Capítulo °42

3K 197 10
                                    

— Elisa? Acorda.— A voz de Brayan sussurrava em meu ouvido, uma voz calma, sentia a sua mão tocando o meu rosto suavemente.

- Oi, o que houve? — Perguntei ainda sonolenta.

- Chegamos. — Ele me olhava sorridente, olhei pela a janela e vi que já havíamos pousado.

— Senhor? O carro já está pronto. — Falou um dos seus seguranças.

— Vamos? — Ele perguntou pegando em minha mão, tiro o cinto e me levanto acompanhando ele para fora do jato, ainda não identifiquei onde estávamos, porém, o céu estava com um por só sol impecável. Entro no carro e Brayan acabará de fechar o porta malas, fomos saíndo do aeroporto até chegar a uma estrada indo para uma cidade, não estava longe mas fiquei distraída conversando com ele, que não vi aonde estávamos.

- Brayan por que tanto suspense?

— Supresas são assim, você vai gostar desse fim de semana, eu posso te assegurar.

- O que você tem em mente? — Perguntei arrumando o cabelo.

— Você não tem ideia do que eu tenho em mente, Elisa. — Ele deu aquele seu sorriso de canto, porém, senti uma malícia, as luzes coloridas da cidades foram ficando forte quando eu finalmente consegui distinguir onde estávamos.

— Bom, seja bem vinda! —  O mesmo disse colocando a sua mão em minha coxa, eu a segurei no mesmo estante, não sabia ao certo se eu ficava feliz, eufórica ou emocionada ao ver a placa: "Welcome To Fabulous Las Vegas"

- Brayan eu não acredito! — Ele sorria, eu mais ainda, nunca imaginei estar em, Las Vegas, era uma cidade linda e realmente fabulosa, totalmente diferente você vê-la em uma foto, em estar aqui pessoalmente.

- Então essa era a surpresa, mais alguma coisa que você queira me mostrar? Por que essa surpresa foi bombástica. — Comento olhando para a cidade através do vidro do carro.

— Sim! Ficaremos hospedados ali. — Ele fez um gesto com a cabeça, olho para frente onde avistei o hotel chamado: The Palazzo at The Venetian.

- Meu Deus! Bryan você não tem ideia de como eu estou sem palavras! — E realmente, eu não imaginaria que fosse algo a esse nível, confesso estar sem ter o que dizer a todo momento, mas a gratidão por isso que ele fez, é eterna!

Quando ele estacionou o carro, nós descemos e o mesmo entregou a chave a um rapaz que deixará o carro em um outro local, fomos até a recepção onde ele disse ter reservado um quarto, a recepcionista entregou a chave até ele, e fomos para o elevador, quando enfim chegamos no trigésimo sexto andar, entrarmos no quarto onde avistei a cidade do alto, a cidade era esplêndida, uma cama de casal enorme e uma decoração impecável.

- Brayan? — Me viro para ele onde o mesmo ficou parado em minha frente.

— Sim?

- Obrigada, eu não sei nem como te agradecer, isso tudo, você! Tudo isso que estou vivendo é algo, Incrível, obrigada! — Falo me aproximando dele.

— Desde que eu esteja com você, a minha vida já é perfeita, e ver você sorrindo, já é tudo para mim. —  Ele coloca a suas mãos em meu rosto e me lançou um beijo, até que fomos interrompidos por um outro rapaz que nos trouxe as malas, Brayan foi até a porta e as pegou.
Enquanto isso, eu andei até o banheiro, que era enorme, até, suas paredes eram de uma cor cinza, e o mesmo era dividido em duas partes, de um lado havia o chuveiro dentro do box e uma banheira, e do outro lado, uma jacuzzi grande com uma lede azul que fazia a água ficar brilhante, e logo atrás, uma enorme vidraça com a iluminação de Las Vegas.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora