Capítulo °21

5.6K 349 13
                                    

Enfim, o dia da viagem, eu estava super ansiosa para ir logo e poder aproveitar o máximo que eu puder, Thay e eu iríamos encontrar  com as meninas no aeroporto, então depois de tudo arrumado, malas prontas, chamamos um uber onde o mesmo nos levou até o local, la, as meninas estavam nos esperando perto do local de embarque, Sthefany, Sofia e, Rafaela, nos cumprimentos e a Rafa era a nossa fotógrafa, ela sempre registrava todos e melhores momentos, tiramos algumas fotos antes de embarcarmos e não demorou muito até que deu a hora de entrarmos no avião.

— Vamos lá garotas! Isso vai ser de mais! — Berrou  Sofia à caminho da sua poltrona.

Nos sentamos em nossas poltronas e, por incrível que pareça, tinha poucas pessoas no avião, Thay se sentou ao meu lado e as meninas ficaram na poltrona ao nosso lado, o avião decolou e só dava nós aplaudindo de alegria nesse avião, essa viagem estava prometendo e tinha tudo para ser uma viagem perfeita!! Vejo os prédios e a cidade se distanciando conforme o avião vai ultrapassando as nuvens, e me senti tão feliz por estar retornando ao Brasil depois de algum tempo.

— Brayan

- O que eu estou querendo dizer é, as ações da empresa vem crescendo de forma absurda, e isso é uma grande evolução desde o ano passado. No último ano, essas ações estavam na faixa de quarenta por cento, e hoje, ultrapassamos os grandiosos noventa por cento. Quero parabenizar a todos aqui presentes pelo o trabalho deslumbrante que estão exercendo!

Após uma longa reunião e discussão sobre a empresa, um homem de idade que na verdade, é parceria de uma de minhas empresas veio me parabenizar sobre as conquistas.

— Brayan! Meus parabéns meu bom homem, você e o seu irmão são o orgulho dessa empresa!

- Muito obrigado, senhor! —  Disse lhe estendendo a mão e dando um aperto.

— É, irmão, acho que o nosso pai estaria orgulhoso de nós. — Ele colocou a mão em meu ombro e sorriu.

- Sim, com certeza ! Estamos fazendo um ótimo trabalho aqui e, de fato teremos sucesso se prosseguimos desse jeito.

— Agora vem cá,  eu sei que você ama trabalhar e, você é bem corrido, mais do que eu até. Mas você não acha que seria bom tirarmos umas feiras? Viajar? Sei lá.

- Não sei não, Steve... Você se quiser, fique a vontade para ter as suas férias. — O respondi negando.

— Ah que isso, vamos! — Ele insistia

- E para onde você quer ir? — Perguntei cruzando os braços.

— Eu e uns amigos meus estamos querendo ir para Búzios, no rio de janeiro. — Logo Elisabeth veio em mente, lembrei me que ela tinha viajado hoje para o rio.

- Você tem razão. Precisamos de um tempo.

— Isso é um sim?! — Ele perguntou eufórico

- Sim! Eu vou com vocês!

— Está falando sério? Você vai mesmo?! — Repetiu.

- Sim, eu vou!

— Perfeito! Então eu vou mandar uma mensagem para os rapazes e, vamos começar a arrumar as malas para partirmos logo.

- Ok, vou entrar em contato com o meu piloto e pedir para que arrumem o jato, iremos ao por do sol de hoje! — Fui em direção ao elevador onde lá, eu fiz uma ligação, pensando que Steve tem razão, eu trabalho de mais, e não penso no meu bem estar, tá, eu sei que a chance de eu ver Elisabeth são altas, mas também irei para ter um pouco de sossego.

— Elisabeth

A viagem foi um pouco longa, o ânimo estava correndo sobre as nossas veias, pois passamos boa parte da viagem conversando, no tempo em que eu não estava conversando, eu estava escutando música e lendo um livro. Logo podíamos ver a cidade, o avião foi descendo aos poucos e podíamos ver o morro do corcovado, onde fica o Cristo redentor.

— Olha lá amiga, o niterói, aí eu estava com tantas saudades do Brasil.

- Nem me fale, aproveitando que estou aqui, vou ir visitar a minha mãe e meu irmão, minha saudade estava imensa.

Quando o avião pousou e saímos do aeroporto, tudo aqui parecia diferente, tinha até me esquecido de como era andar por aqui, pegamos um carro e quando enfim, chegamos ao hotel em Búzios e as meninas surtaram, o hotel ficava logo à frente do mar e pude perceber várias atrações ali perto, após passarmos na recepção e reservado os nosso quartos, fomos subindo as escadas com um pouco de dificuldade, já que estávamos com as malas, vi muitos homens passando por alí, Sofia que é a mais esquentada entre nós dava em cima dos homens na cara dura, rimos muito.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now