Capítulo °33

3.3K 225 28
                                    

Quando eu estava chegando em casa, eu estava louca para arrancar essa roupa e descasar, meu celular virou e vejo que era uma mensagem de Brayan que dizia:

— Houve umas mudanças, meu irmão chegou de viagem e a minha tia vai fazer um jantar em comemoração, gostaria de me acompanhar?

Ok, não era algo que eu estava pronta, conhecer a família dele justamente agora, não recusei, é claro, mas fiquei nervosa por esse convite.

- Claro! Eu irei — Logo mandei a mensagem para ele, não demorou muito para que ele me respondesse:

— Perfeito! Eu te pego as seis e quinze. — Era o tempo de chegar em casa e me arrumar, quando chego, Thay estava sentada no banco apoiada no balcão.

- Boa tarde amiga! — Falo fechando a porta.

— Amiga você não vai acreditar! —Ele falava com um olhar assustada.

- Nem você, também tenho algo à te contar. — Ela se levanta rápido e veio andando até a minha frente.

— Steve me chamou para ir em um jantar na casa dele, com a família! — Ela sorriu alegre, não acredito!

- Você está brincando não é?! Brayan também me convidou! — Fiquei aliviada por ela também ir, ela soltou um grito abafado e alegre.

— Estou até aliviada, pelo menos vou ter você lá. — Assim eu fico menos nervosa.

- Eu também, bom, sendo assim, é bom você já ir escolhendo a sua roupa de dama, não é? Por que você demora para se arrumar. —  Brinquei.

— Como se você não demorasse, não é? —  Ela jogou uma almofada em mim enquanto voltava para a cozinha.

— Brayan

Após a reunião, fiquei mais algumas horas na empresa resolvendo outros assuntos desagradáveis, mais problemas.
Quando termino de assinar alguns papéis, arrumei a minha mesa e me levanto indo em direção a porta, vejo a hora no celular que marcava cinco horas em ponto, tinha que voltar para casa e me arrumar, quando abri a porta, Steve vinha em minha direção.

— Irmão? Alguma notícia de Elisabeth? — Ele perguntou.

- Sim! Ela vai ir comigo.

— Que ótimo, bom, então eu vou indo para casa, em seguida eu vou ir buscar Thay, te encontro lá?

- Não é mais fácil, eu ir te buscar? Vamos pegar elas no mesmo lugar, dois carros para que?

— Você tem razão, tudo bem então, quando for me avisa. — Ele disse andando ao meu lado.

Fomos andando juntos até o elevador, e chegamos ao estacionamento, entro no meu carro e vou rumo para casa, quando enfim cheguei, ainda havia tempo de sobra para me arrumar.
Me direcionei ao meu quarto e tiro os meus sapatos, em seguida, tiro a camiseta e a calça, fui para o banheiro e faço a barba, deixando aparada e desenhada, tomo um banho quente e não muito demorado, feito isso, me enxuguei, e voltei para o quarto, onde vesti uma calça jeans, calcei um sapato, e vesti uma camiseta social preta. Voltei para o banheiro onde penteeio cabelo, quando pronto, pego o meu celular e desço para o estacionamento, me assento no banco do carro e mando uma mensagem Elisabeth:

— Elisabeth

Thay e eu estávamos terminando de nos arrumar, ela estava com um vestido curto, um pouco abaixo dos joelhos de cor prata, seus cabelos estavam em um coque lindo e sua maquiagem impecável, eu estava com um vestido longo branco, com alguns detalhes azul escuro, calcei um salto e deixei o cabelo solto. Meu celular vibrou em cima da cômoda, o peguei e era uma mensagem de Bryan:

— Já estou à caminho! Ansioso para ver a roupa que vou ter o prazer em arrancar. — Segurei o sorriso, mas não pude evitar de provoca-lo.

- Será uma honra sentir as suas mãos novamente tocando o meu corpo.

— Você terá! — Ele foi curto.

— Amiga, Steve já vem vindo, estarei na sala, ok? — Ela falou indo para o mesmo, terminei de retocar o batom e fui para a sala junto com a Thay.

- Tenho que confessar Thay, estou nervosa para está noite. — Falo pegando a minha carteira e checando se estava com todos os meus documentos.

— Então estamos nervosas juntas, não se sinta só. —  Ela sorriu

Logo Thay recebeu outra mensagem de Steve, ela disse que ele já estava esperando por ela lá em baixo, peguei as chaves de casa e descemos. Steve estava esperando por Thay encostado no carro, ele estava com uma camiseta social branca, uma calça jeans azul escura.

— Boa noite —  Ele a cumprimenta com um beijo.

— Boa noite, cunhada.

- Boa noite Steve, como vai? —  Perguntei.

— Estou bem, logo Brayan abriu a porta do carro e saiu, o mesmo estava lindo! Barba feita, seu cabelo estava penteado, e aquele seu olhar de, te pego mais tarde, impecável! Ele vem andando até mim e antes disso, cumprimenta Thay, quando me aproximo dele, dou lhe um beijo rápido, ele ficou me olhando de baixo a cima com um sorriso de canto.

— Você está linda, em outras palavras, gostosa pra caralho. — Ele sussurrou em meu ouvido.

- Obrigada, e você, uau! Está um gato. — Sorri enquanto eu o admirava.

— Vamos indo? — Perguntou Steve.

— Sim, vamos!—  Ele me olhou, assenti com a cabeça, ele abriu a porta do carro para que eu e Thay pudéssemos entrar, me sentei no banco de trás, ao lado dela. Brayan se sentou no banco do volante e Steve ao seu lado, ligou o carro e deu partida.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin