Capítulo 12

3.9K 389 22
                                    

Revisado

[Quebra de Tempo]

Já começava a anoitecer e Jimin tinha passado o dia todo enfiado na biblioteca. Ele nem almoçou direito, tendo apenas comido algumas frutas que ali havia. Agora, Park estava a ir para o quarto para tomar um banho e vestir-se para o jantar com os conselheiros.

Ao entrar no quarto, o ômega viu que, em cima da sua cama, se encontrava a roupa que iria usar no jantar. Era bem bonita e elegante.

Jimin foi para a casa de banho e tomou um banho relaxante. Após alguns minutos terminou e vestiu a roupa que iria usar. Tratou do cabelo, colocou um gloss e um perfume com um cheiro doce, mas não enjoativo.

...................

Os conselheiros tinham acabado de chegar ao castelo sendo recebidos por Jungkook e dirigindo-se à sala de jantar, onde se sentaram nos respetivos lugares. Jeon notou que Park estava a demorar muito e decidiu ver se tinha acontecido alguma coisa com o ômega.

-Com licença, volto já_disse para os conselheiros, logo se levantando e indo até ao quarto do Jimin_

Jungkook estava bem irritado, pois Park sabia que aquele jantar era importante para os dois. O alfa queria repreender o ômega e gritar com ele por estar a demorar demasiado, fazendo com que os conselheiros tivessem de esperar. Jeon chegou então ao quarto do mais novo e, sem nem bater na porta, abriu-a com força, fazendo com que toda a raiva que sentia desaparecesse no momento em que os seus olhos viram uma cena que lhe partiu o coração.

Jimin estava sentado na cama, com as mãos no rosto, derramando lágrimas. Não demorou muito para que o mesmo notasse a presença do alfa no seu quarto, fazendo com que se levantasse rapidamente limpando as lágrimas e se curvando. Jeon não sabia como agir perante a situação, por isso, limitou-se a caminhar lentamente em direção ao ômega, sentando-se na cama, e batendo na mesma ao lado dele, para que Jimin também se sentasse.

-Desculpa por estar a demorar, e-eu...eu...bati com o pé na mesinha de cabeceira_mentiu_

Jeon ainda não tinha dito uma palavra sequer, limitando-se apenas a passar o seu polegar na bochecha do mais novo. Esta ação foi uma surpresa para Jimin que corou vendo Jungkook limpar outras das suas lágrimas.

-Porque é que estavas a chorar?_disse encarando o ômega fazendo com que o mesmo também o encarasse_

-Eu já te disse Jungkook. Eu magoei-me no pé_disse nervoso_

-Jimin, eu sei que isso é mentira_levou as duas mãos até ao rosto de Park, acariciando as suas bochechas, fazendo com que Jimin corasse mais um pouco_Conta-me a verdade, por favor. Podes confiar em mim.

-Desculpa_suspirou_Eu estou com medo.

-Dos conselheiros, não é?

-Sim. Estou com medo de que eles reparem nos meus defeitos e que façam comentários maldosos sobre mim, porque eu venho de uma família simples da cidade e, por isso, nunca poderei ser um bom rei_disse deixando uma lágrima escorrer por seu rosto_E desculpa por ter demorado, eu sei que tu odeias atrasos e-

Jimin foi interrompido por um abraço apertado de Jungkook. Se quando Jeon limpou as lágrimas do rosto de Park com tanto carinho já foi uma surpresa para o ômega, receber um abraço foi ainda mais chocante. O mais estranho era que este abraço de certeza tinha sentimento, fazendo com que Jimin retribuisse o mesmo.

-Não precisas de ter medo. Eu já te disse, eu vou estar lá ao teu lado, e não permitirei que eles se atrevam a dizer o que quer que seja sobre ti_disse ainda abraçado a Park que parou de chorar aos poucos, abraçando mais forte Jungkook, que começou a fazer um cafuné nos seus cabelos.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now