Capítulo ° 15

6.4K 435 121
                                    

A noite não estava fria como a manhã de hoje, tomei um banho nem relaxante, coloquei um vestido curto, um pouco acima do joelhos e decotado tanto na frente quanto atrás, ele era um rosa claro, deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem, para finalizar, calcei um salto e coloquei alguma acessórios, já eram sete e vinte e sete, peguei a minha carteira e mandei uma mensagem para Thay dizendo que eu estava de saída, assim que eu saio de casa, Brayan havia parado o carro, ele saio do mesmo e veio andando até mim me lançando um olhar devorador:

— Você está espetacular! — Ele disse.

- Muito obrigada! — Sorri para elez e o mesmo não passava despercebido, ele estava com uma camisa social vinho que o deixava muito charmoso, uma calça jeans preta e um sapatênis, mordia os lábios suavemente tentando disfarçar.

- Você está lindo! — Ele sorriu e passou a sua mão em seu cabelo, a tentação meu deus! — Fomos até o carro onde o mesmo abriu a porta para eu que eu pudesse entrar, é tão... Clichê, mas ao mesmo tempo é muito educado e cavalheirismo da parte dele, amei!
Ele entrou no carro e em menos de vinte minutos chegamos em sua casa, como sempre, eu estava nervosa e trêmula, queria saber de o por que eu fico assim perto dele, esse efeito que ele causa em mim me deixa sem jeito e intimidada.
Quando entramos, a casa dele estava bem arrumada e vi de longe a mesa da sala de jantar totalmente iluminada e bem arrumada.

- Nossa Brayan, vai receber uma visita especial hoje? — Brinquei

— Você é a visita! — Ele respondeu fechando a porta e me pedindo para acompanha-lo, educadamente ele me pediu para se sentar e puxou a cadeira para mim, logo ele pegou duas taças e uma garrafa de vinho.

- Brayan, isso está tudo muito lindo, eu não sei como agradecer. — Eu estava totalmente sem graça, não esperava por algo assim.

— Queria fazer algo especial para você, até por que você se formou, espero que goste, não sou o melhor cozinheiro mas, eu tento! — Ele brincou

- Imagina, você tem cara de ser um bom chefe de cozinha.

— Eu sou bom em muitas coisas, já na cozinha... nem tanto — Ele me entregou a taça de vinho.

- Bom em que? Me cite um exemplo? — Ele se sentou e fez um olhar pensativo por alguns segundos.

— Bom, eu gosto de exercícios, principalmente aqueles que usam cordas.

- Ah, então você gosta de pular corda? — Meu Deus o que eu tô perguntando?

— É... — Ele sorriu — É mais ou menos isso. — Com o passar do tempo, tivemos umas conversas interessantes e até um pouco fora do que eu estou acostumada, pude conhecer melhor ele, finalmente! Ele disse muitas coisas mas falava com insegurança, mudei um pouco de assunto e decidi falar sobre a viagem, apesar de estar com medo.

- Brayan, eu pedi perdão em cortar o assunto, mas su queria te fazer uma pergunta.

— Claro! Pode falar — Ele se ajeitou na cadeira.

- Queria te pedir o fim de semana para tirar uma folga. —  É até estranho falar isso, apesar de eu estar jantando com o meu chefe. — Mas eu vou entender se você não der.

— Quantos dias estamos falando?

- Apenas o fim de semana. É que, eu e as minhas amigas marcamos uma viagem para o Brasil depois da formatura, e está programado para a próxima semana. — Ele me olhou sério e eu já estava pronta para receber o não!

— Claro, sem problemas, eu lhe dou uma semana de folga.

- Ham?! Quer dizer, sério? — Perguntei surpresa, acho que as minhas expressões entregaram o espanto, uma semana?! Ele realmente disse isso?!

- Desculpe-me, mas uma semana? Não será neces...

— Sim! Uma semana! — Ele me interrompeu. — Você é a uma das minhas melhores trabalhadoras, corrigindo, a melhor! Sempre mostrou foco e determinação, esse é o mínimo que eu posso lhe dar, você merece. E outro, aceite como um presente de formatura.

- Muito obrigada! Eu não sei como agradecer, você já me deu muito, eu sou eternamente grata!

— Gostaria de lhe dar mais, agora precisamos falar de nós! — O vinho quase voltou pela a garganta fiquei tensa que faltou me atacar uma falta de ar, como assim "nós"?

- Nós? — Perguntei, dei um gole rápido e coloco a taça na mesa, me lembro sobre aquele pensamento que tive, se ele estava fazendo isso por algum interesse.

- Brayan, você está fazendo isso por um gesto gentil, ou, por que você está interessado em mim? — Decidi perguntar, eu tinha que fazer isso, não posso me iludir com nada sem ter essa confirmação.

— Eu estou sim, interessado em você! Eu não sei você mas, aquele beijo não foi algo... Como posso dizer, foi diferente, entende? — Por que é que ele veio mencionar esse assunto, não sei como conversar sobre isso com ele.

- Olha eu peço desculpas e....

— Não peça! — Ele me interrompeu novamente. — Eu quero falar sobre isso, para falar a verdade, é você quem eu quero!
Eu paralisei, ele foi tão direto e eu não tinha uma reposta, eu olhava para ele sem reação e fiquei completamente muda, as palavras fugiram da minha boca, eu perdi completamente todo o argumento.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now