Capítulo 7

5.4K 540 13
                                    

Revisado

[Dia Seguinte no Castelo]

Jimin estava no seu quarto e tinha acabado de acordar.

-Que estranho. Não me lembro de ter vestido o pijama ontem, nem de me ter tapado com as cobertas.

Ainda confuso, levantou-se, fez as suas higienes matinais e dirigiu-se à sala de jantar para tomar o pequeno-almoço. Por algum motivo, desconhecido para o ômega, Jungkook não se encontrava lá, o que deixou Jimin aliviado, pois, neste momento, o rei era a última pessoa que queria ver. Jimin então sentou-se num dos lugares na mesa, e logo foi servido por uma das empregadas do castelo.

Após comer, Jimin avisou a empregada que o serviu que iria passear pelo castelo, para conhecer melhor o espaço. A empregada assentiu levando as loiças para a cozinha.

Jimin começou a andar pelos corredores do castelo observando, com bastante atenção, cada detalhe. Alguns dos guardas olhavam e sorriam de forma preversa para Park, mas o mesmo tentava não se mostrar afetado apenas continuando a caminhar como se eles não estivessem ali. Depois de alguns minutos, Park reparou numa porta que estava entreaberta e decidiu ver o que tinha, deparando-se com uma grande sala, cheia de estantes repletas de livros. Park sempre teve um enorme gosto pela leitura e, assim que entrou naquela biblioteca, ficou encantado com a quantidade de diferentes livros que ali existiam e logo pegou num, sentou-se numa das poltronas que ali estavam e começou a ler tranquilamente.

Jungkook já tinha acordado, porém, ao contrário de Park, após fazer as suas higienes matinais, o mesmo dirigiu-se ao seu escritório. Como já tinha referido, ele passava a maior parte do tempo naquela sala a tratar de assuntos do reino e coisas do género. Passado um tempo, Jeon foi até à sala de jantar para comer o pequeno-almoço. Ao chegar lá, sentou-se no seu lugar, logo sendo servido por uma das empregadas, à qual perguntou por Jimin, visto que o mesmo não estava ali. A empregada então disse-lhe que ele tinha ido conhecer o castelo, mas que não sabia exatamente em que parte do edifício ele se encontrava.

Jungkook terminou de comer e, no momento em que iria procurar Jimin, Namjoon apareceu.

-Jungkook, nós precisamos de conversar.

-Tem mesmo de ser agora. Eu estava indo p-

-É sobre os conselheiros.

-Ok_suspirou, indo em direção ao seu escritório, sendo seguido por Namjoon_

Ao chegarem lá, Jeon sentou-se na sua cadeira enquanto Namjoon se sentou noutra à sua frente.

-O que é que aqueles palhaços querem desta vez?_perguntou Jungkook um pouco irritado_

-Os conselheiros querem saber quando será o casamento e também conhecer o ômega que escolheste.

-Que raiva. Será que não posso ter um único minuto de paz? Credo! Quando é que vão deixar de me encher o saco de uma vez por todas.

-Eu compreendo isso, mas tens de decidir pelo menos a data do casamento.

-Eu sei, e prometo que vou tentar ver isso o mais rápido possível_disse passando as mãos no cabelo_Vou marcar um jantar com eles para tratar disso e para que eles conheçam o Jimin.

-Tens a certeza?

-Sim, porque perguntas?

-Bem...Tu sabes bem que os conselheiros não são propriamente as pessoas mais queridas e simpáticas do mundo, né? Eles com certeza irão atacar o Jimin com comentários desagradáveis, e os ômegas são bastante sensíveis.

-Aish, esqueci-me disso_disse encostando-se na cadeira_

-Mas...mudando um pouco de assunto. Como está o teu pai?

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now