Capítulo °47

2K 144 11
                                    

Ao fim do nosso almoço, Elisabeth e eu ainda conversávamos sentados a mesa do restaurante, eu estava completamente contente e eufórico pelo o pedido de noivado em que ela aceitou, ainda é cedo eu dizer a ela que vou preparar uma festa para comemorar esse evento, portanto, vou esperar para dizer logo em breve.
Meu celular vibrou em meu bolso e logo pude indentificar que era uma ligação, quando vejo, era Steve:

- Alô, Steve? — Falo colocando o celular em meu ouvido.

— Brayan?! Cadê você?! — Ele disse com uma voz apavorada.

- Eu estou no sea ​​view, por que? — Perguntei assustado.

— Você precisa voltar, agora! — Ele parecia preocupado e desesperado, sua voz soava fria e parecia que ele estava com falta de ar.

- Irmão?! O que houve? — Perguntei espantado, Elisa percebeu a minha face de medo.

— O alarme do seu escritório disparou! Alguém tentou invadir, estou indo para a sala de controle do prédio para ver o que houve.

- Mande os seguranças para lá, imediatamente! —  Falei em um tom alto, vejo que algumas pessoas me olharam.

— Já fiz isso. Os seguranças estão por todas as entradas e saídas, por favor vem logo! — Ele desligou o telefone.

— Brayan? O que houve?  — Perguntou Elisabeth, segurando a minha mão.

- Tentaram invadir o meu escritório, precisamos ir. — Chamei o garçom novamente, onde eu pedi a conta, não demorou muito para que ele a trouxesse.

Quando saímos do restaurante, tornei em ir o mais rápido possível de volta ao prédio, tinha de resolver isso o mais rápido possível. Quando chegamos la, vi olhares me rodeando, funcionários com olhares assustados e os seguranças me seguiam com os olhos.

— Que clima tenso! — Disse Elisabeth que andava ao meu lado.

- Estou com um mal pressentimento. — Afirmo, estávamos chegando perto do elevador quando vejo Thay vindo até nós, chamando pelo o nome de Elisabeth:

— Elisa! Graças a Deus eu te achei.

— Thay, o que faz aqui? — Perguntou a mesma.

— Eu vim falar com Steve quando recebi a ligação dele dizendo que o alarme do escritório de Brayan havia disparado. Ele não me atende.

- Vamos subir, encontraremos ele lá. — Falo apertando o botão do elevador, esperamos por ele até que as portas se abriram.

— Aonde fica a sala de segurança? — Perguntou Elisabeth.

- Um andar abaixo da cobertura, é uma sala com pouca movimentação onde só entra pessoal autorizado. — Afirmo, o elevador já estava subindo, quando em fim chegamos no andar, nós nos deslocamos até um imenso corredor onde já dava à caminho da sala de controle, a porta estava semi aberta e havia dois seguranças na porta, os mesmos abriram espaço achando me viram.

- Steve? Alguma notícia?! — Perguntei a ele assim que passei pela porta, ele deu um abraço em Thay.

— Brayan, você não vai acreditar!

- O que houve? Quem foi que tentou invadir o meu escritório? — Steve me olhou tenso, eu pude ver o medo e a confusão que ele demonstrava, o mesmo suspirou.

— Foi o Tony! — Ele disse.

- Tony? Você tem certeza?

— Veja você mesmo! — Ele levou a sua mão até a tela do computador, e a virou para mim, na câmera de segurança que fica em frente a porta do meu escritório, pude ver nitidamente o vídeo em que Tony tentava abrir a porta do meu escritório.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now