Capítulo °13

6.5K 437 39
                                    

Durante o beijo, eu sentia ele apertando  a minha cintura lentamente, foi algo duradouro e cheio de desejo, apesar de ter medo de arriscar, estava sendo algo tão bom. Mas logo ele parou de me beijar e se afastou de mim.

— Me desculpa — Ele disse dando alguns passos para trás e passando a língua sobre o seu lábio rapidamente.

- O que houve, eu fiz algo de errado? — Perguntei sem entender o motivo de suas desculpas.

— Não, é que... Eu... — Ele deu uma pausa.

- Brayan, há alguma coisa de errado? — Perguntei novamente, ele se aproximou de mim é passou a sua mão delicadamente em meu rosto.

— Nós não podemos fazer isso. — Ele suspirou

- Por que não? Qual é o problema? É por que você é o meu chefe? — Pensei que esse era o problema, pois ele agiu estranho. Ele me olhava como se quisesse me dizer algo, mas negava a minha pergunta.

— Não, esse não é o problema, se eu te contar a verdade, você não compreenderia, é muito incomum e inusitado.

- Brayan, seja lá o que for, se você me disser, talvez eu possa aprender. — Ele fez um olhar pensativo.

— Esquece, deixa para uma outra hora! — Afirmou Brayan. Nós saímos daquele local e eu o acompanhei até a garagem, quando chegamos em carro e eu me sentei no banco, percebo um clima estranho entre nós. Ele se sentou porém, não ligou o carro, suspirou novamente e disse me encarando:

— Que se dane! — Ele se inclinou até mim e me lançou um beijo impiedoso e intenso, senti a sua mão pesada me colocando em seu colo e suas mãos me apertavam, o mesmo começou a beijar o meu pescoço e foi tirando a alsa do meu vestido, senti uma onda de calor me subir pelo corpo, mas Infelizmente, a droga do seu celular tocou.

— Droga! — Ele murmura ofegante. — Só um segundo.

Volte a me sentar no banco e arrumei o meu vestido, limpei o batom já borrado e quando ele desligou, voltou a retrucar pela chamada.

— Peço desculpas, era a minha assistente, tenho que resolver um assunto ainda hoje que requer a minha atenção. — Afirmou ele ligando o carro.

- Tudo bem eu entendo, eu vou me encontrar com Thay na faculdade e...

— Nem pensar! Eu deixo você em casa. — Brayan me interrompeu. — E não precisa se preocupar com a sua amiga, ela está com o meu irmão, com certeza ele irá deixar ela em casa. — O mesmo afirma dando partida no carro e seguiu rumo a minha casa.

Sobre hoje, eu confesso que estou completamente perdida, eu não sei como reagir e nem como mencionar sobre esse assunto com ele. Embora tudo venha acontecendo de forma rápida, eu preciso tomar coragem para chegar até ele e perguntar o que ele realmente quer de mim, se ele tem algum interesse, ou só quer algo a mais sem compromisso. No entanto, suponho que esse não seja o melhor momento para dar início a essa conversa, ainda mais depois desse beijo. O pior de tudo isso, é o meu pensamento me torturando em como as pessoas vão reagir se souberem que eu estou tendo um "caso" com o meu chefe, CEO da empresa Walker. Vão me xingar de tudo quanto é nome, e eu não dou a mínima, apesar dos pensamentos.

Quando cheguei em meu apartamento, vejo um carro parado na entrada do mesmo, Steve estava encostado em seu carro conversando com Thay. Brayan e eu saímos do carro e fomos até os dois:

— Olha só quem apareceu — Brincou Thay.

— Bom, vamos ser ver mais vezes, eu te ligo depois para a gente combinar um jantar. — — Comentou Steve dando um beijo em Thay, e que beijo! Bryan me olhou arcando a sobrancelha.

— Até amanhã, Elisabeth! — Ele me deu um beijo em meu rosto, quase próximo ao meu lábio. No mesmo instante eu mordi os lábios suavemente.

— Até logo, Elisabeth! — Se despediu Steve, ambos entraram em seus carros e foram embora. Thay e eu subimos para o apartamento e assim que abri a porta pude dizer:

- Amiga, que beijo foi esse?! — Perguntei sorridente.

— Ai menina, nós nos beijamos tanto que quase deu errado, te juro!

- Você está muito ousada!

— Só eu né? Acha que eu não percebi que você voltou sem batom?  — Ela fez um olhar maliciosa

- Foi apenas um beijo — E que beijo! O dia de hoje com certeza não vai sair da minha cabeça tão cedo.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Место, где живут истории. Откройте их для себя