Capítulo °9

6.6K 461 92
                                    

No entardecer do dia, eu estava em minha sala lendo alguns textos que chegaram para mim, quando Brayan apareceu sem dar um aviso se quer.

— Elisabeth? — Ele me chamou, levei um susto, pois eu estava concentrada de mais.

- Bran... Quer dizer, senhor Walker?

— Desculpe me, eu não quis te assustar.

- Tudo bem, é que eu estava lendo alguns papéis. — Falo me ajeitando na mesa.

— Compreendo, eu vim até você, para saber se você aceitou o meu convite?

- Sim, claro, eu aceito! — Levantei um sorriso.

— Ótimo, nesse caso, então arrume as suas coisas.— Ele disse em seguida

- Ah... Mas já? — Olho a hora no meu celular, e vi que ainda faltava duas horas para dar o meu horário. — Mas, o meu horário ainda não...

— Eu sei! Eu sou o seu chefe, e estou te liberando. Podemos?! — Ele piscou um olho, se ele diz, quem sou eu para questionar. Saio da minha sala e percebi que alguns funcionários do escritório me encaravam, tentei agir naturalmente, caminhamos até o elevador onde esperamos ele subir.
Quando  porta do mesmo se abriu, ele estendeu a mão fazendo um gesto para eu entrar, o agradeci e entrei, o elevador parou já no térreo, fomos andando por um corredor até o estacionamento, e chegamos a um carro, o que eu suponho que era dele, com certeza! Era um carro lindo, uma Mercedes-AMG GT 63 de cor preta.

- Nossa! Que carro lindo. — Falei surpresa, ele abriu um sorriso, levou a sua mão até a porta do carro, e a abriu para que eu pudesse entrar.

— Muito obrigada! — Disse eu, tímida e trêmula, eu realmente tinha que aprender a me controlar. Ele entrou no carro e o ligou, no caminho, conversamos um pouco, apesar de ser algo que eu não deveria perguntar, eu decidi perguntar algo sobre ele.

- Então, senhor Walker.

— Aqui você pode me chamar de Brayan, apenas! —  Ele fala com uma voz grossa, senti o meu rosto cora.

- Ok, Brayan, me fala sobre você — Pergunto olhando para ele.

— O que você gostaria de saber?

- O que você gosta de fazer nas horas em que não está trabalhando? — Foi a única coisa que veio em mente naquele momento.

— Depende, as vezes prático exercícios e, outras atividades no qual me convém.

- Quais tipos de atividades?

— Das quais você fica suada, e ofegante por uma hora ou mais... — Aí que vergonha! Engoli o seco do seco, depois dessa, minha garganta não produziu nem saliva, voltei a minha atenção para estrada e não pensei em uma resposta, apenas assentei: "Interessante". Estávamos passando bem ao lado da praia, que por sinal, os comércios estavam abertos e iluminados, um tempo depois, começamos a subir por uma estrada fechada por árvores, era um lugar alto e escura, até que chegamos á um restaurante que ficava no alto naquela montanha.

- Sea ​​View — Comentei em voz baixa e tirei o cinto.

— Isso! Você já vai entender o por quê do nome. — Brayan saiu do carro e abriu a porta para que eu pudesse sair. Percebi que era um restaurante chique e uma vibe moderna, dei garças a deus por está com esse vestido lindo e formal, fomos andando até a entrada, e la, paramos em frente ao balcão, onde havia duas recepcionistas conversando.

— Boa noite! — Disse Brayan, as duas responderam o seu boa noite, e tentaram disfarçar uma gargalhada seca, mal olharam para nós. Olhei para Brayan que apertou os olhos, confuso por assim dizer.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now