Capítulo °10

6.9K 461 32
                                    

Após aquela noite maravilhosa, saímos do restaurante e logo Brayan me deixou em casa, ele parou o carro e antes que eu saísse do mesmo, eu o agradeci pela a noite.

- Senh... Quer dizer, Brayan. — Ele assentou, e deu um sorriso, era costume eu ter que chamar ele senhor Walker todos os dias

- Eu quero te agradecer por essa noite, foi simplesmente incrível!

— Não tem de agradecer, Elisa. Espero fazer isso mais vezes.

- Com certeza! — Falo dando um sorriso alegre, e ao mesmo tempo, tímida. Ele se inclinou até mim, e eu fiquei imóvel, e ao mesmo tempo, congelada de nervoso. Ele parou próximo ao meu rosto, senti a sua respiração, por um segundo, pensei que meus lábios fossem tocar o meu, mas ele me deu um beijo no rosto, mordi os lábios sem sem percebesse.

— Até amanhã, Elisabeth! — Ele se despediu

- Até amanhã. — Saio do carro, e ele foi embora, por deus. Como pode um homem desse me deixar tão intimidada? Me questionei sozinha.

Os dias se passaram rápido, até demais, já era o dia da formatura e eu corri para casa para poder me arrumar, assim que cheguei em casa, Thay já estava se arrumando e me apressou, apesar de ter tempo, mas do jeito que eu sou demorada, é melhor eu me apressar. Joguei a bolsa em cima da cama e fui para o banheiro, tomei um banho demorado e lavei o meu cabelo, logo em seguida, me enxuguei e fui para o quarto me arrumar, Thay veio para o meu quarto se maquiar, ela estava eufórica e animada.

— Finalmente o grande dia! — Ela disse passando uma base

- Segura a emoção, nem chegamos lá ainda. — Falo secando o cabelo,

— Mesmo assim, sabe quanto tempo levamos para chegar até aqui?

- De certa forma, você tem razão. — Concordei com ela, quando o cabelo ficou seco, eu o alisei deixando as pontas onduladas, Thay era a louca da maquiagem, apesar de brincar, ela sabia maquiar muito bem, tanto que uma de suas metas e ter o seu próprio estúdio. Foi ela quem me maquiou, e meu deus:

— Amiga! Se eu fosse um macho eu te pegava de jeito, você está uma gata — Ela brincou.

- Deixa de ser pervertida, garota! — Comecei a sorrir, Thay sabia o que estava fazendo, me olhos no espelho e vi que eu estava linda, nossa, o amor próprio me subiu a cabeça.
Vou até o guarda roupa e pego o meu vestido, era longo de cor preto, com uma abertura na perna, decotado atrás, coloco o salto que é da mesma cor do vestido e coloquei alguns acessórios, brinco, um colar e uma pulseira. Estávamos prontas, eu estava me olhando no espelho quando Thay me grita da sala:

— Elisabeth! Vamos, o carro chegou. — Pego o meu celular e saímos de casa, quando estávamos chegando na universidade,  podíamos reparar muitos fotógrafos, o que eu pensei não ser normal, era só uma formatura e tenho certeza que os responsáveis da universidade não iriam chamar tantos fotógrafos assim.

— Meu Deus! Estudamos com algum famoso e não sabemos?

- Até onde eu sei, não, pode ser de outra turma —  Comentei curiosa. Saímos do carro e caminhamos até a entrada da universidade, até que de repente, escutamos o ronco potente de um carro, Thay e eu olhamos para traz quando vimos um camaro preto estacionando.

— Acho que o famoso chegou — Falou Thay. Quando as portas do camaro foram abertas por um segurança, vimos Brayan saindo do mesmo, e logo atrás dele, um outro rapaz.

— Elisabeth? Para tudo! — Ela segurou o meu braço

- Quem é esse? — Pergunto curiosa.

— Amiga, aquele, é Steve Walker, irmão do Brayan, eu tinha esquecido de te contar.

- Eu não fazia ideia de que ele tinha um irmão! — Ele aparentava ser um pouco mais novo do que Brayan, era um pouco menor do que o mesmo, cabelos castanhos escuros, pele clara, ele era lindo!

— Aí meu deus! Olha que gato Elisa, me chama de fogo e venha me apagar.

- Thay? O que é isso garota? — Pergunto sorrindo.

— Perdoe-me, o fogo me subiu a cabeça. — Enquanto eles dois pararam para as fotos, Thay e eu decidimos entrar, fomos direito para a sala onde alguns professores pediram para nós vestimos as becas, não demorou muito para avisarem que a cerimônia iria começar, todos foram para os seus devidos lugares e alguns dos professores fizeram os seus discursos, eu prestava a atenção nas falas dos professores e pensava sozinha, finalmente eu consegui, foram anos de luta e no início eu nunca pensei que chegaria até aqui, e olha só onde estou hoje. Cada segundo, suor e quedas valeram a pena.
Logo fomos chamados pelo o nome para a entrega de nossos certificados, quando meu nome foi chamada, me levanto nervosa e caminhei até o palco, apertei a mão de alguns dos professores e recebi aplausos, pego o canudo e parei para que o fotógrafo tirasse a minha foto, segurei a emoção para não chorar. Pois lembrei da minha mãe, queria muito que ela e o meu irmão estivessem aqui comigo, por mais distante que o meu pai esteja, eu também sinto a falta dele.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now