso parece engraçado, o que é, a Imagem dele não sai da minha cabeça desde o ocorrido ontem. Passamos um bom tempo sentadas conversando e logo fomos dormir.
Na manhã seguinte quando estávamos na universidade, o nosso professor deu um anúncio

— Bom turma, estou muito orgulhoso por ver o resultado de todos aqui, quero dizer que amanhã será a última prova, então caprichem, e lembrem-se, para vocês conseguirem passar só depende de vocês, eu acredito no potencial de cada um, estudem e nos vemos amanhã.

Thay e eu saímos da sala e nos despedimos quando chegamos ao lado de fora, ela foi para o trabalho dela e eu peguei um táxi para ir até o meu, quando eu cheguei, pude avistar alguns repórteres e câmeras do lado de fora, eu entrei e fui direito para elevador, realmente tinha muitos entrevistadores no local e pelo o jeito, o dia será mais corrido do que eu imaginei, entrei no elevador e quando a porta já ia se fechando, alguém colocou a mão impedindo a de se fechar, só pode ser brincadeira, sim, era o Brayan, meu deus eu ia ser mandada em bora agora.

— Senhorita Backer, é um prazer em te ver novamente  — Disse ele com aquela voz grossa e ficando ao meu lado,

- Bo... Boa tarde Senhor Walker — O respondi tensa, eu não vou negar que eu estava nervosa, eu queria poder falar mas a presença dele alí me deixava imóvel, mas tomei coragem para falar

- Senhor Walker? Eu quero me desculpar por ontem, pelas palavras que eu dirigi ao senhor, eu não fazia ideia de que era você e...

— Não tem problema, foi um engano, cometemos erros não é? — Ele me interrompeu, fiquei sem reação

- Sim é claro, mas eu quero muito me desculpar e espero que aquilo não tenha lhe ofendido

— Ofendido? Não! É preciso muito mais do que isso para me ofender, senhorita Backer.— Ele levantou um sorriso. A porta do elevador se abriu e logo eu dei alguns passos para o lado de fora, parei novamente e olhei para traz, ele me olhava sério.

- Muto obrigada Senhor Walker. — Seu olhar era penetrante e me deixava totalmente sem jeito, vejo ele me olhar de cima a baixo até responder

— Disponha, Elisabeth. — Ele me retribuiu com um sorriso de canto e piscou o seu olho direito, tentação desgraçada.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora