Capítulo 33

2.2K 212 11
                                    

Revisado

[1 Semana Depois]

O dia já amanhecia em Busan. Aos poucos, a cidade ia acordando e todos começavam a executar as suas funções, desde as padarias, às escolas, aos talhos, etc. No castelo, Jungkook dormia descansado em sua cama, até que começou a despertar, devido aos raios do Sol que entravam no quarto, pela grande janela. O alfa abriu os olhos e sorriu, ao perceber que um certo ômega dormia junto a si. Jimin dormia tranquilo agarrado a Jeon como se este fosse um peluche (pelúcia).

Devagar, para não acordar o ômega, Jungkook levantou-se e fechou as cortinas, logo voltando a deitar-se junto a Jimin, para que pudessem dormir um pouco mais. Ambos estavam bastante cansados. O cio do ômega quase não deu tréguas durante a semana que passou, ao ponto de eles nem terem tempo para aproveitarem uma refeição decente, cabendo a Jin a tarefa de lhes levar alguma coisa para comerem.

Apesar de estar exausto daquela semana, Jungkook não se podia queixar, aliás, o mesmo adorou passar o cio com Jimin. O alfa observava o ômega dormir tranquilo, parecendo um anjo. Aos olhos do maior, Jimin era como um boneco de porcelana, belo e frágil, que fazia surgir em Jeon um instinto protetor, de modo a não deixar que ninguém jamais o magoe.

O ambiente do quarto estava calmo. A luz do Sol passava pelas cortinas, mas não tão forte, deixando um ambiente aconchegante. Jungkook pegou num livro que estava em cima da mesinha de cabeceira, e começou a lê-lo enquanto esperava o outro acordar, este que dormia agora de costas para si. Depois de alguns minutos, Jimin remexeu-se na cama virando-se de frente para o alfa e começando a apalpar a cama na esperança de o encontrar. Jungkook não pode evitar sorrir ao perceber que o ômega procurava o seu calor, mesmo estando dormindo, então segurou a mão do mesmo puxando-o de leve para perto de si. Park logo abraçou a cintura de Jungkook, aumentando ainda mais o sorriso do alfa.

Contudo...esse sorriso não durou muito, pois, ao olhar o pescoço de Park, Jeon arregalou os olhos em pânico.

Ele tinha marcado Jimin.

Jungkook não sabia o que fazer. Tanto os alfas como os ômegas não se lembram do que acontece quando estão no período de cio, apenas pequenos flashbacks.

-Como é que Jimin vai reagir? Será que ele se vai arrepender? Será que ele vai odiar-me?_estas eram as perguntas que Jungkook se fazia mentalmente_

Bem...a única coisa que ele podia fazer agora era esperar que o ômega acordasse.

[Na Cidade]

Já tinham passado uns quantos anos desde que Yoongi tinha vindo a Busan e, por isso, o mesmo decidiu passear um pouco pela cidade para relaxar e apreciar as vistas. Neste momento, o mesmo caminhava por uma das ruas do reino quando, de repente, sentiu algo vir contra si. Ou, para ser mais específico, alguém.

-Por acaso és cego?_perguntou Yoongi de forma rude, levantando-se do chão e sacudindo as roupas_Já pensaste em ver por onde andas?

-Ai credo! Também não precisas de ser tão mal educado_disse o ômega no chão_Podes ao menos ajudar-me a levantar?

-Caso não tenhas reparado tu podes fazer isso sozinho, ou não?_disse frio_

-Caso não tenhas reparado os sacos de compra caíram em cima de mim, e eles estão muito pesados_devolveu no mesmo tom_

-Aish, anda logo_disse estendendo a mão_Olha que, para um ômega, gostas de esticar a corda, não?

-Não. Eu apenas não gosto de pessoas ignorantes e mal educadas.

-E eu não gosto de pessoas mal agradecidas. Eu ajudei-te a levantar, esperava ao menos um "obrigado" em troca.

-Tens razão. Obrigado. Já agora, o meu nome é Taehyung. Kim Taehyung. O ômega mal agradecido. E tu? Como te chamas?_perguntou estendendo-lhe a mão_

-Yoongi_disse apertando a mão do outro_Min Yoongi. O alfa ignorante e mal educado.

Taehyung deixou escapar uma pequena risada, porém logo tratou de disfarçar.

-Bom, foi bom conhecer-te, mas agora tenho de ir. A minha sogrinha está à minha espera para tomar café.

-Tudo bem. Adeus, ômega mal agradecido.

-Adeus, alfa ignorante.

Após a última fala de Taehyung, cada um seguiu o seu caminho. Taehyung xingava-se por dentro por ter gostado de conhecer o alfa, do seu cheiro e de o ter achado bonito. Ele não se podia ter apaixonado, não é? Quer dizer, e Hoseok? Taehyung já tinha a sua marca, e ele ama Hoseok com todo o seu coração, mas então...porque é que se sentiu estranho na presença de Yoongi? Ele não podia estar a gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, ou podia?

Por outro lado, Yoongi também tinha gostado de conhecer o ômega, do seu cheiro. Também achou Taehyung muito belo e gostou da personalidade forte do ômega, que não se deixou rebaixar por um alfa. Mas...Yoongi nunca tinha estado num relacionamento. O mesmo apenas ficava com algumas ômegas e depois descartava. Será que ele estava apaixonado, mas...Não! Taehyung era marcado, Yoongi não podia estar a gostar de alguém que já tem um parceiro(a).

[No Quarto de Jungkook]

Jungkook ainda pensava em como Jimin iria reagir ao facto de estar marcado. O mesmo temia que o ômega o odiassse por isso, ou que se arrependesse de ter passado o cio com ele.

Depois de um tempo, Jimin começou a dar sinais de que ia acordar, deixando o alfa ainda mais nervoso.

-Mmmm_murmurou se espreguiçando na cama_Bom dia, Jungkookie_disse sorrindo, depositando um selar no alfa_

-Bom dia, Jiminie. Dormiste bem?

-Claro que sim. Como é que eu podia dormir mal se posso estar agarradinho a ti?_disse enroscando-se mais ainda em Jungkook_E tu? Dormiste bem? Pareces nervoso.

-Tu és muito fofo_selou a testa de Jimin_Também dormi bem. E sim, estou um pouco nervoso, porque preciso de te contar uma coisa importante.

-Tudo bem, mas deixa-me só ir tomar um banho primeiro, porque estou a precisar_disse levantando-se e indo para a casa de banho_

-Aaa Jimin, é queeee...bem o que eu tenho para te contar é algo realmente importante. Não pode ser agora?_disse vendo Jimin dirigir-se à porta da casa de banho_

-Depois dizes, prometo que serei rápido.

Jungkook apenas apertou os lábios nervoso, pois sabia que Jimin iria ver a marca no espelho. Depois de alguns segundos em completo silêncio, Jeon encolheu-se ao ver Jimin sair da casa de banho e encará-lo nos olhos.

-JUNGKOOK,COMO ASSIM TU MARCASTE-ME?

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now