Capítulo °24

5K 316 9
                                    

— Brayan

Foi rápido a ida até o aeroporto, lá, encontrei com o meu irmão acompanhado de dois de seus amigos, David e Jackson, entramos no jato e logo ele decolou, durante o vôo, eu aproveitei para enviar alguns e-mails precisos, e me desliguei do trabalho assim que havia terminado, enquanto eles vinham debatendo e discutindo o seu plano para se divertirem, eu apenas os observava e, concordava com a maioria das coisas, logo pude ver pela a janela, o céu dando espaço a noite, em uma hora, ou menos, já estaríamos no rio.

— Elisabeth

Ao por do sol, ânimo lá em cima e todas cem por cento arrumadas, eu estava com um vestido curto vermelho decotado na frente e atrás, com fenda subindo da perna até a cocha e para finalizar , coloquei um salto não muito alto, as meninas estavam todas lindas, arrumadas e maquiadas, logo decidimos ir, saímos do quarto e eu estava torcendo para não encontrar aquele grupo de rapazes novamente, saímos do hotel e passamos pela as piscinas, uma caminhada rápida por um caminho cheio de palmeiras que dava em frente ao mar, chegamos à uma calçada e logo a nossa esquerda, vimos a casa não muito longe, as luzes estavam piscando e tinha muitas pessoas, fomos à caminho.

— Maravilha mulherada, está na hora de arrasar! — Stefany disse jogando o cabelo para trás, e indo na frente ao lado de Sofia, já nos aproximado, andávamos lado a lado e estava tocando uma música com uma batida maravilhosa, identifiquei a música, pois eu a amava: Croos Your Mind. AS pessoas que estavam em frente a casa, e na areia, começaram a nós olhar como se nós fôssemos a atração da festa, alguns homens começavam a fazer brincadeiras de mal gosto, mas não dávamos graça, muito menos atenção, apenas andávamos sem olhar para os mesmos.

— Que ótimo! Vocês chegaram! — O rapaz que nos entregou o panfleto nos cumprimentou. — Meninas, fiquem a vontade, hoje está tudo liberado. —  Ele sorriu e saiu andando.

— Meninas, vamos ficar ali perto da pista de dança? — Perguntou Rafaela, quase gritando, pois a música estava muito alta.

— Vamos! Hoje eu vou dançar, vou me acabar, e ninguém me segura! — Falou Sthefany indo em direção à pista. Ao chegar lá, um garçom cujo a sua aparência era um gato, veio nos oferecer uns drink, aceitamos.

— Me segura! Tô passada meninas! Olha que gostoso! — Regala comentou segurou em meu braço.

- Rafa? Você não é assim. — Disse eu.

—  Sabe de nada — Ela fez um olhar um tanto, safada. As horas foram passando e já tínhamos bebido o suficiente para ficarmos quase bêbadas, porém, estávamos completamente conscientes, mas para a nossa infelicidade, avistei os rapazes que nos pararam no corredor do outro lado da pista de dança, eles nos olharam, mas apenas eu os vi, disfarcei rápido o olhar e chamei elas tentando não parecer que eu estava falando deles.

- Meninas, os garotos que discutimos hoje mais cedo estão aqui, disfarçam, por favor! — Disse eu

— Disfarçar? Sorry amiga, mas comigo não tem essa, se não foi para causar, então eu não saio de casa. — Sofia disse mexendo em seu cabelo olhando diretamente para eles, especificamente, o garoto que tocou nela hoje, os mesmos nos encararam com um sorriso de canto, como se estivessem falando de nós, o que era provável.

— Sthefy? — Sofia a chamou.

— Sim?

— Vamos provocar? — Ela perguntou dando um sorriso malicioso.

— Agora amiga! — Concordou Sthefany. Ambas as duas foram até a pista de dança e começaram a dançar, fazendo movimentos sensuais com os seus corpos.

- Quer saber de uma coisa? Só se vive uma vez. — Afirmei. — Eu vou também! — Disse dando um só gole no drink e colocado o copo em cima da mesa, as meninas disseram fazer o mesmo, elas me acompanharam.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now