Capítulo °6

7.5K 492 83
                                    

Já em casa, após um dia cheio de surpresas, tomei um banho quente, coloquei uma roupa leve e liguei para a minha mãe para poder contar todas as novidades, tivemos bastante tempo conversando e ela ficou super feliz pela notícia, a minha mãe mora com o meu irmão pequeno no rio, ela e o meu pai são divorciados à algum tempo, mas ela está levando tudo isso muito bem depois de tudo o que aconteceu, assim que eu desliguei o celular, Thay chegou do trabalho com uma cara exausta.

— Menina, eu estou destruída! — Ela disse se jogando no sofá.

- Oi, como está? — Disse me levantando e indo até a cozinha.

— Cansada, morta, e com fome. — Ela sorriu — Vou ir tomar um banho.

- Vá logo, por que eu tenho novidades — Falei eufórica

— Estou até vendo que é sobre homem, amei!

- Que isso? — Levantei um sorriso sem graça — Não é sobre homem... Tá, um pouquinho, mas vai logo!

Thay foi para o banheiro e eu andei até a estante de livros e peguei um para poder ler, me sentei na poltrona perto da janela e comecei a minha leitura, alguns minutos depois, Thay apareceu e se sentou em meu lado.

— Então Elisa, diga me as novidade? Transou com quem?

- Thay?! Eu não transei com ninguém, garota! — Não ousei segurar a risada, ela fez o mesmo, fechei o livro e o coloquei em cima de uma pequena mesa que tem ao lado da poltrona.

- Hoje, o senhor Walker me chamou até a sala dele.

— Hum... continua, já está interessante. — Ela fez um olhar malicioso

- E, ele me promoveu, eu subi de cargo!! — Falo quase soltando um grito

— É sério amiga? — Respondeu ela com um sorriso no rosto

- Sim! Eu estou tão feliz. Disse para mim mesmo que enfim os estudos estão valendo a pena. É a área em que estou estudando!

— Que ótimo Elisa, eu estou muito feliz por você! E... Vamos comemorar da melhor forma.

- Como? — Cursei as pernas.

— Na sexta feira da semana que vem, a última prova já é amanhã, semana que vem já é a formatura, vamos para uma balada.

- Tem certeza amiga? Nós não poderíamos ao menos pedir uma pizza, ou fazer algo aqui em casa? Podemos chamar até as meninas — Sinceramente, eu não sou muito chegada a baladas, apesar de ser divertido, muitas das vezes eu sou caseira.

— Nem pensar! Elisabeth, momentos assim são únicos, somos jovens ainda amiga, vamos curtir, por favor? — Ela insistiu, respirei fundo e pensei, até que não seria uma má ideia.

- Está bem, eu vou!

— Aah garota! — Thay berrou — Sabe que eu te amo né, lindona?

- Eu sei, eu também te amo!

— Agora me fala? Como ele é? Gostosão á um nível Deus grego? Ou, um gostosão tipo, eu transo com ele por que ele é lindo? — Ela cruzou as pernas em cima do sofá e ficou esperando a minha resposta.

- Ele é sério, muito sério até. Tem uma formalidade impecável, tentador até, ele falava e os seus olhos era totalmente sedutores, intimidadores em outras palavras.

— Parece que temos uma garota apaixonada, é isso mesmo?

- Óbvio que não! Eu só disse o que ele é, e além do mais, ele é o meu chefe.

— E o que que tem, gata? Chefe ou não? Dando para pegar está ótimo, é aquilo, deu mole é vapo! — Ela sorriu demostrando seu lado pervertida.

Na manhã seguinte na sala de aula, toda a turma estava em um clima tenso e quieto, faltando apenas três minutos para acabar a aula, todos já estavam agoniados para largarem a prova e ir em em bora, quando enfim:

— Ótimo turma, podem parar! Deixem as provas em cima da minha mesa e logo vocês terão a nota final por e-mail.

— Será que a gente passou? — Perguntou Thay arrumando a sua bolsa.

- Com certeza sim! Nos esforçamos muito para chegar até aqui. — Disse arrumando as minhas coisas.
Nós saímos da faculdade e cada uma seguiu o seu rumo, como agora eu estava em outro setor, eu tinha que me vestir o mais formal possível, e mais arrumada, eu estava com um vestido um pouco acima do joelhos, era preto, e estava com o cabelo solto, quando cheguei aí edifício, fui até o elevador, eu estava um pouco nervosa, mas eu sabia que ia conseguir, quando a porta do mesmo se abriu, eu fui andando pelo corredor ate que dei de cara com o Brayan.

— Senhorita Backer? — Ele me olhou de cima a baixo, abriu um sorriso maldito de lindo, e me encarou, sinto o meu rosto cora.

- Boa tarde, senhor Walker.

— Se me permite, você está linda! — Ele disse apertando os olhos me lançando um olhar devorador, e aquele maldito sorrio permaneceu em seu rosto.

- Obrigada, senhor Walker — O respondi um tanto envergonhada

— O que irá fazer mais tarde depois do trabalho? Tem algum compromisso? — Ele perguntou.

- Bom, eu não tenho planos.

— Gostaria de ir tomar um café? Ou um chá, se preferir. — Engoli o seco, fiquei até um pouco nervosa e sem uma resposta, eu poderia me fazer de difícil e jogar um não, mas eu aceitei o seu convite.

- Claro, eu aceito!

— Ótimo! — Ele sorriu e arqueou a sombrancelha, que por sinal, nossa, era perfeita! — Então, eu te encontro as dezenove! —  Ele piscou um olho, e voltou a caminhar pelo o corredor.

- Até mais tarde, senhor Walker. — Permaneci parada e um tanto reflexiva, olhei para traz e ele teve a infelicidade de fazer o mesmo, desviei o olhar rapidamente e sorri para mim mesma, me senti uma boba.

Walker -  Vol.1 ( Segunda Edição - Concluído )Where stories live. Discover now