Capítulo 1

15.4K 938 225
                                    

Revisado

Jeon Jungkook é um alfa lúpus de 23 anos de idade, rei de Busan. Ele é uma pessoas fria e rude com todos à sua volta, contudo não pensem que a culpa é dele, pois na verdade ele não teve a melhor das infâncias, mas isso fica para depois. O mesmo sempre está no seu escritório a resolver assuntos relacionados com o reino e, para piorar, os homens da corte e o seu pai, Jeon Jongsu, passam o tempo todo a encher-lhe o saco para que este se case o mais rápido possível, com uma ômega. Principalmente seu pai, que quer obrigá-lo a casar com a princesa de Seoul, Nari. E isto apenas faz com que Jungkook fique ainda mais fechado e frio com todos. Os únicos que têm a sua confiança são seus três amigos: Kim Namjoon (alfa), chefe da guarda real, Min Yoongi (alfa), rei de Daegu e Kim Seokjin (ômega), chefe da cozinha do castelo.

Diferente de Jeon, Park Jimin, um ômega do povo com 19 anos, é uma pessoa gentil e fofa. Ele sempre foi um ômega com uma beleza única, o que acaba chamando a atenção de diversos alfas. Jimin vive com os seus pais e irmão mais novo, Felix de 6 anos, também ômega. Seu pai, Park Jay, odeia-o a ele e a seu irmão, pois ele queria filhos alfas e não ômegas e, por isso, bate-lhes aos dois e à sua esposa, Park Alya, que sempre tenta proteger os filhos. A sua mãe nunca foi interesseira, porque como ela diz, os seus filhos são a sua maior riqueza, o que a faz receber uma grande admiração por parte dos mesmos. Jimin tem dois amigos: Kim Taehyung (ômega) e Jung Hoseok (alfa) que são namorados.

[No Castelo de Jeon]

-Tu já tens 23 anos, está mais do que na altura de te casares Jeon Jungkook! E eu quero que você se case com a filha do rei Cheng.

-Quantas vezes eu vou ter de repetir que não me vou casar com ela, pai?! Ela é super irritante e o cheiro dela me enjoa.

-Eu não quero saber! Quer queiras quer não, vais te casar com ela sim_disse autoritário e com raiva_

-EU NÃO VOU NÃO! EU É QUE SOU O REI E VOU CASAR-ME COM QUEM EU QUISER_Jungkook gritou com o seu pai e saiu do quarto dirigindo-se ao seu escritório_

Assim que adentrou o cômodo, bateu a porta com força indo até à cadeira da sua secretária e deixando-se cair sobre ela irritado, tentando acalmar-se. Após uns segundos, alguém bateu à porta e Jungkook respondeu com um breve "Entre".

-Estou a ver que alguém discutiu com o papá de novo_provocou Namjoon ao entrar no escritório e sentar-se em frente ao mais novo_

-Aish_resmungou passando as mãos no cabelo_Eu não aguento mais ele a pedir-me vezes e vezes sem conta para me casar com aquela ômega ridícula.

-Sabes que ele não te vai deixar em paz até que tu finalmente aceites casar com ela, não sabes?

-Infelizmente sim_suspirou stressado, mas um pouco mais calmo_Eu tenho mesmo de arranjar um ômega para casar.

-Já pensaste em fazer um baile?_perguntou vendo o outro olhá-lo confuso_Podes convidar todos os ômegas que estão solteiros e, assim, talvez consigas encontrar um que te agrade.

-Até que não é uma má ideia_disse começando a pensar sobre isso_

-Eu sei que não. Afinal estás a falar com um génio_disse arrancando uma pequena risada do outro alfa_Já agora, o Yoon disse que não poderia vir hoje, porque tem alguns assuntos para tratar no reino dele_avisou, já pronto para sair do escritório_

-Ok, tudo bem_suspirou outra vez_

[Na cidade]

-Mãe, posso ir até à casa do Taehyung?_perguntou Jimin já preparado para ir_

-Ah claro, só não voltes tarde. Sabes bem que não gosto da ideia de andares sozinho na rua, principalmente durante a noite.

-Ok, sem problema_aproxima-se da mesma beijando-lhe a bochecha_Prometo voltar cedo, amo-te muito.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now